O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sem vaselina news] Prévia da inflação de Setembro é a maior para o mês desde a criação do Real

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.327
Pontos
1.253
Cara, eu te juro que vi PÉ DE GALINHA vendendo no mercado a R$15,00 o KG

Falar m** é o de menos desse governo e até a pandemia fica em segundo plano; com essa absurda insegurança alimentar do povo mais pobre a gente tem é que parar de reclamar da população brasileira e começar a agradecer: em outros lugares isso já teria dado uma m** federal e revolta generalizada
Não ficou sabendo? Pé de galinha é a mais nova iguaria gourmet do momento.
Pés de galinha na panela :kbaba No meu caso panela gigante com um galinheiro inteiro dentro!

Não tendo o venenoso, maldito, asqueroso, nojento Quiabo :knojo:ktrigger

Eu como, lambendo os beiços .

e53ec470e98a4025db358cde0e3a013d.jpg
Mama quando faz, fica tão bem feito e saboroso que eu mato a panelada e peço bis :kbaba
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
355
Reações
1.057
Pontos
318
Pés de galinha na panela :kbaba No meu caso panela gigante com um galinheiro inteiro dentro!

Não tendo o venenoso, maldito, asqueroso, nojento Quiabo :knojo:ktrigger

Eu como, lambendo os beiços .

e53ec470e98a4025db358cde0e3a013d.jpg
Mama quando faz, fica tão bem feito e saboroso que eu mato a panelada e peço bis :kbaba
Mas como que come isso? Os ossinhos não atrapalham? :kwow
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Não tendo o venenoso, maldito, asqueroso, nojento Quiabo :knojo:ktrigger

Só usar limão que tu tira a baba . :kpisca


Recomendo com Quiabo.
Cebola, Sal, Pimenta do Reino e Azeite.
Tb pode por pimentão verde (Vitamina C) + Colorido (Vitamina A) se agradar o paladar e pq deixa tudo +saudável. E comida +colorida agrada melhor os olhos :).

Fica top. :kpisca


OS, vcs estão envelhecendo.
Aprendam a cozinhar.
:kcool
 
Ultima Edição:


Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
A inflação é global e veio pra ficar, todos os países que adotaram imbecilidades tipo lockdown contribuiram pra esse efeito chicote brutal, mesmo que o brasil não tivesse parado uma só fábrica, estaríamos sofrendo a mesmíssima inflação pois somos irrelevantes no cenário mundial, e os grandes players que suprem as cadeias globais de suprimentos tiveram seus "fique em casa", o efeito chicote foi brutal...


Ora, o que são preços? Simples, são funções da quantidade de dinheiro dividida pela quantidade de bens.
Fique em casa = menos bens sendo produzidos.
+
Governo ligando a impressora pra imprimir auxílio emergencial = mais dinheiro circulando.
=
Pressão inflacionária brutal no numerador e no denominador.

Pra piorar o bacen achou interessante desvalorizar a moeda com sua selic unicórnio de 2% afugentando dinheiro estrangeiro e destruindo o valor do real e os EUA fizeram lockdown, o que pelo tamanho deles eleva preços no mundo inteiro e em dólar, é a cereja do bolo fecal da intervenção estatal mundial na economia pra nos salvar do covid.

Resultado prático, pick-up diesel 200k, Gol 70k etc...
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Novidades.
Ou nem tanto.. Selic foi normalizada pelo Copom nessa semana, em uma correção que demorou pra se fazer.

dataPeríodo de vigênciaMeta SELIC; % a.a. (1)(6)% (3)% a.a.(4)
241º22/09/202123/09/2021 ‑6,25
240º04/08/202105/08/2021 ‑ 22/09/20215,250,685,15
239º16/06/202117/06/2021 ‑ 04/08/20214,250,574,15

Fonte: site do BC.
 
Ultima Edição:

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pés de galinha na panela :kbaba No meu caso panela gigante com um galinheiro inteiro dentro!

Não tendo o venenoso, maldito, asqueroso, nojento Quiabo :knojo:ktrigger

Eu como, lambendo os beiços .

e53ec470e98a4025db358cde0e3a013d.jpg
Mama quando faz, fica tão bem feito e saboroso que eu mato a panelada e peço bis :kbaba
Qual o problema do quiabo??
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.327
Pontos
1.253
Mas como que come isso? Os ossinhos não atrapalham? :kwow

Bem cosido. Os ossos não atrapalham, minha mãe faz num ponto que a carne chega a sair do osso, e muitos chegam a ficar até mastigáveis. Como com as mãos, me esbaldo! :kbaba
Normalmente não como pés de frango, como uma granja inteira.

