O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


será que e errado a gente (homens) pensarmos assim?

Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
fonte orkut....( não lembro quem foi que postou ... lah na comu...)

Será que basta apenas ter seios, bunda, vagina para que nos atiremos aos pés das mulheres?
Não chegou a hora de exigirmos mais da atitude feminina?
As mulheres eram submissas no passado e conquistaram a liberdade, o que foi um passo importante pois liberdade é um direito do ser humano. Mas o problema é q as mulheres vem usando essa liberdade de forma negativa nos dias de hoje, e os homens trouxas que são estão dizendo amém pra tudo!

Já as mulheres além de nos analisar dos pés a cabeça, analisam o nosso comportamento e nossas atitudes. Não está na hora de nós homens fazermos o mesmo?
Chega de ficar dando elogios de graça, isso só aumenta o ego delas e as deixam mais mimadas, fúteis e egoístas! Se mulheres querem elogio, então q façam por merecer!

Já chegou a hora da mulher ser algo mais do q apenas ser bonita e gostosa!
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
O cara que escreveu isso deve estar traumatizado de alguma forma.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Sei lá, quando eu for casar que uma mulher que seje linda, gostosa, inteligente e rica. Não é tçao dificil de achar né!? :p

--

PS: ("será que é errado a gente pensarmos assim?"), ai meu figado...

O certo seria: "será que é errado nós pensarmos assim?"

:D
 

Mantis

Ser evoluído
Mensagens
388
Reações
1
Pontos
41
[SIZE="2"]Concordo com o que ele disse.
Conheço mulheres que se destacam não apenas pela beleza, mas também pelo caráter, inteligencia, atitude, etc... mas são raras.
Hj o que se vê é que grande parte da mulherada acha que basta a beleza pra terem qualquer homem a seus pés e td o mais que elas quiserem.
E o maior culpado disso é a sociedade que valoriza esse tipo de coisa.

Invertemos todos os valores... na televisão por exemplo vc vê em destaque apenas mulheres com um belo par de seios e uma bunda bonita. Claro que qualquer mulher vai querer ser assim vendo essas coisas...

Outro dia vi uma pesquisa que perguntava aos jovens o que eles mais gostariam de ser quando adultos. Entre os homens era: engenheiro, médico, advogado, ator. Já entre as mulheres: atriz, modelo, apresentadora. Daí vc ja tira a conclusão...[/SIZE] [kviraolho]
 


Cry

Habitué da casa
Mensagens
835
Reações
0
Pontos
92
foi mal mas tb sempre fiz isso, mas isso nao eh questao de mulher ou homem, e sim de pessoa, tanto pra amizades, como pra namoro [no caso mulher]...

Meninas lindas sao otimas, para dar uns beijos, e talvez levar pra cama... Pra entrar na minha vida, nao basta ser linda, tem q ter cabeça...

bem, eh isso q penso...
 

Mafya

Habitué da casa
Mensagens
399
Reações
10
Pontos
79
O ruim é isso. Achar uma mulher que tenha pelo menos opinião e um pouco de bom senso, e que pelo menos seja aceitavel ao olhar é BEEM DIFICIL.
To até hoje procurando uma assim.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.188
Pontos
1.289
Alguem andou tomando chifre:lol

brincadeira cara.
Nao pode dar muita corda pra mulher nao.
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Acho que ao mesmo tempo que exigimos uma mudança de atitude nas mulheres, também temos que mudar a própria imagem dos homens.

