O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Será que ainda existe um Wii U novo (lacrado) no Brasil?

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.350
Pontos
353
Eu sou mega fã de Zelda, e para quem é fã da série, o Wii U é uma pedida e tanto, pois dá para jogar todos os jogos 3D da franquia, além dos remakes em HD.

Por isso, pesquisei para ver se encontrava algum Wii U novo (lacrado) e se compensava comprar.

Pra minha surpresa (ou não), não encontrei em absolutamente lugar nenhum.

Tipo, achei que podia encontrar perdido em alguma loja ou em OLXs da vida, mas nada.

Será que existe algum Wii U novo em território tupiniquim ou só na gringa?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se os preços do consoles continuarem assim, pode separar uns 4k se achar um lacrado.

Digo isto pois estava com planos de pegar um Wiiu usado por menos de 1,2k na caixa completo, mas com a inflação eu aborteir por hora.
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.350
Pontos
353
Até o usado é caro e eu nunca entendi o pq disso.

O que eu fico besta é que o Wii dá pra encontrar por 300 reais. Tudo bem que é uma geração depois, teve poucas unidades, mas po, tem uma parada que é procura e demanda. Não é possível que tem tanta gente comprando Wii U assim para todos estarem vendendo na base de 1,2k. Essa conta não bate. Eu vou acabar comprando um Wii pela terceira vez.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Estou pensando em vender o meu.
Estive olhando os preços no ML, estão pedindo de 1.3k pra cima.
É isso mesmo?

O meu é desbloqueado com 2 Wiimotes + 1 nunchuck originais pretos.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.350
Pontos
353
Estou pensando em vender o meu.
Estive olhando os preços no ML, estão pedindo de 1.3k pra cima.
É isso mesmo?

O meu é desbloqueado com 2 Wiimotes + 1 nunchuck originais pretos.

Tem uns loucos que sim. Dependendo do estado do seu podemos fazer um bem bolado com muito amor e carinho.

5ec9488835a572d3e8ee960e67fb1295.gif
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Eu comprei um lacrado ano passado e usei bem pouco. Pretendo vender ele agora pq só queria jogar Zelda e hoje o game roda no meu PC 10x melhor que no WiiU.

Agora se você quer comprar um lacrado, além de ser difícil vai pagar caro atoa. Fora que o mais importante o WiiU risca assim que é retirado da embalagem. Aquele black piano dele consegue ser pior que o do Wii black e PS3 FAT. Vai estar zerado, e no minuto seguinte já vai ter riscos, marcas de dedos e por ai vai.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.350
Pontos
353
Eu comprei um lacrado ano passado e usei bem pouco. Pretendo vender ele agora pq só queria jogar Zelda e hoje o game roda no meu PC 10x melhor que no WiiU.

Agora se você quer comprar um lacrado, além de ser difícil vai pagar caro atoa. Fora que o mais importante o WiiU risca assim que é retirado da embalagem. Aquele black piano dele consegue ser pior que o do Wii black e PS3 FAT. Vai estar zerado, e no minuto seguinte já vai ter riscos, marcas de dedos e por ai vai.

Boa dica bro.

Eu deixei essa ideia de comprar um lacrado pra lá.

E se for vender mesmo, lembra de mim. <3
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Comprei um Edição Especial Zelda na época tava bloqueado e eu o desbloqueei com o Haxchi não vendo por nada.

Mas OP precisa ser lacrado? Esses dias vi um bem barato por 800R$ no ML. No PC também hoje em dia dá pra emular a 4K dependendo da VGA.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
No Brasil eu não sei mas no Ebay vc acha lacrado

Mas cara não compre lacrado, vai ser muito caro. Compra um conservado em bom estado q ta de boa
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.350
Pontos
353
Comprei um Edição Especial Zelda na época tava bloqueado e eu o desbloqueei com o Haxchi não vendo por nada.

Mas OP precisa ser lacrado? Esses dias vi um bem barato por 800R$ no ML. No PC também hoje em dia dá pra emular a 4K dependendo da VGA.

Eu desisti da ideia de comprar um Wii U, vou partir direto para o Switch mesmo. E essa edição especial de Zelda é lindíssima, era justamente a que queria.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Quando eu fazia faculdade, eu vi nas lojas Americanas de Araraquara um GameCube lacrado, tava até amarelada a caixa, na época eu pobre nem me preocupei em perguntar preço, mas estava la, foi no ano de 2009.
Então talvez com muita sorte, ache um WiiU. Kkkk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.434
Reações
2.598
Pontos
703
Comprei um antes da pandemia na Olx novo lacrado de um cara da cidade vizinha por 800, sorte demais, agora na pandemia peguei outro por 500, esse semi novo, mas completo, achei bom o preço e comprei, agora tem dois guardados aqui, nem uso, comprei só pq achei os preços bons demais kkkk.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.350
Pontos
353
Comprei um antes da pandemia na Olx novo lacrado de um cara da cidade vizinha por 800, sorte demais, agora na pandemia peguei outro por 500, esse semi novo, mas completo, achei bom o preço e comprei, agora tem dois guardados aqui, nem uso, comprei só pq achei os preços bons demais kkkk.