Qual o problema do quiabo??
TODOS!

Pra mim é Impossível comer este treco! :kpuke


Só usar limão que tu tira a baba . :kpisca


Recomendo com Quiabo.
Cebola, Sal, Pimenta do Reino e Azeite.
Tb pode por pimentão verde (Vitamina C) + Colorido (Vitamina A) se agradar o paladar e pq deixa tudo +saudável. E comida +colorida agrada melhor os olhos :).

Fica top. :kpisca


OS, vcs estão envelhecendo.
Aprendam a cozinhar.
:kcool

Já tentei...Várias pessoas da família que manjam muito da arte culinária, fizeram de tudo que é jeito... NADA... Esta disgrama não desce de jeito nenhum. :knojo... Pelo contrário, puxa refeições anteriores :obrigue

Troca o Q por D. Dpois tira o U.
Coincidência?
Eu digo que não! :kdiabo

Concordo plenamente :kbeca

No caso, se tal "quiabão" for assim...
v
v
06e2c1f8f7be3c1e63cdad943fe587b6_cropped_630x940.jpg
:klove

Ai como SEM RECLAMAR :klove
 
Ultima Edição:

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.442
Pontos
1.839

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.094
Pontos
969
Mas do que merecido para o povo brasileiro, ano que vem teremos novidades ainda melhores com a "3ª via" ou o Lula.

E depois desse teremos novidades melhores ainda. Daqui a 500 anos ainda teremos os mesmos tipo de novidade.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094

E tome mais inflação
Me assusta a apatia do brasileiro diante desse cenário
Maluco, com essa alta, a gasolina vai chegar a quase 7,50 em alguns lugares do país
O que diabos nós estamos esperando?
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.496
Pontos
1.613
Você realmente se conforta com a ideia de que "ah não, é normal no mundo inteiro, acontece" ?

Sou só realista e não fico arrumando um espantalho. Mas se te faz sentir bem batendo em um por mim tudo bem. Pode continuar jogando a culpa toda no cara mesmo que seja um cara que lá no inicio falou que isso iria acontecer. Enquanto isso os "fecha tudo economia a gente vê depois" agora apontam o dedo pra acusa-lo.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Sou só realista e não fico arrumando um espantalho. Mas se te faz sentir bem batendo em um por mim tudo bem. Pode continuar jogando a culpa toda no cara mesmo que seja um cara que lá no inicio falou que isso iria acontecer. Enquanto isso os "fecha tudo economia a gente vê depois" agora apontam o dedo pra acusa-lo.
Bolsonaro mesmo admite que não sabe nada de economia. Até parece que a situação econômica atual do brasil foi prevista pelo presidente.
Pra piorar, não se trata de culpar, se trata se não se conformar. Se o Brasil fosse administrado economicamente como país de primeiro mundo, não estaríamos nem na metade desse esgoto.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.496
Pontos
1.613
Bolsonaro mesmo admite que não sabe nada de economia. Até parece que a situação econômica atual do brasil foi prevista pelo presidente.
Pra piorar, não se trata de culpar, se trata se não se conformar. Se o Brasil fosse administrado economicamente como país de primeiro mundo, não estaríamos nem na metade desse esgoto.

Bolsonaro critica restrições, diz que a fome mata e que está pronto para conversar com governadores
Presidente faz apelo pela reabertura do comércio e diz que fome mata mais. Maio de 2020.

Concordo que ele não entende de economia, ele sempre disse isso e colocou nas mãos do Guedes na qual ele confia muito. Mas mesmo assim ele tinha mais noção do que os outros políticos. E mano, até os EUA e países europeus estão sofrendo com inflação, desemprego. Não é exclusividade do Brasil. A crise é global.
 
D

Deleted member 219486

E só vai piorar.

Enquanto isso Bolsonaro chora no banheiro.

Palavras dele

T+


Lógico, a demanda existe. Galera fala da gasolina mas é só dar um calor que brota gente adoidado nas ruas de carro dia de semana.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
E só vai piorar.

Enquanto isso Bolsonaro chora no banheiro.

Palavras dele

T+
Exato.

O Banco Itaú já reduziu mais uma vez a projeção de crescimento para 2022 para patéticos 0,5%. E isso implica que logo os outros vão começar revisar as projeções para baixo também.

.

No ritmo que está, não vou ficar surpreso que chegue em Dezembro com essas projeções já apontando valores negativos.

ESTAGFLAÇÃO, AÍ VAMOS NÓÓÓÓÓÓS!!!!!!!!!
 
Topo Fundo