O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


será que o PSVR vale a pena para mim?

felipesales

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá galera, estou em um dilema. Eu trabalho viajando, e quase nunca tenho acesso a uma tv. Gostaria de levar meu ps4 comigo enquanto viajo, porem levar uma tv esta fora de cogitação. Queria saber com quem tem um PSVR se é possível usar um para jogos normais sem a necessidade da tv e se valeria a pena andar com um na mala. ps: eu passo 2 meses em viajem.
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
amigo, testei alguns jogos e não gostei da experiência.. um deles foi o Conan.. a imagem ficou estranha.. não curti.
Agora, acho muito mais facil ou pratico vc levar um monitor de 20 ou 22 polegadas numa mala, do que um PSVR. Tem alguns monitores que são bem slim, e o pé geralmente é encaixavel.

Porém, um detalhe. vc disse que fica 2 meses em viagem.. onde vc hospeda não tem tv?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.543
Pontos
1.024
Se não me engano, por mais que não exista uma real necessidade pra isso, o PSVR ainda assim exige que a processing box seja conectada a uma TV.

EDIT: Parece que funciona sim
De qualquer forma, vai do quanto você for exigente com a qualidade de imagem, eu só uso no modo cinemático pra quebrar galho quando minha mãe tá usando a TV. Não é ruim, só não é melhor que uma TV.
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Funciona mas a resolução do display é 960 x 1080, então na melhor das possibilidades vc perde metade das linhas verticais se comparado com uma tv fullHD e, na pratica, perde um pouco mais que isso porque a imagem é exibida como se fosse num telao, não grudada na sua cara (não sei se da pra desabilitar o telão).

Edit: parece que da pra desabilitar o cinematic mode sim.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Rapaz, é muito trambolho para ficar transportando.

"Talvez" no seu caso seja interessante um Switch (pela portabilidade) já que você tem o PS4.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
melhor comprar um vita..e usar o remote play do ps4..pela net..eu uso de vez em quando e fica sussa...soh comprar o adaptador que serve de l2 e r2 e fica bem tranquilo de jogar.
 


Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
bom, como eu disse antes, acho mais viável carregar um monitor de 20 polegadas na bagagem do que o kit do PSVR.
 
Topo Fundo