O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sensacionalismo News, só que não] Ben 10 vai ganhar Reboot!

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Não leram errado, o título é auto explicativo!
Depois de tentarem quase tudo o que se tenta pra salvar um "ex programa infantil de sucesso" que foi = Crescer os personagens (até com Dora a aventureira fizeram), trocar de escritores, trocar o traço, modificar o elenco!!!
Agora apelam pro ultimate apelo Reboot completo!
http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/ben-10-vai-ganhar-reboot-para-uma-nova-geracao/
Dissertem sobre o que seus "sobrinhos" já viram sendo reciclado pra crianças de novo em um pouco mais de 10 anos!!!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
vish, achei que ainda passava isso até hoje e entrei com wtf na ponta do lapis. mas ja parou faz 7 anos :eek:
to por fora completamente

ps: nunca assisti. n é da minha epoca.
talvez tenha assistido frações de episódios aleatóriamente no youtube, mas nem lembro.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
vish, achei que ainda passava isso até hoje e entrei com wtf na ponta do lapis. mas ja parou faz 7 anos :eek:
to por fora completamente
A pior parte é ainda continuam "estuprando o cadáver" pois depois das séries alienígenas tá atual temporada que é Omniverse que veem flopando faz 4 anos...
É quase 10 anos de teimosia com isso e sem paradas!!! (foi quase cancelada em 2008 mas a Warner tentou a salvação com o Dwayne Mcduff, que pobre coitado tem como ultimo trabalho em vida Ben 10..., ele cumpriu bem a missão mas quando ele morreu voltou ao grupo Men of action pra escrever e voltou a tradicional ladeira abaixo pelo visto vão tentar o ultimo hail merry que é o reboot.).
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Arre... E eu que parei de assistir em Supermacia Alienígena! (Até hoje nem sei se mataram o Vulgás, Vilking.... Vindix?)
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Era uma série divertida na parte mais clássica... a partir de qdo ele cresceu eu parei de acompanhar mas realmente não tinha cara de ter ficado legal...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Quando cresceu na parte do Dwayne Mcduff ele fez de tudo pra tornar diferente, acho que afastou alguns fãs do ben 10 garoto, mas era bem interessante de se ver (apesar de apostar no clássico dele, elenco multi racial, pequenas histórias envoltas num arco grande, era bom de ver, especialmente a mecânica de Ben, o idiota de sempre, Kevin anti heroi e Gwen a voz da razão, mas quando ele morreu voltou ao grupo Men of Action que decidiram o que... voltar ao clima infantil com ele adulto ao ponto de até "voltar" ao passado pra fazer histórias com o Ben criança e adicionaram um parceiro certinho e claro que isso flopou forte a solução um Reboot pra voltar a só usar o Ben criança sério mesmo e tem executivo idiota que aprova estas merdas é uma bomba prestes a explodir (diga-se de passagem igual a do natal de 2010...que o programador se irritou de tanta M e queda de audiência que resolveu encher de anime a programação por um dia é o publico apoiou...)
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Será só mais um reboot xexelento(Ben 10 já teve um outro reboot né?).

Essa franquia já teve seu tempo. Só que a fonte esgotou há eras. Só chegou a ser um sucesso quando até aquela animação do Omniverse em que cresceram o Ben, mas depois disso, xablau.

Teria terminado como um desenho que marcou em sua devida época se tivessem terminado na hora certa, mas apenas se tornou uma esticada além da conta de um caça-níquel.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Esse desenho não é da minha época acompanhei muito por cima, mas achei bacana a parte dele crescer e ter um traço parecido com a Liga da Justiça, só que ai ele voltou a ter um traço mais infantil e eu não entendi nada...
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Eu só assisti a primeira temporada, acho. Com o ben criança. Tinha uns episodion muito bons. O traço era legal. Lembro até hoje um ep onde se passa no futuro.

Não assisti as outras fases, e nem imaginava que tinha passado tanto tempo!

Lendo a noticia eu nem sabia que tinham lançado dois filmes com atores reais.

E eu não gostei desse novo visual. Não sei, mas a série clássica tinha um visual muito bom. Um "toque" de densidade no traço que era legal. Mas vamos ver como isso fica em movimento.

Por mim podiam só esquecer o as outras "séries" e voltar a onde parar na classica. Com o Ben e a Gwen na mesma escola, só que ao invés deles atravessarem os EUA eles fariam coisas mais ao estilo "homem-aranha" com Ben tentando emplacar um nome heroico, saindo de noite para combater o crime e com o decorrer da série aliens se mostram que estavam comandando o submundo e etc. Acho que ficaria legal.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Esse desenho não é da minha época acompanhei muito por cima, mas achei bacana a parte dele crescer e ter um traço parecido com a Liga da Justiça, só que ai ele voltou a ter um traço mais infantil e eu não entendi nada...

