O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Será Calcinha Preta uma das melhores bandas da história da música brasileira?

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Eu não sei o que vc usa ou toma pra postar o que vc posta de madrugada, mas é muito bom!
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Tudo que é de Sergipe é bom

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Digo ainda mais
Melhor banda de metal melódico do Brasil
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Se não fosse a versão lixo do calcinha preta, não saberia que bleeding heart era tão excelente, obrigado calcinha preta

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Um ex-colega meu da faculdade, guitarrista, dizia que CP era uma m****, mas que o guitarrista era bom. Como não sou guitarrista, não vou arriscar fazer juízo da técnica. Eles não fizeram uma "homenagem" a uma música do Angra (sei lá qual, odeio 95% do power metal)? Aliás, com permissão da banda e tal. Isso só não pode ter acontecido na "gestão" do desagradável Eduardo Falaschi. Não nesse universo ou era...

Quanto a mim, adoro. São João no interior, regado à cerveja e licor e dançando "forrocore" com as interioranas é demais. Coisa que só nós, nordestinos, entenderiam.
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Calcinha preta é boa, sim...














...mas somente na minha cama.

f**a-se esta porra disgramenta. Por mim eu bania da vida e mandava prender. O ódio do bem chega a tremer.

Parabéns a todos os envolvidos e um forte abraço.
 
Topo Fundo