Caramba deu sorte mesmo

Querendo fazer uma doação pra passar o natal com a consciência tranquila me fala
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Comprei um antes da pandemia na Olx novo lacrado de um cara da cidade vizinha por 800, sorte demais, agora na pandemia peguei outro por 500, esse semi novo, mas completo, achei bom o preço e comprei, agora tem dois guardados aqui, nem uso, comprei só pq achei os preços bons demais kkkk.

O menor valor que achei foi 1050.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.657
Reações
9.496
Pontos
453
Conheço gente que tem Zeebo na caixa até hoje, porque não teria o WiiU, que com certeza foi bem mais divulgado mundialmente?

A questão é ficar pesquisando. Se achar, garanta logo, porque gente para fazer o mesmo vai pipocar.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.038
Reações
73.704
Pontos
1.684
Depois da pandemia parece q o povo ficou doido com os preços mesmo, só ver os ps4 q até o fat antes vc achava a menos de 1000 e hoje tem nego vendendo por 1,500,00 :lolwtf
Comprei um wiiu usado de um cara q faz parte de uma comunidade q frequento de compra e trocar de video games, comprei em dezembro do ano passado, aparelho destravado com hd de 500gb cheio de jogos, cartão de 32gb e com os cabos e controle tablet, paguei 650,00 e vendi meu wii completinho na caixa por 500,00.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
É isso que o pessoal esta falando mesmo, o preço de um WiiU é no max 600, eu paguei 450 com HD externo, SD, completo na caixa.

Oq acontece é que por alguma motivo brasileiro gosta de gastar oq nao tem, e acaba pagando 1500 num WiiU, o negocio é deixar encalhar e pagar o justo mesmo.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Consegui pegar um deve ter uns 2 a 3 anos na Santa Ifigenia... por incrível que pareça, novo. Hj acho que se encontrar, vão enfiar a faca
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.208
Reações
23.305
Pontos
1.619
Não seria mais vantagem comprar um SWITCH
não entendo pq querer um Wii U nessa altura do campeonato!

Acho que nesse caso, seria uma boa ideia SE ele estivesse mais barato. Mas como o Switch pode atender as mesmas expectativas (e o preço tá similar), então nesse caso seria encarar um equipamento mais novo!

Agora, se o WiiU fosse mais em conta, valeria a pena ter justamente pelo fato dele conseguir ter a saída HDMI (e ser mais um pouco poderoso que o Wii), fora o 'controle tela' dele (que ainda quero saber se ele tem a capacidade de rodar todos os jogos nela)
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não seria mais vantagem comprar um SWITCH
não entendo pq querer um Wii U nessa altura do campeonato!
Acho que nesse caso, seria uma boa ideia SE ele estivesse mais barato. Mas como o Switch pode atender as mesmas expectativas (e o preço tá similar), então nesse caso seria encarar um equipamento mais novo!

Agora, se o WiiU fosse mais em conta, valeria a pena ter justamente pelo fato dele conseguir ter a saída HDMI (e ser mais um pouco poderoso que o Wii), fora o 'controle tela' dele (que ainda quero saber se ele tem a capacidade de rodar todos os jogos nela)
O lance que vocês estão se esquecendo é que o Wiiu desbloqueado praticamente é 3 consoles em 1: Game cube, wii e o próprio Wiiu. Apesar do switch ser "potente" o desbloqueio e emulação dele é ainda limitado comparado ao Wiiu.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.208
Reações
23.305
Pontos
1.619
O lance que vocês estão se esquecendo é que o Wiiu desbloqueado praticamente é 3 consoles em 1: Game cube, wii e o próprio Wiiu. Apesar do switch ser "potente" o desbloqueio e emulação dele é ainda limitado comparado ao Wiiu.

Não que esteja me esquecendo, mas no meu caso, eu não tinha essa noção sobre isso. Pra mim, o desbloqueio do Switch já era em um patamar mais aberto permitindo que fizesse de tudo e mais um pouco!
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
... fora o 'controle tela' dele (que ainda quero saber se ele tem a capacidade de rodar todos os jogos nela)

Jogos nativos, não são todos mas a maioria dos principais.

Jogos de Wii e Game Cube existe um injetor que pode forçar o uso do gamepad. Mas não são todos os jogos que dará certo.

Luigis mansion do game cube, por exemplo, eu joguei no gamepad.
E ficou muito bom por sinal.
 
Topo Fundo