O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Será?] Acho que ganhei 1 ano de live grátis

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Galera, minha assinatura da live acabou ontem, e como tinha comprado 1 ano com o cartão de crédito, ficou marcada pra ontem também a renovação.

Ocorre que estou sem limite no meu cartão (acho que to até devendo nele :kclassic), logo, não teria a renovação concretizada.
Para não ficar sem jogar online, comprei um cartão no ML de 3 meses, e já inseri o código ontem mesmo.

Pra minha surpresa, recebi um email escrito assim depois que inseri o código:

Olá David Almeida,

Enviamos esta mensagem para confirmar que você renovou, com êxito, 3 meses pré-pagos para o Xbox LIVE Gold, que expirará em quinta-feira, 22 de setembro de 2016. Veja uma descrição do serviço:

Com o Xbox Live Gold, você tem o recurso multijogador mais avançado, jogos bônus todos os meses e descontos exclusivos na Xbox stores. Ao final dos 3 meses, a sua assinatura Gold se tornará automaticamente uma conta Xbox Live gratuita, a menos que você use outro cartão pré-pago ou mude as opções de renovação da sua assinatura (acesse www.xbox.com/Live/accounts). Assinaturas e requisitos adicionais são aplicáveis para alguns recursos do Xbox Live Gold. Acesse xbox.com/Live. Internet de banda larga, jogos e conteúdo de mídia são vendidos separadamente.Oferta de jogos de bônus: apenas para membros Gold pagantes. 1 Xbox One e 2 Xbox 360 jogos/mês. No Xbox One, uma assinatura Gold ativa é necessária para os jogos bônus baixados. Sujeito aos Termos de Uso do Xbox Live.

Estamos satisfeitos por você ser um importante membro do Xbox Live Gold. Para saber mais sobre os recursos e benefícios de sua assinatura Xbox Live Gold, acesse http://xbox.com/live

Obrigado!

A Equipe Xbox Live

Será que aconteceu algo no site deles e por engano me creditaram 1 ano? BUg ou algo do tipo em relação a renovação?
Conferi no site do banco o meu Cartão de crédito, e não tem nada descontado.
Abaixo a imagem do site da live:

30t6h3q.jpg




Enquanto não me descontam nada, fico feliz. :viraolho:kpensa
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
O que aconteceu foi o seguinte: a renovação automática foi efetuada no seu cartão de crédito, e você ainda inseriu mais 3 meses pré-pagos. Então ficou 12 meses a partir da automática, + 3 = setembro/2016. No site do cartão é normal demorar uns dias pra transação aparecer.

Os cartões costumam autorizar compras acima do limite.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
O que aconteceu foi o seguinte: a renovação automática foi efetuada no seu cartão de crédito, e você ainda inseriu mais 3 meses pré-pagos. Então ficou 12 meses a partir da automática, + 3 = setembro/2016.

Os cartões costumam autorizar compras acima do limite.
Pensei nisso também, mas no site do cartão, não está descrito que utiizou aquele limite que ultrapassa o que vc já tem.
Só se vai demorar pra atualizar.
E creio que o cartão não iria autorizar, já que não paguei o total da fatura nesse mês...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Não existe almoço grátis.

Você até pode ter feito isso, mas vai ficar com remorso, remoendo-se para o resto da vida.

Esse é preço da malandragem.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Essa Microdeusa e uma mae :kpaixao

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Não existe almoço grátis.

Você até pode ter feito isso, mas vai ficar com remorso, remoendo-se para o resto da vida.

Esse é preço da malandragem.
O estranho é o email que eles me mandaram ter vindo errado. Disseram que renovei 3 meses, com vencimento em 2016...
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
O estranho é o email que eles me mandaram ter vindo errado. Disseram que renovei 3 meses, com vencimento em 2016...
Mas não está errado, está certo. Partindo do pressuposto que sua conta já estava com assinatura válida até junho/2016 como o phylter falou ali.
Se você ativar mais um código de 1 mês apenas, receberá o mesmo email mas avisando que é válido até outubro/2016.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
O Bill Gates deve ter se comovido com a falta de limite do seu cartão.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Mas não está errado, está certo. Partindo do pressuposto que sua conta já estava com assinatura válida até junho/2016 como o phylter falou ali.
Se você ativar mais um código de 1 mês apenas, receberá o mesmo email mas avisando que é válido até outubro/2016.
Me refiro a errado pois este foi o único email de billing que recebi.
Não recebi outro confirmando a renovação antes dele.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Pensei nisso também, mas no site do cartão, não está descrito que utiizou aquele limite que ultrapassa o que vc já tem.
Só se vai demorar pra atualizar.
E creio que o cartão não iria autorizar, já que não paguei o total da fatura nesse mês...

