Origami Killer
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Da mesma forma que falaram do The Witcher 3 e depois vimos o resultado!Estamos falando de goty e não flopy.
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Da mesma forma que falaram do The Witcher 3 e depois vimos o resultado!Estamos falando de goty e não flopy.
Nesse ponto acho que já sou o contrario, mas entendo.
AI pathfinder - OS DOG VÃO TE FAREJAR!!!!!Aí que vc se engana , na última demo apresentada em que a naught dog mostrou o sistema de combate do jogo foi explicado que cada inimigo vai ter um nome , eles vão se relacionar mais entre si durante a batalha , se o cachorro de um inimigo humano for morto e ele ver , irá com mais fúria atrás da Ellie sem descansar . O mesmo vale se o cachorro ver seu dono sendo morto , ele vai ir muito mais agressivo contra a Ellie ,vai ter um sistema que os dogs vão te farejar e se ficar muito tempo no mesmo local vai dar m****. Entre várias outras coisas mais detalhadas. Se realmente colocaram isso vai ser algo inovador , nunca vi isso em um jogo.
Se a ND for fazer um jogo de ficção cientifica ou fantasia, acho que poderiam aplicar esse "realismo" nesses universos e a tendencia é ficar legal.Acho que é possível a Naughty Dog trazer narrativas tão boas quanto a do Uncharted e The Last of Us em universos mais fictícios dando mais liberdade criativa para level design.
Por exemplo o que está fazendo a CD Projekt com Cyberpunk, não tenho a menor ideia se o level design desse jogo vai ser bom ou não, mas pelo que já vi em filmes e livros com essa temática existe um universo riquíssimo para criar excelentes histórias e que dão liberdade criativa por se passarem no futuro, pode ter uma variedade enorme de arsenal, inimigos cyborgs variados e levels criativos como por exemplo fez muito bem o Titanfall 2 nas partes plataformas.
Eu espero que depois do The Last of Us 2 a Naughty Dog tente coisas novas e mais criativas, competência eles tem.
Pois é, se o PS4 é capaz desses gráficos eu fico só sonhando como seria um jogo feito pra tirar 100 % de uma 2080 Ti.Em termos técnicos com certeza será o jogo mais impressionante desse geração e início da próxima. Será o novo benchmark gráficos nos consoles por um bom tempo. ND esta a um nível muito acima das outras desenvolvedoras, existe um gap enorme entre eles e o resto. Estão muito a frente dos concorrentes. Isso incluindo estudios da própria Sony.
Dos estudios das Microsoft então nem se fala. Sendo bem realista, nem a versao Halo Infinite no Series X vai estar superior ao TLOU 2 no PS4 Pro. A versao do PS5 vai chutar bunda, esmagar os jogos no Series X no primeiro ano. Estúdios da Mic perecem amadores quando se trata de ter jogos elaborados tecnicamente, benchmark gráficos, quando comparado aos estudios da Sony. Incrível a incompetências deles, mesmo com um hardwares muito mais poderoso e nao conseguir superar os estúdios da Sony.
Melhor nem dizer mesmo, criatividade deles morreu com Jak & Daxter.A diferença que a a cd red Projekt só fez the witcher..
Já a naghty dog.....nem preciso dizer.
Já mudou o assunto de pau para Cacete mas tudo bem!A diferença que a a cd red Projekt só fez the witcher..
Já a naghty dog.....nem preciso dizer.
Pessoal faz um tempo que eu não entro no fórum, então tenho que perguntar uma coisa que achei muito estranha:
Por que não há praticamente nenhuma notícia ou tópico de jogos novos do Xbox na pasta console? Está proibido aqui no fórum?
Que jogos? Metade dos tópicos da pasta são as declarações diárias do Phil Spencer, tópico de Xbox é o que não falta, só falta é jogo mesmo.Pessoal faz um tempo que eu não entro no fórum, então tenho que perguntar uma coisa que achei muito estranha:
Por que não há praticamente nenhuma notícia ou tópico de jogos novos do Xbox na pasta console? Está proibido aqui no fórum?
Bom que ele não especificou então, pois existem muitas coisas importantes além de gameplay. O primeiro TLoU revolucionou em captura de performance e animação por exemplo.Talvez, tecnicamente e no quesito storytelling...
Mas no que mais importa, que é gameplay, duvido.
Isso é um bom ponto de vista.....seria então focar na diversão acima de tudo.Muita gente vai me criticar, mas eu acho que esse apego ao "realismo" que a Naughty Dog tem nos seus jogos limita um pouco as possibilidades de level design.
Quando o desenvolvedor tem a liberdade de criar em universos mais fictícios geralmente tem a possibilidade de fazer level designs mais variados por não precisar explicar o inimigo, armas e os levels espalhafatosos.
O melhor shooter que joguei nessa geração foi o DOOM 2016 justamente por isso.
Ataques melees restauram vida? E dai?
Serra elétrica faz dropar munição? O que é que tem?
Todas essas mecânicas tem o propósito de enriquecer o level design pouco importando se são realistas ou não.
Queria muito ver a Naughty Dog trazendo essa jogabilidade refinada porém com mais liberdade sem se preocupar com verossimilhança narrativa.
Aí que vc se engana , na última demo apresentada em que a naught dog mostrou o sistema de combate do jogo foi explicado que cada inimigo vai ter um nome , eles vão se relacionar mais entre si durante a batalha , se o cachorro de um inimigo humano for morto e ele ver , irá com mais fúria atrás da Ellie sem descansar . O mesmo vale se o cachorro ver seu dono sendo morto , ele vai ir muito mais agressivo contra a Ellie ,vai ter um sistema que os dogs vão te farejar e se ficar muito tempo no mesmo local vai dar m****. Entre várias outras coisas mais detalhadas. Se realmente colocaram isso vai ser algo inovador , nunca vi isso em um jogo.
Se for implantado esse mecanismo da IA da reação emocional dos cachorros e inimigos, será uma grande feito.
Acho difícil superar o Red Dead Redemption 2 e o dinheiro infinito que a Rockstar colocou ali.
Em termos técnicos considero o jogo mais impressionante da geração.