Da mesma forma que é difícil achar uma mulher decente, um homem que valoriza a mulher é coisa rara. Até hoje lembro da grande frase de um certo user: "traí minha namorada 6 vezes, mas convenhamos, foi pouquinho... eu a amo". Se essa frase fosse dita por uma mulher, todos os homens do fórum cairiam matando em cima dela, mas como foi um homem, só houve um ou dois que reprovaram tal conduta. A grande maioria fingiu que nem leu essa parte [kjoinha]
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Dead Gigas;2710496 disse:
eh .. pensei que sim... mas ele foi inteligente nos argumentos foi... com certeza..;D

[COLOR="Navy"]Acho meio óbvio que é errado ficar bajulando mulher todo babão... Uma coisa é ser educado gentil e saber elogiar... aí é outra história, um diferecial até, eu acho.[/COLOR]
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Td culpa da biologia!! quem manda o homem ter trocentas vezes mais testosterona q a mulher
 

rejected

Ser evoluído
Mensagens
765
Reações
0
Pontos
46
Acho que depende muito do cara, porque se ele sabe se impor eles dois construirão um relacionamento muito maduro e saudável.
Você tem que saber como se colocar e como interpretar as colocações que ela dirigir à você.
Acho que quando existe diálogo constante dentro de um relacionamento, o mesmo só evolui, independente da mulher querer utilizar dessa dita "liberdade" para benefício próprio.
 

Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
Cry;2710502 disse:
foi mal mas tb sempre fiz isso, mas isso nao eh questao de mulher ou homem, e sim de pessoa, tanto pra amizades, como pra namoro [no caso mulher]...

Meninas lindas sao otimas, para dar uns beijos, e talvez levar pra cama... Pra entrar na minha vida, nao basta ser linda, tem q ter cabeça...

bem, eh isso q penso...


justemente depois de me arrebentar todo nessa minha vida amorosa.. hoje.. logo na hora de conversar. sei qual categoria elas se enquadram.. pra comer ou pra casar...
 

rejected

Ser evoluído
Mensagens
765
Reações
0
Pontos
46
Ironik;2710532 disse:
Alguem andou tomando chifre:lol

brincadeira cara.
Nao pode dar muita corda pra mulher nao.

Pior é que parece que foi igual chifre de alce (galho sobre galho).:twisted:
 

Mihojo

Habitué da casa
Mensagens
1.324
Reações
0
Pontos
51
Maximu's;2710488 disse:
Sei lá, quando eu for casar que uma mulher que seje linda, gostosa, inteligente e rica. Não é tçao dificil de achar né!? :p

--

PS: ("será que é errado a gente pensarmos assim?"), ai meu figado...

O certo seria: "será que é errado nós pensarmos assim?"

:D

entrei aqui só pra dizer isso.

V> leitura.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.888
Reações
7.106
Pontos
1.039
Maximu's;2710488 disse:
Sei lá, quando eu for casar que uma mulher que seje linda, gostosa, inteligente e rica. Não é tçao dificil de achar né!? :p

--

PS: ("será que é errado a gente pensarmos assim?"), ai meu figado...

O certo seria: "será que é errado nós pensarmos assim?"

:D

"seje" dói mais que "a gente pensarmos" :-D

Mafya;2710529 disse:
O ruim é isso. Achar uma mulher que tenha pelo menos opinião e um pouco de bom senso, e que pelo menos seja aceitavel ao olhar é BEEM DIFICIL.
To até hoje procurando uma assim.

Se você achar me avisa :D



:lol
 

Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
Mihojo;2710607 disse:
entrei aqui só pra dizer isso.

V> leitura.

eh eu percebi...



continuando.... pra acrescentar mais depoimentos.... (daqueles que eu tinha criado a 16 anos atraz...


Esse vacilou por ser conservador demais.....



Depomento: Edu

Vou contar a voces, o pq de estar nessa comu..

