O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SEMIFINAIS] Brasil 1 x 7 Alemanha - 17:00 MINEIRÃO [OFICIAL][VÃO CHORAR CA DILMA E CA GLOBO AGORA!]

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
10478604_673330219411297_7642538783936424987_n.jpg

Local:
igLU2nb.jpg


Times:

Nationalelf
10520691_672890272788625_2812311290346120873_n.jpg


Brasil
w442HhS.jpg


Escalações:
brasil-x-alemanha_ficha_apresentacao.jpg
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Na liderança, no visual, na idolatria, na alegria. No drible, na bola parada, no chute, no gol. Seja como for, cada jogador da seleção brasileira terá um pouco de Neymar na semifinal da Copa do Mundo. A partir das 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte, a Alemanha terá de encarar um batalhão de camisas 10. No campo e na arquibancada.

- Vamos jogar por nós, por nosso país, por tudo aquilo que imaginamos e sonhamos, mas um pouco de cada um de nós pelo Neymar, por tudo que fez pela gente. Está superada a situação, estamos falando normalmente. No grupo temos outro foco, outro envolvimento, temos que trabalhar assim – comentou Felipão na coletiva de segunda-feira, no Mineirão.
A triste ausência de Neymar, fora por conta de uma fratura na terceira vértebra lombar, terá de ser superada também na bola, na raça, no gogó. Quem estava jogando bem terá de atuar ainda melhor. Quem dividia todas as bolas terá de rachar ainda mais. E aqueles que já gritavam na arquibancada terão de enlouquecer os alemães com a pressão.

Nesta semifinal, o Brasil terá pela frente seu adversário mais forte na Copa do Mundo. Tricampeã do mundo, a Alemanha, que estará vestida de rubro-negra, é uma das favoritas ao título desde o início. Com Neymar em campo, a maioria admite, as chances seriam maiores. Mas todos os jogadores pretendem compensar isso.
info_jogapraele2.jpg
Na véspera da partida, jogadores da Seleção como Dante, Paulinho e Marcelo homenagearam Neymar em uma rede social, com mensagens que diziam que, de alguma maneira, o craque estará no gramado do Mineirão com eles. Usaram a hashtag #jogapraele. Felipão também entrou na onda e já motivou o grupo com a ausência do camisa 10. Todos deverão jogar por ele. Afinal, o sonho de criança do principal craque brasileiro é o mesmo de todos os outros 22 convocados pelo técnico.

- O Neymar deixou muito dele conosco. E levou muito de nós com ele. Nós já terminamos essa fase de estarmos tristes desde o momento que sabíamos que não teríamos mais ele. E na primeira oportunidade, depois de estar mais tranquilo, ele fez com que os jogadores entendessem isso. Agora é a nossa parte – disse Felipão.

As equipes
treino_selecao_cbf.jpg
Felipão com os jogadores no último treino antes da semfinal da Copa do Mundo (Foto: CBF)

Sem seu principal craque, Felipão testou duas formações no último treino antes da semifinal. Primeiro, ele promoveu o retorno de Luiz Gustavo ao time. Assim, a Seleção teria três volantes (mais Fernandinho e Paulinho), Oscar na armação e Hulk e Fred na frente. Outra solução testada foi a entrada de Willian na vaga de Paulinho. Em ambas, o técnico usou Daniel Alves no lugar de Maicon na lateral direita. Na vaga de Thiago Silva, suspenso pelo segundo cartão amarelo, joga Dante. David Luiz herda a braçadeira de capitão.

- Se eu jogar com três volantes, darei mais liberdade aos laterais. E se eu jogar com dois homens, darei um pouco menos de liberdade, mas vou acrescentar alguma situação diferente para causar algum prejuízo à Alemanha – explicou o técnico.
saiba mais
A Alemanha tem pinta de favorita, especialmente diante dos desfalques de Neymar e Thiago Silva. Mas não admite. Desde o jogo de sexta-feira o discurso é de que jogará contra 200 milhões, não apenas quem estiver em campo no Mineirão.

- Você não deve acreditar que a ausência de Neymar e Thiago Silva seja desvantagem para o Brasil. Tenho a certeza de que os substitutos vão lutar pelo Neymar, pelo país, para ter certeza de que o Brasil siga sendo favorito nas semifinais. São 200 milhões de torcedores no país, não estão jogando apenas no campo, é o país inteiro. Isso está soltando a energia, é algo singular para o time - alertou o treinador.
joachimlow-_treinoalemanha_ap_95.jpg
Joachim Löw conversa com jogadores no treino da Alemanha no Mineirão (Foto: AP)

A apresentação sólida diante da França deixou praticamente uma certeza no time de Joachim Löw. Antes volante, o capitão Philipp Lahm voltou à lateral e teve boa atuação. Boateng e Hummels devem compor a zaga, enquanto Khedira, Schweinsteiger e Kroos farão o meio-campo.

