O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sequestro do Bem] Vídeo simula sequestro da filha de Moro

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Canal de esquerda posta curta-metragem e simula o sequestro da filha de Moro em troca de “Lula Livre”

Um canal do YouTube denominado Cactos Intactos acaba de colocar no ar um filme denominado “Operação Lula Livre”.

A tática sugerida para a obtenção do objetivo é o sequestro da filha do juiz em troca da libertação do “comandante”.

O canal tem apenas 42 inscritos.

O filme está no ar há duas semanas e já obteve quase duas mil visualizações. A grande maioria deu dislike e os comentários são todos depreciativos, alguns pedindo “cadeia” para os produtores. Sem dúvida, uma verdadeira infâmia, com o claro objetivo de inflamar a torpe militância petista. O canal Cactos Intactos descreveu o vídeo da seguinte forma:
“Troca de reféns era artifício empregado pelos heróis da resistência à ditadura, com o propósito de resgatar combatentes da democracia dos porões da repressão nos anos 70. Não deveria ser diferente em tempos de bolsonazismo, ademais em se tratando do preso político mais importante do mundo, ao lado de JULIAN ASSANGE, segundo NOAM CHOMSKY: LULA.

O filme OPERAÇÃO LULA LIVRE é uma elucubração fabulatória relativa à progressiva iminência desta eventualidade histórica.”

O nível da produção demonstra claramente que existe alguém financiando essa barbárie.

O próprio canal fornece a informação de que os atores tiveram pelo menos 5 meses de ensaio.



https://www.jornaldacidadeonline.co...a-de-moro-em-troca-de-lula-livre-veja-o-video
---
1530558124539.png
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Apologia ao crime, mas eles vão dizer que é "arte"...

Eu to dizendo: a esquerda caviar (ou seja, a esquerda de maneira geral que vive por aqui) é o câncer da sociedade e ainda nos dará muito problema.
Precisamos iniciar pelo EXTERMÍNIO - e não to falando em morte aqui - da sua "cúpula", composta pelos artistas da "elite intelectual" como se denominam, alguns políticos como Manu, Laddrad, Freixo, etc e outros artistas mequetrefes. Chega de sustentar essa corja.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Sequestro do bem.

Quando eu digo que esquerdista é capaz de matar a própria mãe pela ideologia, partido e o Lula, não é brincadeira.

Esse vídeo é só mais um exemplo do quão longe esse pessoal sofreu lavagem cerebral. Tentativa de asassinato ao presidente, sabotagem, sequestros e etc, a lista é extensa.

Você esqueceu de novo que quem matou o FILHO e SE MATOU por ideologia foi um direitista? Ou é memória seletiva?


:kpisca
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.404
Pontos
1.369
Meio suspeito esse canal aí.
Desde 2012, 85 inscritos. Poucos videos de curtas, nenhum sobre política ou esquerda...
Procurei sobre a empresa, não achei muita coisa.

Se alguém conseguir achar um site oficial desses malucos, postem aí.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.357
Reações
31.500
Pontos
1.319

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Petismo é extrema-esquerda. Sinônimo de extremismo. Não há possibilidade de debate com essa gente hoje. Pior é que no tópico em que eu falei do esquerdismo das mulheres jovens e como elas votaram no Haddad, o DanielMF ficou putxenho, me chamou de anti-democrático e o c***lho.

Só que hoje tá mais do que claro, que não existe espaço pra PT e seus seguidores numa democracia saudável.


Você esqueceu de novo que quem matou o FILHO e SE MATOU por ideologia foi um direitista? Ou é memória seletiva?


:kpisca

A coisa chegou num patamar de descalabro emocional. Não isenta o pai da m**** que fez, mas eu não duvido que o filho poderia ter feito a mesma coisa.
E também não exclui o fato de que a grande maioria das ações violentas motivadas por política filmadas na internet são de esquerdistas contra direitistas.
 