sou de uma familia do interior, uma familia tradicional na cidade, meu pai eh dono de laboratorio, ganha muito bem e sempre pude desfrutar de uma vida luxuosa por isso.
a 2 anos atras, uma menina de sao paulo, se mudou pra ca, familia de medicos conhecidos tbm! Bem de vida e tudo mais. Por termos muitos amigos em comum, acabamos por nos conhecer consequentemente. Umaa menina aparentemente doce, delicada, que `sonhava` em casar e ter filhos. Como tambem desejava isso da minha vida, e por ela ser aparentemente essa pessoa tao boa e amorosa, comecei a sair com ela, depois de um tempo namora, ela dizia ser vigem e tudo mais. Aquela no meu ponto de vista seria a mulher da minha vida. O que todo homem sonha em ter em casa, parecia um conto de fadas meus momentos com ela.
Bom, quando completamos um mes de namoro, estava tudo absolutamente serio, de acordo com as coisas, as familias se conheciam e apoiavam a relacao..
Fins de semana em praias, feriados no exterior, tudo ia bem, embora ainda nao estivesse satisfeito em relacao ao lado sexual, mas como gostava muito dela, aguentei, com dificuldades, mas consegui.
com 1 ano e 8 meses de namoro, levei ela pra NY, achei que la seria o lugar perfeito para que pudesse pedir a mao dela, e foi, tudo lindo.
Chegamos aqui, e ela nao se contia em felicidade, passo um tempo e nos casamos, o casamento estava perfeito e tudo, realmente tudo ia bem.
Pelo meu trabalho, tive que fazer uma viajem, ela nao pode ir comigo, pq estava em epoca de provas na faculdade, por sinal, uma faculdade de nome, e muito boa. Ate ai tudo bem, como ela nao queria que eu a sustentasse, achei certo ela correr atras de alguma coisa para que ela mesmo pudesse ganhar o propio dinheiro, embora isso fosse contra o que eu pensava na epoca.
Voltei, tudo normal, estranhei o fato de eu estar morrendo de saudades, e nao ver a hora que chegasse em casa para poder abracala..

27 jan (3 dias atrás)
Nº 1028



Chegando la, o que me surpreendeu foi a seguinte pergunta: Nossa amor, ja voltou?

ai eu, um patetico, completamente apaixonado.. cheguei abracando ela e ainda perguntei se ela estava com saudades. Claro que na hora, ela falou que estava.
Bom, continuamos nossa vida, teve o natal, dei um carro pra ela, um carro que toda mulher gostaria de ter, ela ficou feliz..

no comeco do ano seguinte, tive que fazer outra viagem, dessa vez, para sao paulo-capital, de onde ela era, achei que ela fosse adorar isso, pois poderia rever todas as suas amigas e tall..
Bom, estranhei mas ela novamente nao quis ir, e dessa vez sem motivo algum..
Fui na sexta e falei que voltaria no domingo a noite, mas ao contrario do que eu esperava, as coisas se resolverao mais rapido e pude voltar no sabado a noite, tarde, mas soh pelo fato de poder durmi com a minha amada, achei que valia a pena o desgaste. Vim de sao paulo ate piracicaba, cheguei aqui por volta de 1 da madrugada, cheguei em casa, tudo apagado, achei que ela ja estivesse durmindo msm, mas iria faze uma surpresa a ela, o que toda mulher gostaria, so que quem ficou surpreso fui eu ao abrir a pota do quarto e ver meu primo, bebendo um copo de wisky na minha cama com a minha mulher nua deitada ao lado..

Aquilo pra mim foi quase ou ate pior do que a morte.
Fiquei desnortiado, bati nele, chinguei um monte ela, mas.. sinceramente ainda nao consegui de ama-la, mas a odeio tambem, uma coisa estranha.
Hoje estamos separados..
E vim a descobrir que ela nao era virgem, era apenas um velho truque arabe, para que sangrasse...

Depoiis disso, nao consegui levar a serio mulher nenhuma.


mais um....


História de família !
Vou começar pela parte trágica...

Meu tio morreu de câncer, abandonado pela mulher e com um desgosto tremendo no coração a + ou - 1 ano.

Ele foi um cara muito pobre, vendia salgadinho que minha avó fazia para poder colocar comida em casa para minha mãe e outros irmãos. Lutou feito um escravo, passou muitas dificuldades no interior de MT, mas com esforço próprio deu a volta por cima. Já adolescente conseguiu emprego numa farmácia e ralava feito um condenado para conseguir ganhar bônus no final do mês.