Se não ligou o nome a pessoa o Dwayne Mcduff foi criador (um dos) e diretor de Super Choque, cuidou da Liga da Justiça e foi um dos diretores principais de Liga da Justiça sem limites, chegou a diretoria de autores da DC e foi por influência dele que temos o Cyborg na liga dos novos 52 e deram a missão insólita de recuperar Ben 10 (após o quase cancelamento em 2008 ficou 5 meses fora do ar...no US) dirigiu por 4 anos e quando tava preparando o terreno pra deixar a série, ele morre...(ele ainda ia dirigir um quinto ano e depois voltar ao comitê de diretoria de autores da DC)e como ele em vida não indicou um novo diretor...pegaram o velho= Man of action (que se não sabe é uma marca de um coletivo de escritores da DC/alguns ex marvel que trabalham de bico fora da editora criando séries e propostas de séries pra quem quiser pagar por elas...e criadores originais do BEN 10 que é meio um update de um trabalho de um deles call 10 for hero); o resto já sabe nê volta do traço e histórias mais infantis e outras burrices...
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Omniverse já não foi um reboot? Quando começou eu vi alguns episódios e achei bem legal, dava para ver logo que iria fazer muito sucesso com as crianças, depois vi mais alguns episódios deles mais velhos e achei que melhorou muito em relação ao começo, até que anunciaram omniverse que parece terrível com um péssimo design dos personagens, mas nunca vi 1 segundo dessa fase. Esse novo design do Ben parece um pouco melhor, mas continua muito inferior ao original.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.330
Pontos
1.074
A pior parte é ainda continuam "estuprando o cadáver" pois depois das séries alienígenas tá atual temporada que é Omniverse que veem flopando faz 4 anos...
É quase 10 anos de teimosia com isso e sem paradas!!! (foi quase cancelada em 2008 mas a Warner tentou a salvação com o Dwayne Mcduff, que pobre coitado tem como ultimo trabalho em vida Ben 10..., ele cumpriu bem a missão mas quando ele morreu voltou ao grupo Men of action pra escrever e voltou a tradicional ladeira abaixo pelo visto vão tentar o ultimo hail merry que é o reboot.).

quando fizeram o alien force, ficou bom, a história era mais coerente, depois veio a outra saga que foi mais ou menos, então veio esse Omniverse que além de cagarem no traço (put* arte horrível, já tinham matado o Scooby) a história é totalmente bizarra!
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Já não gostei dele.
Mas ele sempre foi de incluir as minorias no trabalho dele (e de modo natural), OK que Cyborg é bem irregular nos novos 52, mas foi uma boa mudança das formações "tradicionais" da Liga que nunca incluíram alguém jovem por melhor e mais maduro que fosse (por isso o Asa Noturna acabava isolado na histórias do Batman...), simplificando a idéia não é ruim só o problema foram alguns que trabalharam (sinceramente em algumas histórias dos novos 52 só pareciam uteis na liga os seguintes 4 personagens Aquaman; muito se deve ao Ivan Reis; Batman, o Super e a Mulher Maravilha).
 

DC_nauta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.870
Reações
9.353
Pontos
359

nesse processo de colocar o ciborgue nos holofotes ele ferrou com o Caçador de Marte dos novos 52. :kgrr Não vi fazerem nada que preste com o coitado desde o reboot.

Além do mais a falta de um membro telepata e de um membro com poderes mágicos (pelo menos agora tem o shazam) deixa a liga extremamente vulnerável, qualquer telepata ou mago poderia ataca-los de surpresa e acabar com eles em dois tempos.



>implicando que Ben10 é um anime =P

bem observado :klolz
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Esse desenho não teve final?
Eu gostava do primeiro.O vilgax morreu?:klol
O kevin ficou do mal de novo?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Esse desenho não teve final?
Eu gostava do primeiro.O vilgax morreu?:klol
O kevin ficou do mal de novo?

Respondendo do que vi
Ficou mau por um arco da série alienígena e voltou a ser o mesmo de sempre depois
Chegaram a matar o Vilgax três vezes (duas nas séries alien) e agora e um fantasma...(sem contar que destruíram o universo todo duas vezes!!!, é o Ben o reconstruiu como Alien X, isso foi tão tosco que eu por acidente, zapeando canais, eu vi o episódio da temporada passada do Ominiverse que eles zoam este fato é a própria série...pra verem como está hoje...).
Pelo que tá no Wikipédia vão dar um final em Julho e em Novembro começa o reboot (mas wikipédia não dá pra confiar)
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Tá, e o que isso tem haver com a pasta?
Mesmo problema de Legend of Kora fica deslocado tanto como serie de Tv/Cinema como Anime, mas como anime é um nome carinhoso de animação (só que dedicado aos japoneses) a mais próxima é aqui se julgar errado pode mandar isto pra pasta de séries de TV, mas acho que isso é um buraco daqui da OS é como já admitiram um tópico aqui de séries adultas americanas...= sim em teoria Ben 10 cabe aqui...
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Eu assisto esse omniverse de vez em quando na Cartoon, e vou dizer que gosto bastante, é a melhor serie do Ben 10 já feita. No começo foi dificil acostumar com o design horroroso do Ben, mas depois que se acostuma o desenho fica bem legal.
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Eu gostava do primeiro desenho. Aquele outro que ele tem infinitos alienigenas eu achava sem graça, parecia muito apelão, ele tinha um alien certo pra cada ocasião, em vez de ter que se virar com os 10
 
Topo Fundo