O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Senhores, avaliem a loucura comigo (compra de pedal na Aliexpress):

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Optei por colocar esse tópico na pasta música por se tratar de uma pedaleira para guitarra, mas se trata mais de uma dúvida quanto à segurança e viabilidade. Moderadores, caso esteja no local errado, podem mover para o local adequado, por favor!

Senhores, vejam só esse equipamento nessa loja na Aliexpress:

148371

Percebam o preço após os descontos. Extremamente atraente para esse produto. Notem ainda que o frete é grátis para o Brasil, via DHL!!!

148372

148373

A loja é bem avaliada, a princípio...

Agora, um print comparando o preço do mesmo pedal no mercado livre (o mais barato no ml):

148374

Pergunto: muita loucura comprar da Aliexpress, nesse preço, com esse vendedor? Seria mais vantagem comprar por aqui mesmo? Quanto será que seria uma eventual taxa (lembrando que o frete é via DHL)? Complicado...

Quem puder opinar, agradeço desde já!!!
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Fala Edi, eu particularmente não arriscaria ir no Aliexpress!!!
Diferença de preço é muito pouca comparada ao ML, poucas avaliações no Aliexpress e nenhuma BR, pelo tamanho do produto, preço e frete ser pela dhl é quase certeza de uns 60% de taxa. No ML da pra comprar e se der algum problema é até mais fácil pra fazer a devolução.
Boa sorte
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Cara, DHL é foda. Comprei uma lente pra DSLR no ebay, em um leilão que venci. Saiu 1800 reais.

O vendedor era um cara da frança, pedi pra ele enviar pelo frete mais vagabundo que tivesse e o maldito usou DHL.

Chegou em uma semana, mas foi taxada em mais de 2 mil reais. Se vc usar DHL aí pode separar pelo menos o dobro do custo dela pra pagar a taxa.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Obrigado aos amigos @educastro9 e @felipe.parreira . Foi mais ou menos o que imaginei (chance de taxação mais de 8000)... Deixarei quieto essa então. O boleto está aqui e ainda tem 19 dias pra pagar, mas mesmo assim acho que não vale o risco.
 
Topo Fundo