O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Será que dá para se encontrar controle do Play 2 lacrado e original e se compensa?

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Tenho um playstation aqui jogado aqui e que foi utilizado, pela ultima vez, em 2014, ou talvez até antes mesmo. Eu queria jogar, pois tenho dois jogos bons que dão para esfriar a mente e porque eu queria aproveitar mais essa geração. Enfim, será que ainda é possível encontrar controles originais novos e se compensaria o valor gasto.
 

Top Speed

F1 King
Mensagens
1.200
Reações
104
Pontos
804
Como já disseram se vc achar vai ser uma facada, comprei um original usado no mercado livre em março, por 180(sim, caro tbm).
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
É um controle muito bom mas não compensa, você vai pagar o preço do console pra cima
Eu comprei um original de um usuário aqui por 70 reais mas era usado e tinha um detalhe no cabo
 


Old Supremo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
323
Reações
556
Pontos
528
Compra adaptador e usa o dualshock 3/4 no seu PS2

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.086
Reações
2.764
Pontos
954
Cara, comprei o meu no inicio / meados da geração PS3, e já foi um custo para encontrar. Acho impossível encontrar em lojas hoje, só de segunda mão (e o preço consequente).
Tô com ele guardado aqui, talvez venda no futuro.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Se eu fosse vc comprava paralelo mesmo q compensa mais. Ou um original usado.

Curiosamente, outro controle q é dificil achar original apesar da popularidade que foi lá pro final dos anos 2000 é controle de Wii. Consegui achar um vermelho original usado por 200. Fora isso, só achava paralelo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Será que não compensava a você procurar algum controle sem fio (no estilo dos fabricados pela 8BitDo) pro PS2? Além de serem mais em conta no valor, a qualidade é muito boa, rivalizando com os originais (sem contar que não vai ter o fio e, se você tiver crianças e animais em casa, isso pode se tornar uma arma....)
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Será que não compensava a você procurar algum controle sem fio (no estilo dos fabricados pela 8BitDo) pro PS2? Além de serem mais em conta no valor, a qualidade é muito boa, rivalizando com os originais (sem contar que não vai ter o fio e, se você tiver crianças e animais em casa, isso pode se tornar uma arma....)

Infelizmente não existe nenhum modelo da 8btido focado no PS2.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Infelizmente não existe nenhum modelo da 8btido focado no PS2.
E outras marcas? não pode ser que só exista daqueles xinglings que vendiam no camelô na época...


Eu tenho um parecido com esse, mas pra PSX, que também tem bateria recarregável, e não tenho reclamação (a não ser uma: ele não funciona em jogos que necessitem do dual shock 2). Esse parece que funciona!
 
Ultima Edição:

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
706
Reações
937
Pontos
293
Tenho 4 que comprei pra usar no PC em 2012 mais ou menos, práticamente não usei pq coisa de 1 mês depois apareceram 4 controles de 360 que uso até hoje.

Não eram lacrados, eu comprei de uma loja que abrir PS2 originais e vendia os controles separados.

Se tiver interesse manda MP que podemos negociar via ML.
 
Topo Fundo