Ultima Edição:

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Primeiro foi cineasta isentão fazendo série sobre a lava jato mostrando a filha do juiz perguntando se ele era autoritário quando prendia bandidos que pagam advogados caríssimos com canais na imprensa para divulgar essa narrativa vitimista.
Agora, coletivo de militontos, bancados com dinheiro roubado pelo PT no esquemão com empreiteiras, fazendo filme glorificando o sequestro de crianças em nome da soltura do líder da quadrilha, a viv alma mais honesta.

Não cabe mais questionar se petista e suas linhas auxiliares, incluindo isentões, seriam ignorantes, dementes, desonestos ou pura e simplesmente mafiosos.

PT já se equiparou totalmente ao PCC, e os celerados que se filiam, defendem ou aplaudem essa quadrilha (incluindo a mídia amestrada) já confessaram ser comparsas do projeto criminoso de poder.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Aí chega nos produtores, eles vão responder criminalmente e já começam a gritar que é uma obra de ficção, que tiraram do contexto, que é censura e o c***lho e o PT já abre uma vaquinha democrática.

Você esqueceu de novo que quem matou o FILHO e SE MATOU por ideologia foi um direitista? Ou é memória seletiva?


:kpisca

VjZeb3e1_400x400.jpg
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Postaram m**** na internet?

Nem acredito.

Postaram m**** na internet? m**** como? Uma zueira ou tosqueria? Não, foi um curta que simula o sequestro da filha do Sergio Moro para soltar o Lula. E os doentes ainda fazem um roteiro para dar lição de moral a sequestrada.

Esse comentário teu é de um cinismo absurdo... uma falsa equivalência criminosa.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.857
Pontos
2.069
Postaram m**** na internet? m**** como? Uma zueira ou tosqueria? Não, foi um curta que simula o sequestro da filha do Sergio Moro para soltar o Lula. E os doentes ainda fazem um roteiro para dar lição de moral a sequestrada.

Esse comentário teu é de um cinismo absurdo... uma falsa equivalência criminosa.

Acha mesmo que vou me espantar com algo assim? Postam vídeos incentivando suicídio, vídeos para crianças se mutilarem e se matarem... Não é o primeiro vídeo retardado do gênero "crime" não. Então sim, postaram m**** na internet, mais uma vez. Sem razão para espanto.

E que que são esses negritos aleatórios ae no teu post, brother.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acha mesmo que vou me espantar com algo assim? Postam vídeos incentivando suicídio, vídeos para crianças se mutilarem e se matarem... Não é o primeiro vídeo retardado do gênero "crime" não. Então sim, postaram m**** na internet, mais uma vez. Sem razão para espanto.

E que que são esses negritos aleatórios ae no teu post, brother.

É um gênero crime específico voltado à uma pessoa específica. Não é uma coisa genérica incentivando um ato genérico.
Sim, existe razão pra espanto. Pára de relativizar.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.857
Pontos
2.069
É um gênero crime específico voltado à uma pessoa específica. Não é uma coisa genérica incentivando um ato genérico.
Sim, existe razão pra espanto. Pára de relativizar.

Bom, o espanto acaba sendo algo pessoal. Se geral se espantou por alguém (ou alguéns) com forte ideologia política e paixão por um político específico, em fazer um vídeo desse tipo... Eu não me espantei.

Aliás nem sei por que estão atribuindo o vídeo à esquerdista. Pode ser direitista doente só querendo aumentar o ódio "nós x eles". E pelo resultado da revolta popular aqui no tópico, estaria obtendo sucesso, hue.

Nesse mundo de pessoas apaixonados por políticos, nada me espanta, meu amigo.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Bom, o espanto acaba sendo algo pessoal. Se geral se espantou por alguém (ou alguéns) com forte ideologia política e paixão por um político específico, em fazer um vídeo desse tipo... Eu não me espantei.

Aliás nem sei por que estão atribuindo o vídeo à esquerdista. Pode ser direitista doente só querendo aumentar o ódio "nós x eles". E pelo resultado da revolta popular aqui no tópico, estaria obtendo sucesso, hue.

