O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Será??]The Last of Us: Part 2 vai redefinir os jogos AAA ¯\_(ツ)_/¯

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
giphy.gif

Qual na sua opinião é o jogo tecnicamente mais impressionante da geração? Não to falando do jogo ser bom ou ruim, mas da parte técnica.

To falando daquele jogo que pra você usa pra impressionar o seu tio que estacionou no Nintendinho.

Pra mim tecnicamente Red Dead Redemption 2 é o melhor que o dinheiro pode comprar.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Qual na sua opinião é o jogo mais impressionante tecnicamente da geração? Não to falando do jogo ser bom ou ruim, mas da parte técnica.

To falando daquele jogo que pra você usa pra impressionar o seu tio que estacionou no Nintendinho.

Pra mim tecnicamente Red Dead Redemption 2 é o melhor que o dinheiro pode comprar.

Eu usaria GOD OF WAR pra impressionar meu tio. RDR2 eu usaria caso ele estivesse com problema de insônia. :coolface
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Eu usaria GOD OF WAR pra impressionar meu tio. RDR2 eu usaria caso ele estivesse com problema de insônia. :coolface

Acho God of War muito bonito, mas Red Dead Redemption 2 é surreal pela escala.

Tanto que hoje na minha opinião nenhuma empresa do mercado conseguiria fazer algo similar, o investimento é alto demais e só a Rockstar teve coragem de bancar.

É impressionante como conseguiram fazer um openworld daquele rodar num hardware com processadores tão limitados do PS4 e Xbox One.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
Eu usaria GOD OF WAR pra impressionar meu tio. RDR2 eu usaria caso ele estivesse com problema de insônia. :coolface

God of War é mais “chamativo” que RDR2. Concordo.

Se eu fosse fazer um showroom de “onde os videogames chegaram” pra mostrar pra um leigo, que poderia achar que o mundo dos games ainda está estacionado nuns joguinhos coloridos e animados em que você anda pro lado pra pular em cabeça de inimigo, como era na década de 80, como minha mãe, eu certamente usaria God of War numa OLED 4k ou numa Sony X905F com Live Color no talo.

Por falar nesse assunto, eu fiz isso com um primo meu do interiorzão nos anos 2000, que tinha anos e anos que não via um videogame (o último jogo que ele se lembrava era Mario World), com o primeiro God of War de PS2. A introdução do suicídio, e aquele level inicial cheio de Gore, num barco sob chuva torrencial, com uma trilha sonora épica, com percussão e coral, muitos inimigos na tela, e depois a batalha com a Hidra, o deixou verdadeiramente impressionado. Não estou dizendo da boca pra fora, ele ficou impressionado de verdade, minha profissão, por causa do intenso contato com gente em diferentes níveis de sofrimento, me deu essa habilidade de reconhecer sentimentos num estalar de dedos. Ele ficou embasbacado, e depois que voltou trouxe uns amigos, que ainda jogavam Street Fighter num fliperama duma sorveteria duma cidade de 21.000 habitantes (naquela época, internet nem pensar), pra ver aquilo. Nego pirou que nem em gol da seleção em final de copa do mundo. Essa cena ficou marcada nos causos de família inclusive, tão chamativa. A molecada babou geral.

Nesse sentido, seguindo o tema do tópico, o último passo AAA é God of War 2018 mesmo, embora RDR 2 seja bem impressionante pela escala, o jogo do Kratos é mais épico, grandioso e chamativo, e representa melhor as virtudes de um Triple A.
 


wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Naught Dog tem que tomar cuidado e dosar. Se fazer mais do que o necessário o jogo pode ficar inchado igual donkey Kong 64 e Red Dead 2

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
God of War é mais “chamativo” que RDR2. Concordo.

Se eu fosse fazer um showroom de “onde os videogames chegaram” pra mostrar pra um leigo, que poderia achar que o mundo dos games ainda está estacionado nuns joguinhos coloridos e animados em que você anda pro lado pra pular em cabeça de inimigo, como era na década de 80, como minha mãe, eu certamente usaria God of War numa OLED 4k ou numa Sony X905F com Live Color no talo.

