O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Será que vende?

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Galera, me ajudem aqui.

Estou querendo vender meu Super Street Fighter 4, novinho, joguei no máximo umas 5 vezes, porem, não sei ao certo quanto pedir no jogo. Procurei no fórum, pra ter uma ideia de quanto pedir nele, mas não achei ninguém que queira vender, ou pelo menos nenhum tópico nas 10 primeiras paginas.

Isso me levou a seguinte conclusão: ou o jogo não vende porque ninguém quer, ou então ele é muito bom e ninguém quer vender. [khappy]

Então amigos, me ajudem, vale a pena anunciar o jogo ou é perda de tempo? E se não for perda de tempo, por quanto posso vende-lo?

Valeu!!!
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Acho que dá pra fazer até 90.

E não tem muito a ver essa história de ninguém botar a venda, deve ser pura coincidência mesmo. Mas cara, se você quiser se livrar do jogo mesmo, pode botar à venda que aposto que em poucos dias vai ter nego querendo comprar.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
eu comprei o meu por 99 no mercado livre lacrado, até 90 tu vende.
É que jogos multiplayer geralmente a pessoa compra pra não vender ja que vai ficar no multiplayer online. =]
Por isso ve poucas pessoas vendendo
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.882
Reações
19.656
Pontos
1.689
É que o SSF4 é meio novo, por isso não tem muito para vender, pelo menos os usados.
 


jaslee

Ser evoluído
Mensagens
613
Reações
0
Pontos
26
paguei no meu novo no ML 109,00 entao acho que por uns 80 vende facil se tiver tudo zerado e com o manual.
 
Topo Fundo