O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SeparadOS

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Pra quem é divorciado aqui do fórum, e principalmente com filhos, como foi esta separação? Pensão, quanto tempo ficam com os filhos? Como é ser pai a distância?

Ta foda lá em casa, cada dia mais perto disso acontecer, e meu maior medo é não poder ver meu filho sempre, ou ele não me reconhecer como figura paterna, isso me mata por dentro.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Sou divorciado. A separação foi da pior forma possível para casal sem filho. :kclassic
Parece que os tribunais não estão tão radicais mais com o pai em relação a guarda.

Nos seu caso não dá pra segurar a barra por enquanto? Parece que seu filho ainda é pequeno. Esse fim está partindo mais de você ou de sua mulher?
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Sou divorciado. A separação foi da pior forma possível para casal sem filho. :kclassic
Parece que os tribunais não estão tão radicais mais com o pai em relação a guarda.

Nos seu caso não dá pra segurar a barra por enquanto? Parece que seu filho ainda é pequeno. Esse fim está partindo mais de você ou de sua mulher?
To tentando segurar viu... to engolindo muita coisa por causa dele. Ela que já ameaçou várias vezes de separação.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
To tentando segurar viu... to engolindo muita coisa por causa dele. Ela que já ameaçou várias vezes de separação.

Por culpa sua?
Se não for, a separação vai acontecer mais dia, menos dia. No coração ela já está separada de você, infelizmente (ou não).
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.171
Reações
42.082
Pontos
1.003
As vezes fico triste por estar vendo todo mundo casando achando seu par ideal e eu sozinho

mas esse tópico me trouxe a lucidez de volta

obrigado
 


Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
Veja o que está faltando no relacionamento. Diálogo, atenção, companheirismo? Hoje está complicando manter um relacionamento, qualquer briguinha e já todo mundo querendo partir para a separação. Quando se tem filho pequeno ai que a coisa complica mais. Relacionamento é cumplicidade.
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.058
Pontos
568
Separei em 2014, com uma filha na época de 4 anos.

Primeiro de tudo: filho não segura ninguém. Se você não está feliz, não conseguirá trazer felicidade ao seu filho.
Segundo: No meu caso, ela ficou com 2 carros 0km praticamente, uma casa nova, 140 mil e pensão de 2,7k que esse ano reverti para 170% do salário mínimo. Fora as dividas que me deixou (30k de cartão, 8 parcelas de 3k da casa sem pagar etc). Ainda tou resolvendo isso e ainda devo 40k pra ela. Então, financeiramente, você irá se foder por causa da promotoria.
Terceiro: depois disso ela viajou 3mil km longe, e vejo minha filha pessoalmente 1x por ano mas todos os dias por whats / skype. Então quanto a isso é bem tranquilo, a gente mata muito a saudade e vida que segue.


Pra quem é divorciado aqui do fórum, e principalmente com filhos, como foi esta separação? Pensão, quanto tempo ficam com os filhos? Como é ser pai a distância?

Ta foda lá em casa, cada dia mais perto disso acontecer, e meu maior medo é não poder ver meu filho sempre, ou ele não me reconhecer como figura paterna, isso me mata por dentro.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
kkkkk acompanhando tbm (como se eu n tivesse motivos pra n me casar e ter filhos ne, rsrs)
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Uns casando, separando e solteiros. O mundo é mesmo uma bola e gira.
No mais, vai ser dolorido e sofrido. Ja ta sendo. Não tem oque falar, é tentar ser o mais digno possível. O estrago ja foi feito.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
Tanta gente que se destrói depois da separação (que convenhamos, está cada dia mais banal.) e ainda tem gente que acha que precisa ser feliz com alguém...

Não ponham a felicidade em algo que não depende exclusivamente de você!

Nem vou falar em quem estou tentando mirar o conselho, pq senão vão chamar de perseguição.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
Faz isso não meu filho, separa não, lembra das promessa feitas diante de Deus pai na igreja, separação é coisa do encardido e quem vai sofrer são seus filhos ou seja, vc terá mais dor de cabeça separando do q permanecer casado, tenha calma q tudo se acerta um dia com muita oração, paz e Deus no coração.

GOOD LUCK
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.890
Pontos
1.044
Pra quem é divorciado aqui do fórum, e principalmente com filhos, como foi esta separação? Pensão, quanto tempo ficam com os filhos? Como é ser pai a distância?

Ta foda lá em casa, cada dia mais perto disso acontecer, e meu maior medo é não poder ver meu filho sempre, ou ele não me reconhecer como figura paterna, isso me mata por dentro.
Não sou separado mas te falo como eu faria.

  1. tenha a plena harmonia na relação sua com seu filho de amor e carinho exacerbado.
  2. caso caminhe para uma separação, que seja amigável e de completo respeito.
  3. sempre quem "esitver errado" estará a mercê jurídica do outro, portanto na dê margem para vacilos. Cumpra horários e prazos.
  4. combine que, se no mês que vem não puder contribuir, dará o dobro no outro.

No mais, zele por sua confiança e cobre mesmo. Geralmente é o homem que sai feio na história, mas faça o impossível para mostrar que isso não é regra.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
Divorciei em 2015, sem filhos, e foi realmente muito de boa. A coisa destrambelhou de vez em fevereiro em uma discussão grave que tivemos, e insisti até outubro. Em uma viagem de 20 dias que fiz à trabalho (logo, fui sozinho) percebi o quanto eu estava sendo desonesto comigo e com ela, nem um pingo de saudade eu senti. Voltei de viagem, no que ela me buscou no aeroporto, fomos conversando e decidimos pelo divórcio. No mesmo dia fomos no cartório e fizemos toda a separação, zero brigas, zero discussões por grana.

Vendo histórias de divórcio por aí dá de ver o quanto tive sorte, mas ela é uma guria extremamente firmeza. Mesmo depois de divorciados, não tenho motivo algum pra falar mal dela. Desejo tudo de bom, e bola pra frente.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
2.073
Pontos
433
Veja o que está faltando no relacionamento. Diálogo, atenção, companheirismo? Hoje está complicando manter um relacionamento, qualquer briguinha e já todo mundo querendo partir para a separação. Quando se tem filho pequeno ai que a coisa complica mais. Relacionamento é cumplicidade.
nem tanto cara... geralmente a outra parte cede em nada... casamento tem de ter muita compreensão, pessoas maduras
estou casado a 2 anos e meio, minha esposa é uma pessoa dificil as vezes, foi criada num lar muito trancado e "aparência" para parentes, acha que nosso casamento tem de ser igual dos pais dela, mas não percebem que se toleram.
Não é falta de conversa, mas ela as vezes é bem cabeça dura, apesar que ultimamente mudou um pouco e estamos pra ter nosso filho, mas já deixei nas entrelinhas que filho não segura casamento e não preciso pagar pedágio pra parente como casal comercial de margarina.
Se eu me separar um dia, nunca mais me caso, sou bem dinâmico, já morei sozinho, e me viro muito bem.
Foda no caso do OP é que se o juiz encafifar com vc, ele pende ao lado da mulher como sexo frágil.
Mas desejo boa sorte e prudência nas ações!
 
Topo Fundo