O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Será que finalmente teremos uma eleição que não pareça uma estrategia das tesouras?

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
As eleições brasileiras sempre foram marcadas pelo monopólio PT/PSDB, nunca havendo sequer algum candidato minimamente relevante para competir com ambos, mas justo em 2018 está surgindo uma leva absurda de candidatos alternativos para o cenário político brasileiro, creio que a prisão do ex-presidente squidward ajudou a fomentar ainda mais este cenário. Na minha franca opinião o PT perdeu boa parte do apoio popular e o PSDB que antes era usado como uma representação forçada da oposição ao PT, também perdeu forças graças a pluralidade de opções no atual cenário da política brasileira.

A questão é: o que vocês esperam do cenário eleitoral brasileiro? Uma eleição pluralizada ou dualista?
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
urna-eletronica-copia.jpg
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Acho que você não conhece pessoal do interior né?
Política lá é igual futebol.
Não tem isso de melhor candidato... Tem o candidato do meu partido é só. O resto é lixo.

Por incrível que pareça, mesmo as capitais tendo uma grande massa de pessoas, em eleições federais os "interiores" tem um poder grandíssimo. Vide nordeste elegendo Dilmanta.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 


Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Vide nordeste elegendo Dilmanta.
A diferença é que agora não tem mais papai lula nas eleições, creio que boa parte do rebanho votará no bolsonaro, até porque a visão conservadora se alinha bem ao pensamento da região que sempre foi mal representada.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
As eleições brasileiras sempre foram marcadas pelo monopólio PT/PSDB, nunca havendo sequer algum candidato minimamente relevante para competir com ambos, mas justo em 2018 está surgindo uma leva absurda de candidatos alternativos para o cenário político brasileiro, creio que a prisão do ex-presidente squidward ajudou a fomentar ainda mais este cenário. Na minha franca opinião o PT perdeu boa parte do apoio popular e o PSDB que antes era usado como uma representação forçada da oposição ao PT, também perdeu forças graças a pluralidade de opções no atual cenário da política brasileira.

A questão é: o que vocês esperam do cenário eleitoral brasileiro? Uma eleição pluralizada ou dualista?
Pluralidade :viraolho 35 partidos politicos , 35 ideologias e propostas diferentes :klol. se tiver 2 partidos que pensam diferente e querem fazer algo contrario ai nesse bolo é muito
balança politica nunca existiu no brasil que é totalmente dominado pela centro-esquerda e extrema esquerda.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.707
Pontos
703
As eleições brasileiras sempre foram marcadas pelo monopólio PT/PSDB, nunca havendo sequer algum candidato minimamente relevante para competir com ambos, mas justo em 2018 está surgindo uma leva absurda de candidatos alternativos para o cenário político brasileiro, creio que a prisão do ex-presidente squidward ajudou a fomentar ainda mais este cenário. Na minha franca opinião o PT perdeu boa parte do apoio popular e o PSDB que antes era usado como uma representação forçada da oposição ao PT, também perdeu forças graças a pluralidade de opções no atual cenário da política brasileira.

A questão é: o que vocês esperam do cenário eleitoral brasileiro? Uma eleição pluralizada ou dualista?


Imagino que tem MUITA gente desesperada com a vitória de um CANDIDATO HONESTO.

Desde grupos esquerdistas até veiculos de imprensa , TODOS COM O RABO PRESO COM CORRUPÇÃO, estão temendo o voto popular.



Como dizemos aos esquerdinhas aqui na outerspace:



É bom JAIR se acostumando.





KKK
 
Topo Fundo