De trabalhador mirim conseguiu contruir sua própria farmácia. Começou a ter uma vida plena, com dinheiro para poder fazer viagens e ajudar minha avó. Nisso ele se casou, teve duas filhas e permaneceu assim por mais de 15 anos. Ele terminou e voltou umas 3 ou 4 x com esta mulher.

Tudo estava como qualquer casamento até ele descobrir que estava com câncer. Em 1 ano tudo desmoronou, perdeu força não pôde mais trabalhar e colocou a mulher para tomar conta do estabelecimento. E aí vcs já imaginam né ? A farmácia que dava rios de dinheiro começou a ter prejuízo em 2 meses de administração. Um empreendimento que estava sólido por 15 anos. Ela chegou ao cúmulo de comprar uma TV de R$ 15,000,00, mesmo a farmácia dando prejuízo. Meu Tio estava ficando abandonado e quanto mais a farmácia perdia dinheiro, a mulher bandida o culpava por não poder fazer nada.

Continua..

04:54 (3 horas atrás)
Alexandre
Ele emagreceu, começou a ficar no hospital e a mulher simplesmente disse que daquele jeito não dava para continuar. Ela sumiu do mundo e ele morreu 3 meses depois. Uma história que abalou toda a família, por ele ser um cara honrado, honesto e viver para a família. A farmácia acabou e o apartamento em que moravam se foi junto com sua alma.

No enterro ela apareceu na maior cara de pau, não chorou uma gota de nada e foi embora como se nada tivesse acontecido. Minha avó queria matá-la.

Hoje ela vive na putaria, ficando com caras jovens, curtindo como se tivesse começado a adolescência a alguns meses. Ela já tem uma neta ( meu tio morreu sem saber que a filha estava grávida ) e a filha tem apenas 16 anos.

Ele, uma dia antes de morrer, perguntou para minha avó o que tinha feito de errado. Minha avó, claro, disse que ele era o maior homem deste mundo e que poderia ficar em Paz com a consciência.

Desculpa galera, mas sequer consigo colocar detalhes da história da vida dele. Fico muito sentido com tudo isso. Não era tão próximo dele, mas a honra e a dignidade dele foram feridas por uma VAGABUNDA. Não tenho contato com ela hoje. E se a encontrar novamente, não sei do que seria capaz.

É só um desabafo. Sem mais.


e essa é para os "príncipes valentes"(ultraromânticos) do fórum

É dos cafajestes que elas gostam mais
FONTE: http://www.brasilwiki.com.br/noticia.cfm?id_noticia=3863

Poucas admitem, mas quem já viveu os dois lados da história, sabe bem que a afirmação não está errada. Eu já experimentei os dois pólos: o homem doce e gentil, que te leva flor na bandeja do café da manhã, na cama, e o cafajeste. Aquele que tem uma agenda lotada de nomes femininos, para o qual sexo é número e não qualidade extamente. Que transa por transar, sem qualquer seletividade. Estes dois extremos de padrão comportamental masculino têm lá suas vantagens e, claro, desvantagens.

O bonzinho, que faz todas as suas vontades, que concorda com tudo o que você diz, que chega até a ser submisso, é como um pote de açúcar derramado numa xícara de café. Muito doce, acaba enjoando. Já o cafajeste, bom este é o como diz o ditado popular: “Pau que nasce torto, morre torto. Relacionar-se com um tipo “cafa” é bom; normalmente eles têm pegada, instinto aventureiro, realizam suas fantasias... É ótimo, uma delícia, mas desde que você tenha em mente que ele será sempre um cafajeste... com você, com as outras dezenas de amigas, com a namorada, com a esposa etc... Emocionalmente, é uma relação perigosa.