A incerteza está sobre o ataque: Miroslav Klose, presente na finalíssima de 2002, pode ter a chance de quebrar o recorde sob olhares de Ronaldo Fenômeno. Se não jogar, a tendência é que Schürrle dê mais mobilidade ao setor.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
sera que o Low entraria com Klose de inicio?

No treino que houve ontem ele começou como titular. E Low está certo, deixa o cara como referência no primeiro tempo e depois bota o Schurrle no 2°, primeiro vai haver o estudo.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
tumblr_n804wmU0wR1shaydvo2_250.gif

Espero que tenha mais jogada ensaiada.
 


Marmé

Supra-sumo
Mensagens
959
Reações
1.131
Pontos
183
anotem ai

Brasil 3 x 0 Alemanha

o dan dan vai chegar pra marca
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Botei 2 a 1 Alemanha no bolão... Sem clubismo :kduvida
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
espero que o Brasil ganhe. acredito que o time está motivado para ganhar
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.264
Pontos
1.444
Um jogao hoje e outro amanha, e eu aqui de cama com quase todos os sintomas da dengue. Era soh o que me faltava.
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Acredito no Brasil, tomara que se transforme em um monstro em campo (no bom sentido).
Se não tiver motivação, garra, raça agora, não vai ter nunca mais. :kclassic
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.264
Pontos
1.444

A Alemanha realmente tah curtindo essa copa.
Se por acaso tiver uma provavel final entre Alemanha e Argentina, ficarei dividido entre torcer pra Argentina, para que o titulo continue na america do sul, ou torcer pra Alemanha.
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
vou torcer pro brasil mas os chucrutes vao dar trabalho
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Eu estou torcendo contra Fred,Hulk e Neymar não gosto deles se o Brasil ganhar que seja com gols de outros jogadores como David Luiz parece ser legal.
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Alemanha 5 x 0 Brasil,eu acredito!!!Vamos Alemanhã!!!!!!!!!!
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Arruma este titulo do topico :obrigue

[SEMIFINAIS] Brasil x Alemanha - 17:00 TOCA 3 STADIUM [TÓPICO OFICIAL]
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
O Brasil vence a Copa hoje e joga a final só pra cumprir tabela.
Brasil 1 x 0 Alemanha - tá bom!
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Eu odeio esses tópicos oficiais de jogos do Brasil porque eu queria ver o tópico oficial da Copa passando das mil páginas.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Brasil 3 x 0, Brasil cresce com time grande.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Eu odeio esses tópicos oficiais de jogos do Brasil porque eu queria ver o tópico oficial da Copa passando das mil páginas.


Eu também, mas mesmo assim não chegaria, pararia em uns 900 no máximo. Todos os tópicos to Brasil até aqui renderam umas 150 páginas, o que subiria para umas 700 o oficial, mas com os poucos jogos daqui pra frente não vai render muitas páginas mais.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Eu também, mas mesmo assim não chegaria, pararia em uns 900 no máximo. Todos os tópicos to Brasil até aqui renderam umas 150 páginas, o que subiria para umas 700 o oficial, mas com os poucos jogos daqui pra frente não vai render muitas páginas mais.

Tem ainda a final.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Diante de um pedido no mínimo inusitado do repórter do jornal argentino "El Diario de la Republica", Felipão não perdeu o bom humor e abusou da simpatia. Após a coletiva de imprensa no Mineirão, sobre a semifinal entre Brasil e Alemanha, o jornalista hermano entregou uma bandeira do país vizinho ao técnico da Seleção e pediu para que ele posasse para uma fotografia.

Uma foto semelhante havia sido feita pelo mesmo repórter antes de Brasil x Chile, partida das oitavas de final que acabou sendo decidida nos pênaltis. Felipão se lembrou do episódio, chamou o capitão Thiago Silva, que o acompanhava durante a coletiva desta segunda-feira, e disparou:
- Vem cá, Thiago, que esta bandeira nos deu sorte [em Brasil x Chile].
felipao_argentina.jpg

A pedido de jornalista argentino, Felipão e Thiago Silva posam com a bandeira da maior rival da Seleção (Reprodução)

Felipão já admitiu sua crença na sorte e em amuletos. O principal deles é um agasalho azul, que o comandante da Seleção faz questão de usar durante os jogos da Copa, mesmo em dias de muito calor. De volta ao Mineirão para mais uma partida decisiva, o Brasil poderá contar novamente com os "bons ares" trazidos pela bandeira argentina. O jogo contra a Alemanha começa às 17h (de Brasília).

GE
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Zicou.
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Tá chegando a hora. Se eu fosse algum dos que vão jogar, já ia começar a caganeira. :kclassic
(Quando ficou muito ansioso o meu intestino solta (o cu não aguenta pressão)).
 

Giggity

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.378
Reações
5.564
Pontos
984
Alemanha pode até perder, mas que o Klose faça um golzim.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Jogo tenso. Foda que não boto muita fé no sistema brasileiro contra a Alemanha, mas com o UW torcendo para os alemães complica muito.
 
Topo Fundo