O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


será que e errado a gente (homens) pensarmos assim?

UTK

Ser evoluído
Mensagens
1.155
Reações
0
Pontos
36
Dead Gigas;2710445 disse:

Já chegou a hora da mulher ser algo mais do q apenas ser bonita e gostosa!


Porque não?????


wtf.jpg
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Ei pessoal, são pequenos erros que nós cometemos e não percebemos. :p
 
Mensagens
67
Reações
1
Pontos
11
É obvio que o cara esta certo , foi bem lógico e razoavel , quem pensa diferente tem auto estima de tapete de cabine erótica .
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Bom, além de ter que ter tudo isso que o autor do tópico postou, pra mim ter que ter belos pés.


Se for coxuda, bunduda, peituda, e tiver um belo par de pézinhos voluptuosos, eu me atiro aos pés dela, beijo muito, namoro de mãozinha na praça e até caso.[kdiabo] :konglove:
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
[COLOR="DarkSlateBlue"]Sabe, quando disse algo parecido me chamaram de v****... acho que tem que ter um equilíbrio dos dois, e até se um dos dois fatores for fora do normal também rola, como uma gostosona muito burra ou uma baraguinha mto gente boa... agora ficar cantando toda mulher q passa é foda, por isso que não é comum você ver aquelas mina feia de cabelo pixaco andar de nariz empinado... mas o foda é que isso é da natureza do homem, se for comível o cara já cai pra cima... Mas eu por exmplo, só me atiro nos pés de um mulher se valer muito a pena, vide minha assinatura.. :p[/COLOR]
 


Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
Amor&terno;2711702 disse:
É obvio que o cara esta certo , foi bem lógico e razoavel , quem pensa diferente tem auto estima de tapete de cabine erótica .

essa foi bruta!!!!! caraco... doeu até em mim...
 

Espasmo

Ser evoluído
Mensagens
1.244
Reações
4
Pontos
46
[SIZE="2"][COLOR="Black"][FONT="Georgia"]Não generalize. Há mulheres que só procuram "Brad Pitts"... [/FONT][/COLOR][/SIZE]
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
:-D :D :-D Rindo muito com as histórias aqui...!!

No mais é assim mesmo, todo mundo é assim! Se tu ficar bajulando muito a mulher ela vai se achar demais do mesmo jeito que se ela fizer isso com vc, tu tmb vai achar que "tá podendo".

Mas que elas gostam mais dos cafajestes não há dúvidas. Duas histórias minhas:

1- Conheci uma garota, fui todo certinho, romântico, carinhoso... mandava flores pra ela sem ter data especial nenhuma, abria a porta do carro pra ela, a mãe dela me adorava...
Fazia de tudo mesmo. Levava ela onde ELA queria, ficava o tempo que ELA quisesse, deixei meus amigos de lado pra me dedicar à ela. E vcs sabem o que aconteceu? Já sabem, né? Claro... [kdiabo] um belo par de chifres!!! [kdiabo]

Mas depois dei a volta por cima, peguei a melhor amiga dela na frente dela e, só pra não perder a viagem, tmb fiquei com a irmã dela... :lol ... mas que fui chifrudo fui!! Fazer o que, né?

2- Conheci uma outra garota, fiquei com ela na balada, falei um monte de coisas bonitas, peguei o telefone dela e sumi... duas semanas depois liguei pra ela, fui na casa dela e a gente "ferveu" bem... mas sem transar....
Quando fui embora da casa dela, ela falou pra mim: "eu quero terminar o que a gente começou, mas se eu fizer isso, vc vai sumir?"

Olhei bem pra cara dela e com toda a tranquilidade (e honestidade) do mundo falei simplesmente: "vou"...:D

Liguei pra ela de novo dois dias depois, trouxe ela na minha casa (moro sozinho), transei com ela e sumi...

.........vira e mexe ela ainda me liga.......

Welcome the the real world!!!!

O lance é esse mesmo. Eu agi exatamente como vc descreveu no exemplo 1 e a recompensa foi um tapa nas costas um "vc é muito gente fina, mas somos só amigos" e um sonoro e complacivo "tchau".

Gostei de como vc aplicou suas experiências no exemplo 2, é exatamente minha linha atual de pensamento.
 

kate

Novato
Mensagens
142
Reações
0
Pontos
16
È pelo jeito vc não sabe nada sobre mulheres mesmo ....e quanto ao seu primeiro comentario de ter apenas seios e etc já mostra que vc sempre olha primeiro as mulheres como objetos e a partir do momento que vc mudar isso quem sabe vc será mais sucedido.Elogio nunca deixa uma pessoa mimada ,elogio é apenas uma gentileza por parte de outra pessoa .Agora se vc acha que apenas elogiando vc vai conseguir levar alguma para cama ........é vc não sabe nada de mulheres mesmo.
 

Panic!

Novato
Mensagens
89
Reações
0
Pontos
11
mas não eh apenas nas conversas que isso acontece... quadno passa uma mina gata na rua, dakelas q soh namoram caras mais velhos e com dinheiro/carro, aposto que a maioria vira a cara e fala alguma m**** pra mina... eh claro q elas vao ficar se achando...

eu odeio esse tipo de mina... eu naum namoraria uma desse tipo, narizinho empinado, sabe?!

mas fazer o q?! tem os babacas que vao sempre fazer isso...
 
Topo Fundo