Cartão não bloqueia por falta de pagamento de fatura. Ele só te joga juros exorbitantes, mas permite que você fique mais endividado. Muito amor.

Enfim, resta aguardar. Ainda acho que minha teoria é o que aconteceu, mas se ganhou 1 ano por erro lá, melhor ainda.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Cartão não bloqueia por falta de pagamento de fatura. Ele só te joga juros exorbitantes, mas permite que você fique mais endividado. Muito amor.

Enfim, resta aguardar. Ainda acho que minha teoria é o que aconteceu, mas se ganhou 1 ano por erro lá, melhor ainda.
Voltarei aqui para confirmar o que realmente aconteceu. :kjoinha
 

FelipeZ13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
4.709
Pontos
303
Isso já aconteceu comigo uma vez, mesmo sem limite no cartão eles cobraram. Resultado ?

Fiquei devendo eles, não pude comprar nada, e tive que ligar para a Microsoft para eles liberarem eu retirar meu cartão e colocar outro para cobrir o valor que eu estava devendo. Tudo isso me deu 1 mês de dor de cabeça.

Boa sorte. :kbeca
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Se eu fosse você, já ia preparando a papelada pra entrar no PROCON ou pequenas causas pra não te cobrarem o juros do cartão!

Você foi só mais uma "vítima" do cartão estourado que continua sendo debitado! A coisa mais comum quem tem cartão é acontecer isso, vocÊ acha que as operadas estão preocupadas???

Qualquer coisa, liga pro seu banco, gerente ou oque for e pede pra bloquear o débito.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Se eu fosse você, já ia preparando a papelada pra entrar no PROCON ou pequenas causas pra não te cobrarem o juros do cartão!

Você foi só mais uma "vítima" do cartão estourado que continua sendo debitado! A coisa mais comum quem tem cartão é acontecer isso, vocÊ acha que as operadas estão preocupadas???

Qualquer coisa, liga pro seu banco, gerente ou oque for e pede pra bloquear o débito.
Isso já aconteceu comigo uma vez, mesmo sem limite no cartão eles cobraram. Resultado ?

Fiquei devendo eles, não pude comprar nada, e tive que ligar para a Microsoft para eles liberarem eu retirar meu cartão e colocar outro para cobrir o valor que eu estava devendo. Tudo isso me deu 1 mês de dor de cabeça.

Boa sorte. :kbeca
Acho que vou ligar pro banco. :kpensa
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Quando o cartão não autorizar a transação, eles tiram esse 1 ano a mais.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Galera, fim de papo.
Entrei em contato com o suporte e realmente tinham cobrado, renovado, mas eles tinham o retorno de que o cartão tinha sido recusado.
Desta forma, eu estava com a assinatura de 1 ano e 3 meses (1 ano da renovação que não aprovou o cartão por falta de limite + 3 meses do código que inseri ontem), só que, como o cartão não foi aprovado, iria acontecer o que nosso amigo @FelipeZ13 disse, eu iria ficar devendo e não poderia comprar mais nada na live.

A atendente Cristiane cancelou a assinatura total (1 ano e 3 meses (recebi no email que eram só 3 meses)), estornou o que cobraram no cartão e me passou por telefone 1 código de 3 meses. Problema resolvido. Agora, vai saber o que aconteceria se eu não tivesse ligado pra cancelar né?

Email do cancelamento total, recebido as 12:14:
Olá David Almeida,

Enviamos esta mensagem para confirmar que sua assinatura do 3 meses pré-pagos para o Xbox LIVE Gold foi cancelada em terça-feira, 23 de junho de 2015.

Sentimos muito pela sua partida. Se desejar reativar sua assinatura do Xbox Live Gold, é fácil. Acesse http://www.xbox.com/extendmembership para voltar a aproveitar jogos multijogador exclusivos, aplicativos de entretenimento e benefícios exclusivos para membros.

Obrigado!

A Equipe Xbox Live

Email da ativação do código de 3 meses que ela me passou, recebido às 12:20:
Olá David Almeida,

Enviamos esta mensagem para confirmar que você ativou 3 meses pré-pagos para o Xbox LIVE Gold em terça-feira, 23 de junho de 2015 com êxito. Veja, a seguir, os detalhes dessa transação:

Com o Xbox Live Gold, você tem o recurso multijogador mais avançado, jogos bônus todos os meses e descontos exclusivos na Xbox stores. Ao final dos 3 meses, a sua assinatura Gold se tornará automaticamente uma conta Xbox Live gratuita, a menos que você use outro cartão pré-pago ou mude as opções de renovação da sua assinatura (acesse www.xbox.com/Live/accounts). Assinaturas e requisitos adicionais são aplicáveis para alguns recursos do Xbox Live Gold. Acesse xbox.com/Live. Internet banda larga, jogos e conteúdo de mídia vendidos separadamente. Oferta de jogos bônus: apenas para membros Gold pagantes. 1 Xbox One e 2 Xbox 360 jogos/mês. No Xbox One, uma assinatura Gold ativa é necessária para os jogos bônus baixados. Sujeito aos Termos de Uso do Xbox Live.

