O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SEMIFINAIS] Brasil 1 x 7 Alemanha - 17:00 MINEIRÃO [OFICIAL][VÃO CHORAR CA DILMA E CA GLOBO AGORA!]

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
O HECSA É NOSSO, VOCÊS VÃO VER ANO QUE VEM!


CHUPA MODINHAS, CHUPA HATERS, AQUI É BARZIL POARR
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Melhor do que a da ultima copa esta, mas também só jogou com times sul americanos. Que pode até ser considerados entre os melhores (alguns pela tradição).
Mas não tenho boas expectativas em competições "maiores"...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Passando por aqui para refrescar a memória daqueles que estão empolgados com a seletite.

e9az9j.gif
Qualquer motivo é sempre válido pra subir isso

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Melhor do que a da ultima copa esta, mas também só jogou com times sul americanos. Que pode até ser considerados entre os melhores (alguns pela tradição).
Mas não tenho boas expectativas em competições "maiores"...

essas coisas são meio relativas,

sempre foi assim...
perdemos da alemanha sem neymar (alguns usam isso como desculpa) assim como em 2002 alemanha jogou sem o ballack (nao que o placar seria diferente, mas era o melhor jogador dos caras)
se na copa a alemanha estiver completa (no time que eu acho que seria titula) eles são favoritos na minha opinião.
mas a frança vai chegar forte, vejo a espanha se reerguendo.

enfim..
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
essas coisas são meio relativas,

sempre foi assim...
perdemos da alemanha sem neymar (alguns usam isso como desculpa) assim como em 2002 alemanha jogou sem o ballack (nao que o placar seria diferente, mas era o melhor jogador dos caras)
se na copa a alemanha estiver completa (no time que eu acho que seria titula) eles são favoritos na minha opinião.
mas a frança vai chegar forte, vejo a espanha se reerguendo.

enfim..
A Alemanha nao ganhava nem se jogasse o banco todo do Brasil em 2002 heueheue

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
essas coisas são meio relativas,

sempre foi assim...
perdemos da alemanha sem neymar (alguns usam isso como desculpa) assim como em 2002 alemanha jogou sem o ballack (nao que o placar seria diferente, mas era o melhor jogador dos caras)
se na copa a alemanha estiver completa (no time que eu acho que seria titula) eles são favoritos na minha opinião.
mas a frança vai chegar forte, vejo a espanha se reerguendo.

enfim..
Rapaz, a seleção de 2002 estava muito OP, 4 jogadores eleitos melhores do mundo durante a carreira na mesma equipe, isso que o Felipão foi gentil de não levar Romário pra ter alguma graça.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Passando aqui só pra dizer que reli todo o tópico. Estou honrado de fazer parte desse tópico e dessa zoeira toda.

Um abraço para todos os envolvidos...
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
É mto engraçado ver os comentários de antes do jogo hoje em dia. É rir pra não chorar.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Esse dia foi um dos melhores dias que eu já tive na vida
Eu lembro que desde mais novo eu tinha vontade de ter presenciado 1950, 1982, 1986, 1990...
Queria poder ter tido a oportunidade de ver ao vivo essa seleção pnc si fuder
De ver a torcida caindo bonitamente do salto alto gigantesco que sempre insiste em subir

E aí veio o dia 8 de Julho de 2014 com aquele presente

Pena que o povo não se desesperou tanto quanto nas outras vezes, mas foi muito gostoso de ver
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Esse dia foi um dos melhores dias que eu já tive na vida
Eu lembro que desde mais novo eu tinha vontade de ter presenciado 1950, 1982, 1986, 1990...
Queria poder ter tido a oportunidade de ver ao vivo essa seleção pnc si fuder
De ver a torcida caindo bonitamente do salto alto gigantesco que sempre insiste em subir

E aí veio o dia 8 de Julho de 2014 com aquele presente

Pena que o povo não se desesperou tanto quanto nas outras vezes, mas foi muito gostoso de ver
Interessante... Sua vida deve ser bem triste.
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Como coveiraram o tópico vou deixar minha contribuição
3453ab99609f4ac967ea1f1b6557aaa6.gif


Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Esse dia foi um dos melhores dias que eu já tive na vida
Eu lembro que desde mais novo eu tinha vontade de ter presenciado 1950, 1982, 1986, 1990...
Queria poder ter tido a oportunidade de ver ao vivo essa seleção pnc si fuder
De ver a torcida caindo bonitamente do salto alto gigantesco que sempre insiste em subir

E aí veio o dia 8 de Julho de 2014 com aquele presente

Pena que o povo não se desesperou tanto quanto nas outras vezes, mas foi muito gostoso de ver
Eu pensei que tu tinha se casado no dia , achado a mulher dá sua vida , se curado do cancer
Porra , se esse foi um dos melhores dia dá sua vida não queria saber qual foi o pior.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
4.165
Pontos
1.474
Passo na frente do MARIÃO, vulgo MINEIRÃO no mínimo duas vezes por semana ................ sempre esboço aquele sorriso :ksafado
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Para cima, Felipão! O meio de campo da Alemanha não marca muito.
 
Ultima Edição:

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.725
Reações
11.140
Pontos
1.444
"O garoto que tem alegria nas pernas".



Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Tenho que admitir, ler esse topeco do início eh deveras hilário .

Sent from my GT-I9500 using Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Nem a Volkswagen faz 5 gols em 30 minutos

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Rapaz, a seleção de 2002 estava muito OP, 4 jogadores eleitos melhores do mundo durante a carreira na mesma equipe, isso que o Felipão foi gentil de não levar Romário pra ter alguma graça.
Dizem que na época o Ronaldo, Roberto Carlos, Cafu e o Rivaldo vetaram expressamente (mas por debaixo dos panos) o Romário por motivos diversos, e o Felipe assumiu a culpa pelo veto (poupando os então "donos" do time de se queimarem perante a imprensa e a torcida). Assim o feilpe ganhou a confiança e o comprometimento deles, formando sua família...
 
Topo Fundo