Fiz uma enquete entre minhas amigas e todas elegeram o modelo cafajeste como o preferido. Para o sexo, conversas divertidas e algumas horas de descontração. Afinal, foi consenso, nesta minha pesquisa, de que o cafajeste é e sempre será uma borboleta, posando de flor em flor – seja ela uma margarida ou uma rosa. Desde que deixa seu casulo, voa a vida inteira e é impossível para nós, mulheres, ficarmos caçando estas “borboletas” com redinhas, correndo pelo jardim da vida o tempo todo.

Por isso, o “cafa” também cansa. Mas chega a ser bem mais divertido do que o modelo bonzinho ou “soro fisiológico”. Sabe como é? A gente até consome, na hora da necessidade, mas não tem gosto de nada.
27 jan (3 dias atrás)
Daí, vocês me perguntam. Fazer o quê então? No meu ponto de vista, se você está sozinha, fuja dos galanteadores gut-gut, bonzinhos e certinhos, caso o mesmo não te desperte interesse. Eles vão pegar no seu pé até não poderem mais. Ou até te levarem para a cama e engatarem um namoro. Porque se você está sozinha, uma hora a carência bate mais forte e você vai acabar cedendo com tanta bajulação.

Acho que a melhor opção para as que estão à espera de seu príncipe encantado, é divertir-se com um modelo cafa. São os que têm pegada (porque um cafajeste sem pegada, ninguém merece, né?), que vão te satisfazer na cama, vão te fazer gemer de tesão, dar boas risadas e, depois, vão embora, rumo à outra aventura. E, você, neste meio tempo, se empenhe em encontrar um homem que tenha estes dois padrões comportamentais condensados num só corpinho e mente. Que seja bonito, galante, carinhoso, mas que também te faça urrar de prazer na cama. A tarefa é difícil, porém não é impossível.

Para finalizar, há uma parcela de mulheres que se sente feliz com um marido fiel, docinho e gentil em casa e um (ou mais) amante cafajeste nas horas de “folga”. Dizem elas que a auto-estima vai lá em cima. Cabe a cada uma decidir o que é melhor. Voilà!
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
É Dead Gigas, reparei que você também anda frequentando comunidades "Anti-Matrixianas".

Toda mulher é falsa, te esconde alguma coisa, nunca te conta tudo o que você querprecisa saber e sua maneira de pensar é baseada nos sentimentos ao invés da lógica e da razão...

Para saber como tratar esse estranho ser, que não tem como a gente viver sem, recomendo que leia os livros do "Nessahan Alita".

Eu achava que era bobeira, mas depois de começar a ler, principalmente o "Como Lidar com as Mulheres" e "O Profano Feminino", está mudando a minha forma de vê-las e tratá-las...
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Sempre foi assim, o homem busca espalhar o gene pras mais bonitas e saudaveis receptoras, e as mulheres buscam o melhor provedor/protetor.
Negar isso eh negar que somos animais, o resto eh puro bla bla bla.
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
Por isso que se mulher minha me trair eu espanco fácil, falta de respeito absurda com o parceiro. Eu nunca faria isso com qualquer uma, mesmo sendo bonito, educado e tendo grana :D
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Faça-me rir!
Homem é um bicho malvado da porra
quem quer uma gostosona n pensa duas vezes
esse aí deve ter tomado chifre ou ter sofrido alguma coisa
mas ele flw a verdade,n discordo
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Pelos comentários do tópico, parece que tem mais gente que ganhou umas galhadas bem fortes:-D
 

Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
CybeR-JaxS;2710723 disse:
É Dead Gigas, reparei que você também anda frequentando comunidades "Anti-Matrixianas".

Toda mulher é falsa, te esconde alguma coisa, nunca te conta tudo o que você querprecisa saber e sua maneira de pensar é baseada nos sentimentos ao invés da lógica e da razão...

Para saber como tratar esse estranho ser, que não tem como a gente viver sem, recomendo que leia os livros do "Nessahan Alita".