Estamos satisfeitos por você ser um importante membro do Xbox Live Gold. Para saber mais sobre os recursos e benefícios de sua assinatura Xbox Live Gold, acesse http://xbox.com/live

Obrigado!

A Equipe Xbox Live

Ela ficou de mandar mais um email com o protocolo, dizendo o que a gente conversou, depois edito e posto aqui pra quem quiser ler.
 

FelipeZ13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
4.709
Pontos
303
Galera, fim de papo.
Entrei em contato com o suporte e realmente tinham cobrado, renovado, mas eles tinham o retorno de que o cartão tinha sido recusado.
Desta forma, eu estava com a assinatura de 1 ano e 3 meses (1 ano da renovação que não aprovou o cartão por falta de limite + 3 meses do código que inseri ontem), só que, como o cartão não foi aprovado, iria acontecer o que nosso amigo @FelipeZ13 disse, eu iria ficar devendo e não poderia comprar mais nada na live.

A atendente Cristiane cancelou a assinatura total (1 ano e 3 meses (recebi no email que eram só 3 meses)), estornou o que cobraram no cartão e me passou por telefone 1 código de 3 meses. Problema resolvido. Agora, vai saber o que aconteceria se eu não tivesse ligado pra cancelar né?

Email do cancelamento total, recebido as 12:14:
Olá David Almeida,

Enviamos esta mensagem para confirmar que sua assinatura do 3 meses pré-pagos para o Xbox LIVE Gold foi cancelada em terça-feira, 23 de junho de 2015.

Sentimos muito pela sua partida. Se desejar reativar sua assinatura do Xbox Live Gold, é fácil. Acesse http://www.xbox.com/extendmembership para voltar a aproveitar jogos multijogador exclusivos, aplicativos de entretenimento e benefícios exclusivos para membros.

Obrigado!

A Equipe Xbox Live

Email da ativação do código de 3 meses que ela me passou, recebido às 12:20:
Olá David Almeida,

Enviamos esta mensagem para confirmar que você ativou 3 meses pré-pagos para o Xbox LIVE Gold em terça-feira, 23 de junho de 2015 com êxito. Veja, a seguir, os detalhes dessa transação:

Com o Xbox Live Gold, você tem o recurso multijogador mais avançado, jogos bônus todos os meses e descontos exclusivos na Xbox stores. Ao final dos 3 meses, a sua assinatura Gold se tornará automaticamente uma conta Xbox Live gratuita, a menos que você use outro cartão pré-pago ou mude as opções de renovação da sua assinatura (acesse www.xbox.com/Live/accounts). Assinaturas e requisitos adicionais são aplicáveis para alguns recursos do Xbox Live Gold. Acesse xbox.com/Live. Internet banda larga, jogos e conteúdo de mídia vendidos separadamente. Oferta de jogos bônus: apenas para membros Gold pagantes. 1 Xbox One e 2 Xbox 360 jogos/mês. No Xbox One, uma assinatura Gold ativa é necessária para os jogos bônus baixados. Sujeito aos Termos de Uso do Xbox Live.

Estamos satisfeitos por você ser um importante membro do Xbox Live Gold. Para saber mais sobre os recursos e benefícios de sua assinatura Xbox Live Gold, acesse http://xbox.com/live

Obrigado!

A Equipe Xbox Live

Ela ficou de mandar mais um email com o protocolo, dizendo o que a gente conversou, depois edito e posto aqui pra quem quiser ler.

Ainda bem que você conseguiu, fico feliz por você. :kjoinha
Realmente, se não tivesse ligado lá iria arranjar uma dor de cabeça infernal com eles e com o banco.

Depois do que aconteceu comigo eu nunca mais coloquei para renovar automaticamente. :kduvida
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Ainda bem que você conseguiu, fico feliz por você. :kjoinha
Realmente, se não tivesse ligado lá iria arranjar uma dor de cabeça infernal com eles e com o banco.

Depois do que aconteceu comigo eu nunca mais coloquei para renovar automaticamente. :kduvida
Nem vale a pena. R$ 120,00 o ano pela live. No ML já vi por 79.
 
Topo Fundo