O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sengoku Densyo!

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Deparei com este jogo para o megacd e para minha surpresa o jogo é muito bem feito e muito fiel a versão do neogeo, só não joga de 2 players simultâneos.
Nem sabia que existia uma versão para o megacd, abaixo fotos comparativas:

Megacd
383146-sengoku-sega-cd-screenshot-fighting-on-the-cloudss.png


Neogeo
SENGOKU--Sengoku%20%20Sengoku%20Denshou%20set%201_Feb1%2016_53_10.png
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.913
Reações
40.836
Pontos
1.444
Nunca ouvi falar, provavelmente é desses jogos que ficaram apenas no Japão.
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Terminei o do arcade estes dias é bem legal, tem para mega e uma versão para snes tbm.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.308
Pontos
1.619
A versão SNES é feia até encardir. Quanto a versão Sega CD, vi gente demais falando mal dele (juntamente com a versão de Ninja Warriors, que também só saiu em terras nipônicas)

Não por um acaso...

Não tem ninguém aqui que daria conta de fazer uma BIOS custom pra Sega CD?!?:khuh
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.760
Reações
79.967
Pontos
1.839
Com tanta facilidade que é hoje em dia de emular NEOGEO, nem vira ficar correndo atrás de versões de jogos NEOGEO em outras máquinas. Minha opinião.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Olha cara, vc que não deve ter lido meu Post que eu já falei deste jogo para Sega CD, e não foi só uma vez não....

Eu jogo ele no meu Sega CD rodando a bios Japonesa pelo meu Everdrive.
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Tenho do neogeo no PSP.

Jogo meio bizarro, mistura cenário pós-apocalíptico com mitologia japonesa. Jogabilidade estranha, tem uma metamorfoses que ora ajudam, ora atrapalham.

Fora as mudanças de planos, uma hora tá na terra, outra no céu, outra no inferno ou não sei onde.

Deu vontade de jogar.
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
A versão SNES é feia até encardir. Quanto a versão Sega CD, vi gente demais falando mal dele (juntamente com a versão de Ninja Warriors, que também só saiu em terras nipônicas)

Não por um acaso...

Não tem ninguém aqui que daria conta de fazer uma BIOS custom pra Sega CD?!?:khuh

Não precisa amigo, basta ter um everdrive do megadrive, e carregar a bios botar o cd e ser feliz.
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Com tanta facilidade que é hoje em dia de emular NEOGEO, nem vira ficar correndo atrás de versões de jogos NEOGEO em outras máquinas. Minha opinião.
Não sei se vc possui um xbox, mas a emulação é perfeita em praticamente todos os games, Neogeo só por nostalgia e grana sobrando mesmo hehehehe :klol
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.024
Pontos
1.109
Só soube da existencia do Sengoku para Sega CD através de artigos na net.

Antes disso pensava que o Sega CD tinha apenas Fatal Fury Special e Samurai Shodown.

Tenho do neogeo no PSP.

Jogo meio bizarro, mistura cenário pós-apocalíptico com mitologia japonesa. Jogabilidade estranha, tem uma metamorfoses que ora ajudam, ora atrapalham.

Fora as mudanças de planos, uma hora tá na terra, outra no céu, outra no inferno ou não sei onde.

Deu vontade de jogar.

Também tive essa impressão quando o joguei pela primeira vez.

A forma de cachorro na minha opinião é uma das mais incomodas. Já a do Ninja eu achei melhor.

Os Sengoku 2 e 3 são bem melhores.
 

Gattsu82

Supra-sumo
Mensagens
1.170
Reações
1.055
Pontos
194
O sengoku 1 do neo geo é clássico lembro de ir na locadora vendo os caras jogando ele a parte que acha mais massa é que antes de enfrentar os chefes rolava um conversa antes tá certo que era tudo em japonês mais acha o máximo na época.O 2 foi até mais ou menos agora o 3 muito bem feito mais personagens e gráficos,não vejo a hora de comprar o meu do aes mais tá foda pagar mais de R$3000,00 no cartucho!
 
Topo Fundo