Eu achava que era bobeira, mas depois de começar a ler, principalmente o "Como Lidar com as Mulheres" e "O Profano Feminino", está mudando a minha forma de vê-las e tratá-las...


decorei.. esses livros.. só não acho que o "cunho" essensivamente machista.. atrasa mais do que ajuda.... só isso o resto é perfeito.. nunca as mulheres foram tão previsíveis...
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Sururu;2710872 disse:
Sentou na privada e os pés alcançam o chão eu como.

E se não tiver pés? [kviraolho] Ou nem pernas? [kviraolho][/size][/color][/font]​
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
rapaz......se vc faz isso o problema é seu.....pra mim a mulher ter bunda, peito e etc....só conta se for pra dar uma comidinha, ou ficar uma noite.....(nesse caso vc elogia quanto for pra comer, mas depois q tu acorda nem lembra da cara da mulher...)

mulher tem q ter cabeça e respeito aos outros e a ela mesma.
 

Sururu

Habitué da casa
Mensagens
1.368
Reações
0
Pontos
61
raphtorne;2710953 disse:
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]

E se não tiver pés? [kviraolho] Ou nem pernas? [kviraolho][/size][/color][/font]​

Se fizer uma sombra legal no chão está valendo.
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
:-D :D :-D Rindo muito com as histórias aqui...!!

No mais é assim mesmo, todo mundo é assim! Se tu ficar bajulando muito a mulher ela vai se achar demais do mesmo jeito que se ela fizer isso com vc, tu tmb vai achar que "tá podendo".

Mas que elas gostam mais dos cafajestes não há dúvidas. Duas histórias minhas:

1- Conheci uma garota, fui todo certinho, romântico, carinhoso... mandava flores pra ela sem ter data especial nenhuma, abria a porta do carro pra ela, a mãe dela me adorava...
Fazia de tudo mesmo. Levava ela onde ELA queria, ficava o tempo que ELA quisesse, deixei meus amigos de lado pra me dedicar à ela. E vcs sabem o que aconteceu? Já sabem, né? Claro... [kdiabo] um belo par de chifres!!! [kdiabo]

Mas depois dei a volta por cima, peguei a melhor amiga dela na frente dela e, só pra não perder a viagem, tmb fiquei com a irmã dela... :lol ... mas que fui chifrudo fui!! Fazer o que, né?

2- Conheci uma outra garota, fiquei com ela na balada, falei um monte de coisas bonitas, peguei o telefone dela e sumi... duas semanas depois liguei pra ela, fui na casa dela e a gente "ferveu" bem... mas sem transar....
Quando fui embora da casa dela, ela falou pra mim: "eu quero terminar o que a gente começou, mas se eu fizer isso, vc vai sumir?"

Olhei bem pra cara dela e com toda a tranquilidade (e honestidade) do mundo falei simplesmente: "vou"...:D

Liguei pra ela de novo dois dias depois, trouxe ela na minha casa (moro sozinho), transei com ela e sumi...

.........vira e mexe ela ainda me liga.......
 

Coalhada

Ser evoluído
Mensagens
186
Reações
0
Pontos
47
Maximu's;2710488 disse:
Sei lá, quando eu for casar que uma mulher que seje linda, gostosa, inteligente e rica. Não é tçao dificil de achar né!? :p

--

PS: ("será que é errado a gente pensarmos assim?"), ai meu figado...

O certo seria: "será que é errado nós pensarmos assim?"

:D

O sujo falando do mal lavado... [kong]
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
Mas porque tanto ódio no coração pequeno espermatozóide?
Peito e bunda nunca foram o principal atrativo pra mim, o negocio é você amar de verdade, claro que você não vai pegar uma baranga. Também nunca fui de ficar dando elogios pra qualquer uma, mas sim apenas para aquelas que realmente mereciam.
Sinto que elas valorizam muito mais esse tipo de homem, mais discreto e que não fica querendo falar alto pra todo mundo ouvir que ela é gostosa.
O segredo de tudo é o olhar, apenas isso, com ele você leva a mulher fazer tudo o que quiser, basta transmitir confiança e serenidade no olhar.
 
Topo Fundo