O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sentouin Hakenshimasu

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É um anime que tá saindo nessa temporada, nome ocidental é Combatants will be Dispatched e é do mesmo autor de Konosuba.
To assistindo na Funimation e achando bem engraçado por sinal. Até onde eu vi Konosuba ainda parece melhor, mas esse também tá bem divertido.






Alguém mais tá assistindo? Dessa temporada atual é um dos melhores.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Assisti os dois episódios que estavam dublados. Eu achei razoável, mas vou ver o resto.

Só lamento pelo autor, pois parece que nunca vai parar de ouvir "Konosuba era melhor".
Estou acompanhando, mas não é melhor do que Konosuba. Achei que tem muito fanservice e pouca comédia.

Ainda tem poucos episódios e nem acabou ainda. Pode ser que um dia isso mude.

Opa, gostei do que vi.

Vou colocar pra assistir assim que eu chegar em casa.

Eu só sei que adorei o humor 5ª série desse anime:

 
Ultima Edição:


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
"Festival de pinto"

:kkk:kkk:kkk

Tem mais cenas desse tipo. Mas o que me conquistou foi justamente esse humor bobão, ele é bobão mas bem feito.

O Konosuba tem um coisa de paródia do gênero isekai como ele se estabilizou na indústria, enquanto o Combatants é mais abobalhado sem compromisso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estou acompanhando, mas não é melhor do que Konosuba. Achei que tem muito fanservice e pouca comédia.

O fanservice nessa série também tem um tom de quebra de quarta parede. É só ver que o Agente 6 diz que gosta do fanservice das personagens femininas.

É mais abobalhado que Konosuba, mas bebe da mesma fonte que ele bebeu. Não atoa o autor é o mesmo.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
Incrível que tenham criado um tópico só para esse anime, estou vendo, mas acho chato, muito chato.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O fanservice nessa série também tem um tom de quebra de quarta parede. É só ver que o Agente 6 diz que gosta do fanservice das personagens femininas.

É mais abobalhado que Konosuba, mas bebe da mesma fonte que ele bebeu. Não atoa o autor é o mesmo.
Eu já estou achando o contrário. Se não soubesse que é do mesmo autor nunca descobriria. As piadas não tem o mesmo tom, ele foi para um lado totalmente de fanservice. Até agora não dei uma risada sincera com esse anime. Estou acompanhando só porque é do mesmo autor de Konosuba e espero que melhore o nível, se não fosse por isso já tinha dropado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu já estou achando o contrário. Se não soubesse que é do mesmo autor nunca descobriria. As piadas não tem o mesmo tom, ele foi para um lado totalmente de fanservice. Até agora não dei uma risada sincera com esse anime. Estou acompanhando só porque é do mesmo autor de Konosuba e espero que melhore o nível, se não fosse por isso já tinha dropado.

Aí já é contigo.

Konosuba é mais bem pensado, mas Sentouin Hakenshimasu também é divertido.


Incrível que tenham criado um tópico só para esse anime, estou vendo, mas acho chato, muito chato.

Aí também é contigo Havok.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Terminei de ver o último episódio dublado.
Foi mediano, do começo ao fim.
Mas se isso vai ganhar uma segunda temporada, acho que o problema sou eu, no fim das contas.
 
Topo Fundo