O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Será que sai?

alexndf

Novato
Mensagens
57
Reações
0
Pontos
6
Uma pergunta só: será que sai algum jogo em formato RTS (Age of Empires, Battle for Middle-Erath, Command Conquer) para o Nintendo Wii?
Alguém sabe de alguma notícia?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.472
Pontos
2.059
Não sai não. Pelo que me consta, são licensas da microsoft.
Só se a Nintento Ceder mario galaxy para Xbox 360 :p
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
as consagradas pode ser que nao, mas no dia que a NINTENDO quiser fazer o melhor RTS, ela chama o Myamoto e virá realidade.
 

alexndf

Novato
Mensagens
57
Reações
0
Pontos
6
NEOMATRIX;2682468 disse:
Não sai não. Pelo que me consta, são licensas da microsoft.
Só se a Nintento Ceder mario galaxy para Xbox 360 :p

Pera ai... Como é que é? RTS são licença da Microsoft? Mas mesmo os feitos pela EA, Atari... (sei lá se Roller Coaster é RTS, mas é um jogo de simulação)

Então quer dizer que se quizermos ter um RTS decente o máximo que vai rolar é um possivel Command e Conquer Mario Edition, ou talvez um Age of Browser?!
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Sai sim. Ouvi dizer que usarão o mouse do Super Mario Paint.
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
carrasc0;2682488 disse:
as consagradas pode ser que nao, mas no dia que a NINTENDO quiser fazer o melhor RTS, ela chama o Myamoto e virá realidade.
hahahahaha, esses nintendistas se superam. :-D
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
carrasc0;2682488 disse:
as consagradas pode ser que nao, mas no dia que a NINTENDO quiser fazer o melhor RTS, ela chama o Myamoto e virá realidade.

heheh "Super Mario RTS"?
bom, vendas garantidas... tem Mario no nome. Se colocasse "Super Mario RTS Wii" era million seller garantido.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
alexndf;2684380 disse:
Pera ai... Como é que é? RTS são licença da Microsoft? Mas mesmo os feitos pela EA, Atari... (sei lá se Roller Coaster é RTS, mas é um jogo de simulação)

Eu acho que ela tava dizendo sobre as 3 series citadas.

Sobre o topico. Nunca saiu um RTS de qualidade pra VG. No máximo sairam adaptações medianas de RTS para PC. Acho difícil sair algum tipo de RTS desse estilo para Wii. tem o RTS do halo pro x360 que sai esse ano, se não atrasar.

Aliás, tem um RTS para DC que, dizem, é muito bom. hundred swords e só saiu no japão.
 

alexndf

Novato
Mensagens
57
Reações
0
Pontos
6
Bowser;2684911 disse:
Até viajei aqui... imagina você constroi um quartel e começa a produzir Koopa Troopas...

E as catapultas lançariam bob-ombs :lol

Seria uma boa... Mas sei lá... Acho que RTS são jogos mais sérios (se é que vcs me entendem... sérios dentro do possível)... E Mario tem uma didática muito infantil. Acho que não daria certo. Mas seria no minimo curioso...
 
Topo Fundo