O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Será possível a criação de um Everdrive para o Switch?

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.676
Reações
15.290
Pontos
1.659
Atualmente o desbloqueio do Nintendo Switch é bem difundido, porém apenas nos consoles V1.

Nos consoles mais novos, o desbloqueio requer usar um chip especial que depende de alguém com conhecimento para fazer as alterações.

Relembrando o Game Boy e DS, o cartucho “Everdrive” sempre foi a melhor solução.

Será que atualmente há alguma chance de surgir no mercado um Everdrive para Nintendo Switch?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Atualmente o desbloqueio do Nintendo Switch é bem difundido, porém apenas nos consoles V1.

Nos consoles mais novos, o desbloqueio requer usar um chip especial que depende de alguém com conhecimento para fazer as alterações.

Relembrando o Game Boy e DS, o cartucho “Everdrive” sempre foi a melhor solução.

Será que atualmente há alguma chance de surgir no mercado um Everdrive para Nintendo Switch?
Interessante, seria algo muuuuuuito foda. O 3ds tmb tinha uns de botão azul/vermelho antes de sair o super Dstwo, mas como dava (e dá) para usar CFW no console, é só um adicional da possibilidade e de que todos os consoles de cartuchos (que eu saiba) tiveram um everdrive de certa forma, lembrando do PSP e PSVita nesta forma.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.069
Pontos
333
Atualmente o desbloqueio do Nintendo Switch é bem difundido, porém apenas nos consoles V1.

Nos consoles mais novos, o desbloqueio requer usar um chip especial que depende de alguém com conhecimento para fazer as alterações.

Relembrando o Game Boy e DS, o cartucho “Everdrive” sempre foi a melhor solução.

Será que atualmente há alguma chance de surgir no mercado um Everdrive para Nintendo Switch?
Acho mais fácil descobrirem uma brecha pra todos os Switch.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.105
Reações
2.811
Pontos
954
Acho mais fácil descobrirem uma brecha pra todos os Switch.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Penso da mesma forma.
Uma hora ou outra descobrem um exploit para carregar o loader necessário para rodar uma emunand.
Em matéria de segurança, a Nintendo é péssima e a MS está se sobressaindo.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.162
Pontos
709
Fazendo uma pesquisa rápida aqui na net eu achei esse video do nintendo ban... eu to sem tempo agora pra assistir, mas me parece ser um R4 pro switch.

Deem uma olhada aqui, mas se tiver nada a ver, desconsiderem esse post.



EDIT: agora q eu vi o video... isso aí não é R4 pra jogos, isso aí é R4 pra vc instalar ou executar o CFW no switch sem precisar ser algo permanente... bom foi isso q entendi :/
 
Ultima Edição:

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Fazendo uma pesquisa rápida aqui na net eu achei esse video do nintendo ban... eu to sem tempo agora pra assistir, mas me parece ser um R4 pro switch.

Deem uma olhada aqui, mas se tiver nada a ver, desconsiderem esse post.



EDIT: agora q eu vi o video... isso aí não é R4 pra jogos, isso aí é R4 pra vc instalar ou executar o CFW no switch sem precisar ser algo permanente... bom foi isso q entendi :/


E irei supor que isso só funciona pro V1.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Fazendo uma pesquisa rápida aqui na net eu achei esse video do nintendo ban... eu to sem tempo agora pra assistir, mas me parece ser um R4 pro switch.

Deem uma olhada aqui, mas se tiver nada a ver, desconsiderem esse post.



EDIT: agora q eu vi o video... isso aí não é R4 pra jogos, isso aí é R4 pra vc instalar ou executar o CFW no switch sem precisar ser algo permanente... bom foi isso q entendi :/


Você fala de usar temporariamente até desligar ou reiniciar o console volta ao normal (igual que eu faço com o meu Wii que uso o Riivolution, mas se eu desligar ou reiniciar, volta ao normal), é isso? Usando isso não muda nada no console, né?

Meu desejo é poder jogar Zelda Breath of the Wild ou outro jogo original que tenho pra jogar em português, pois tenho o cartucho e queria usar algo similar a Riivolution que aplica de forma temporária e some ao desligar/resetar.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.162
Pontos
709
Você fala de usar temporariamente até desligar ou reiniciar o console volta ao normal (igual que eu faço com o meu Wii que uso o Riivolution, mas se eu desligar ou reiniciar, volta ao normal), é isso? Usando isso não muda nada no console, né?

Meu desejo é poder jogar Zelda Breath of the Wild ou outro jogo original que tenho pra jogar em português, pois tenho o cartucho e queria usar algo similar a Riivolution que aplica de forma temporária e some ao desligar/resetar.
Sim, eu entendi isso mas mesmo assistindo o video nem sei se realmente é isso. Aí é melhor vc perguntar lá no topico de desbloqueio msm

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 
Topo Fundo