Nesse mundo de pessoas apaixonados por políticos, nada me espanta, meu amigo.

De fato é a nata da extrema direita reacionária:



PS.: Mas são uns doentes mesmo.


Edit: privaram o video mas printei esses vagabundos...

69488330_1455111351304937_1548310666253697024_n.jpg
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bom, o espanto acaba sendo algo pessoal. Se geral se espantou por alguém (ou alguéns) com forte ideologia política e paixão por um político específico, em fazer um vídeo desse tipo... Eu não me espantei.

Aliás nem sei por que estão atribuindo o vídeo à esquerdista. Pode ser direitista doente só querendo aumentar o ódio "nós x eles". E pelo resultado da revolta popular aqui no tópico, estaria obtendo sucesso, hue.

Nesse mundo de pessoas apaixonados por políticos, nada me espanta, meu amigo.

As mentiras que vêm da direita em geral são de baixa qualidade em grupos de Whatsapp. Enquanto produção, o vídeo em questão é muito bom e com certeza foi financiado por alguém. As chances de ter vindo de algum direitista mal intencionado são praticamente nulas. Historicamente, a esquerda no Brasil tem práticas muito mais similares, além de já financiar uma rede enorme de blogs, canais e sites de fake news (Brasil247, Diário Centro do Mundo, Pragmatismo Político, Galãs Feios, Revista Fórum, etc).

É um incentivo ao terrorismo contra uma única pessoa. Pode até não causar espanto, mas deve causar nojo e repulsa.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.857
Pontos
2.069
As mentiras que vêm da direita em geral são de baixa qualidade em grupos de Whatsapp. Enquanto produção, o vídeo em questão é muito bom e com certeza foi financiado por alguém. As chances de ter vindo de algum direitista mal intencionado são praticamente nulas. Historicamente, a esquerda no Brasil tem práticas muito mais similares, além de já financiar uma rede enorme de blogs, canais e sites de fake news (Brasil247, Diário Centro do Mundo, Pragmatismo Político, Revista Fórum, etc).

É um incentivo ao terrorismo contra uma única pessoa. Pode até não causar espanto, mas deve causar nojo e repulsa.

Eu não tenho muitas informações sobre o vídeo, então não consigo formular muita opinião - nem sentimentos, seja repulsa ou outra coisa. Até porque a página citada ali no post principal é obviamente bem parcial e ideológica, com um texto mal escrito pra burro.

Então sei lá, pode ser esquerdista doente fazendo m**** na internet? Claro que pode... Fazem isso diariamente.
Pode ser um grupo de teatro que teve essa ideia e fez um vídeo, não se ligando da repercussão negativa que teria, não necessariamente compactuando com as ideias do roteiro? Pode sim... Filmes e livros retratam crimes... É o trabalho de um roteirista imaginar essas coisas, inclusive, por mais crime que possa ser na vida real.

Pode ser tanta coisa... Mas não sei dizer o que se passava na cabeça dos envolvidos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Então sei lá, pode ser esquerdista doente fazendo m**** na internet? Claro que pode... Fazem isso diariamente.
Pode ser um grupo de teatro que teve essa ideia e fez um vídeo, não se ligando da repercussão negativa que teria, não necessariamente compactuando com as ideias do roteiro? Pode sim... Filmes e livros retratam crimes... É o trabalho de um roteirista imaginar essas coisas, inclusive, por mais crime que possa ser na vida real.

Não vou dizer que isso é impossível, mas é extremamente, repito: extremamente, mas extremamente improvável.
Só sendo um completo alienado pra não saber das repercussões ao se falar de política hoje.
Ainda mais defender um sequestro de uma garotinha, e com o texto e roteiro que tem.

Desculpa, mas as chances de ser um grupo de teatro que resolveu fazer isso de boa fé são praticamente nulas. As intenções de quem fez são óbvias.
 
Topo Fundo