O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SEMIFINAIS] Brasil 1 x 7 Alemanha - 17:00 MINEIRÃO [OFICIAL][VÃO CHORAR CA DILMA E CA GLOBO AGORA!]

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.176
Reações
13.229
Pontos
1.439
A vingança é um prato que se come frio...

Contra eles na casa deles,um simples 1x0 com meio time reserva.

Eh nois canarios!!!
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.638
Pontos
684
Me surpreendi positivamente com a solidez técnica da seleção ontem.

Como já disseram por aqui, a ideia do Sané correndo pra cima do Dani Alves dava arrepios. Acabou que o William, muito bem instruído, fortaleceu muito o jogo defensivo nessa região. Somado com o bom posicionamento dos meias, esse cabeludo mal pegou na bola.

Acho uma pena ter que tirar um jogador como o Coutinho e continuar com o Fernandinho em campo.

Paulinho e Casemiro soberanos, creio que serão elementos fundamentais na competição.

Botar o Douglas Costa novo em folha pra correr aos 70 minutos acaba com qualquer time, excelente carta na manga para o Tite ter.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Alguem mais aí não deu um foda para esse jogo?
Tô vendo que na copa vou acompanhar a espanha, e torcer para Argenta se fuder.... kkkk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Gostaria de lembrá-los de que a zoeira está chegando, e ela não perdoa.

Minha assinatura já está preparada.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.904
Pontos
2.179
Temos zagueiro do Gremio e o Tite. Dessa vez não passa do 3x 1.
 


thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.176
Reações
13.229
Pontos
1.439
Preparando meus olhos pra acompanhar os a turistas vai postar nessa copa.

A última foi inesquecível.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.498
Reações
66.336
Pontos
1.554
Não anotarei, mas cobrarei :obrigue

é como o @dk120 postou cara, o br pode até não ganhar a copa e ser eliminado nas semis ou nas quartas, mas pra acontecer outro 7a1 só se cair um pedaço de céu velho. Essa selecinha atual pode não ser uma maravilha mas tem uma que aquela de 2014 não tinha; um esquema tático decente e um técnico que não seja senil.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.498
Reações
66.336
Pontos
1.554
Não anotarei, mas cobrarei :obrigue

é como o @dk120 postou cara, o br pode até não ganhar a copa e ser eliminado nas semis ou nas quartas, mas pra acontecer outro 7a1 só se cair um pedaço de céu velho. Essa selecinha atual pode não ser uma maravilha mas tem uma que aquela de 2014 não tinha; um esquema tático decente e um técnico que não seja senil.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
é como o @dk120 postou cara, o br pode até não ganhar a copa e ser eliminado nas semis ou nas quartas, mas pra acontecer outro 7a1 só se cair um pedaço de céu velho. Essa selecinha atual pode não ser uma maravilha mas tem uma que aquela de 2014 não tinha; um esquema tático decente e um técnico que não seja senil.
Também acho que esse time não vai, pelo menos, passar a vergonha que aquele aglomerado de moleques de 2014 passou.

Não torcerei para a CBF ganhar, mas não torcerei contra, muito por conta da pessoa do Tite, que é uma pessoa que realmente leva o futebol a sério.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
brasil-alemanha.jpg


Recordar é viver
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.904
Pontos
2.179
Já deixa ai na pagina 1 que nas oitavas de final tem segunda temporada.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Para mim resultado previsível, alias ganhei a liderança de um bolão com esse resultado rs.

Sobre o jogo: Tite é o mesmo Tite das eliminatórias: pragmático e confiante 100% no esquema que criou, só que o nível das eliminatórias é baixo (e quem falava isso era pessimista) e amistoso não serve para nada. Pegou um time aplicado taticamente e disposto a lutar por cada bola deu nisso, se a Croácia tivesse jogado assim, teríamos mto MAS MTO mais dificuldade.

Juiz a meu ver não comprometeu: não achei falta no gol e achei o penalti bem discutivel... se fosse o oposto acharíamos que não foi.

Marcelo é um mistério, o cara é o MELHOR LATERAL DO MUNDO DISPARADO, em TODO jogo do RM ele domina com habilidade e faz inversões mto fodas... na seleção o cara não acerta passes simples.

G Jesus não é melhor que o Firmino em nada, mas não acho que ele seja culpado, acho que esse esquema do Tite favorece o estilo do Firmino e por isso gostaria dele titular.

Neymar, para mim, é o Neymar de sempre. Carrega a bola, meio fominha embora habilidoso. Quando pega um jogo que a SELEÇÃO COMO UM TODO joga bem ele costuma somar E MTO mas também quando ta ruim ele é mais um, jamais vi um jogo da seleção (que me lembre aqui) onde ELE mudou a historia da partida.

Resto não tenho críticas, Danilo é isso ae, não comprometeu... assim como nenhum zagueiro. O Alisson errou no lance do gol.

Prevejo uma surra na Costa Rica para animar todo mundo e jogo duro contra a Sérvia.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Como o tempo passa, jesuis...Vamos ver o próximo jogo pra saber se está copa da Russia não será um control-c da nossa.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Malandra foi a Alemanha, que perdeu pro México pra garantir que vai ficar em segundo no grupo e já ter jogo fácil no primeiro jogo da fase de mata mata...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Malandra foi a Alemanha, que perdeu pro México pra garantir que vai ficar em segundo no grupo e já ter jogo fácil no primeiro jogo da fase de mata mata...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

dando umas lidas nos jornais alemães com noticias das semanas antes e tambem algumas coisas agora depois do jogo.... cara.. alemão nao sei se passa mesmo...
infelizmente o clima do grupo ja nao estava ok e agora todos os problemas ficaram confirmados.. triste..
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não vai ser 7x1, mas podemos voltar deixar de ter esperanças oficialmente agora:

http://esporte.uol.com.br/futebol/c...andidato-a-solucao-de-problemas-do-brasil.htm

Não precisa ler o textão. Fica só no título que já cai na real:

R. Augusto vence fantasma e vira candidato a solução de problemas do Brasil...

Eu realmente acreditei que o Tite era do tipo que sabia o que fazer a depender do material humano que tivesse em mãos, mas não, é um técnico de uma nota só.:kcry:kclassic:facepalm
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.969
Reações
12.321
Pontos
753
Não vai ser 7x1, mas podemos voltar deixar de ter esperanças oficialmente agora:

http://esporte.uol.com.br/futebol/c...andidato-a-solucao-de-problemas-do-brasil.htm

Não precisa ler o textão. Fica só no título que já cai na real:



Eu realmente acreditei que o Tite era do tipo que sabia o que fazer a depender do material humano que tivesse em mãos, mas não, é um técnico de uma nota só.:kcry:kclassic:facepalm

As chances do Tite armar o time pra ganhar de 1x0 e se segurar como der contra a poderosa Costa Rica são altíssimas.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
O que importa é 3 pts

Sent from my Redmi 4A using Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Deixa isso para o Uruguai que, depois desse jogo de hoje, já sei que não irá longe na Copa. Vai jogar sem ambição assim lá na PQP!
Acalme-se mosso

Ganhar de 1 ou 10 não vai mudar nada.

Sent from my Redmi 4A using Tapatalk
 
Topo Fundo