Por falar nesse assunto, eu fiz isso com um primo meu do interiorzão nos anos 2000, que tinha anos e anos que não via um videogame (o último jogo que ele se lembrava era Mario World), com o primeiro God of War de PS2. A introdução do suicídio, e aquele level inicial cheio de Gore, num barco sob chuva torrencial, com uma trilha sonora épica, com percussão e coral, muitos inimigos na tela, e depois a batalha com a Hidra, o deixou verdadeiramente impressionado. Não estou dizendo da boca pra fora, ele ficou impressionado de verdade, minha profissão, por causa do intenso contato com gente em diferentes níveis de sofrimento, me deu essa habilidade de reconhecer sentimentos num estalar de dedos. Ele ficou embasbacado, e depois que voltou trouxe uns amigos, que ainda jogavam Street Fighter num fliperama duma sorveteria duma cidade de 21.000 habitantes (naquela época, internet nem pensar), pra ver aquilo. Nego pirou que nem em gol da seleção em final de copa do mundo. Essa cena ficou marcada nos causos de família inclusive, tão chamativa. A molecada babou geral.

Nesse sentido, seguindo o tema do tópico, o último passo AAA é God of War 2018 mesmo, embora RDR 2 seja bem impressionante pela escala, o jogo do Kratos é mais épico, grandioso e chamativo, e representa melhor as virtudes de um Triple A.

Eu já penso diferente, acho que tecnicamente o Red Dead Redemption 2 é muito mais complexo e impressionante que o God of War.

A quantidade de situações que o jogo lida com interações, física e IA é muito maior. Quando vejo todos esses detalhes convergindo na escala que tem o Red Dead Redemption 2 acho impressionante, vai muito além de avaliar tecnicamente o jogo só pela parte gráfica.

God of War é um jogo muito bonito, mas a interação do Kratos com cenários e objetos é bem limitada quando comparamos ambos.

A Rockstar se preocupou em até criar uma física específica para as bolas do cavalo! :lolwtf
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.256
Pontos
1.629
Qual jogo de história que é pouco scriptado?
Muitos.
https://en.wikipedia.org/wiki/Nonlinear_gameplay

Contudo jogos com narrativa muita detalhada como The Last of Us, também os citados RDR2 e God of War, não estão entre esses. RDR2 até é mundo aberto e possui muitas quests paralelas refinadas porém é sempre igual e caso saia do script durante as missões é game-over.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Cantem juntos:

""TLoU1 incomoda mta gente...
TLoU2 incomoda, incomoda mto mais...""

Esse é o exclusivo q mais consegue reunir o choro coletivo dos haters...

Só lembrando q, msm assim, foi escolhido o jogo da década do metacritic.

Agora podem continuar com o choro...

:klol:klol:klol:klol

Ficou em oitavo no Metacritic.

Jogos da década segundo o Metacritic foram Mario Galxy 2, Breath of the Wild e Red Dead Redemption 2:

 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Um dos grandes destaques do primeiro é o gameplay. Os jogos dessa softhouse brilham pela perfeição multi-área, não há nem uma pulga fora do lugar, responsividade dos controles, movimentação, Gunplay, Level Design, a jogabilidade é muito boa e sem defeitos.

O Enemy Placement, as oportunidades que o design dos níveis proporcionam, é tudo muito acima da média. As mecânicas brilham também no Multiplayer.

Por exemplo, o seu principal “concorrente” em ano de lançamento, GTA V, tem o gameplay muito pior em qualquer área, combate, posicionamento de alvos, gunplay, IA, movimentação, Design de “Arenas”, é tudo inferior.


Mas não é propriamente (só) isso que o tuíte sugere, e sim investimento e polimento geral, aquela grandiosidade, aquele ninho épico e belo onde repousa o AAA, e que, sim, ao contrário do que querem nos convencer com argumentos mongos os hipsters, evolui o mercado enormemente. O último grande salto em AAA foi God of War, e antes dele The Witcher 3, e antes dele o próprio The Last of Us 1, além de GTA V, e antes deles Uncharted 2.

Acho que tem chance de o gameplay continuar excelente, como o primeiro, e de redefinir sim o que é um AAA.

Seu post é um claro exemplo da visão distorcida de fãs. Parecido com a do amigo acima, que afirmou que TLoU era o jogo da década do Metacritic, mas ainda mais distorcida pois você tenta argumentar usando somente sua opinião pessoal, sem o menor embasamento tecnico.

Eu não perco um milésimo da minha vida discutindo.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
Ficou em oitavo no Metacritic.

Jogos da década segundo o Metacritic foram Mario Galxy 2, Breath of the Wild e Red Dead Redemption 2:


Usuários colega....

http://www.pushsquare.com/news/2020...e_of_the_decade_according_to_metacritic_users

https://www.playstationlifestyle.net/2020/01/10/the-last-of-us-best-game-decade-metacritic/

Agora pode continuar com seu choro distorcido.

:viraolho
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
Usuários de Metacritic são um critério de excelência, o que seria de nós sem você para nos elucidar.

É a msma excelência q acontece aqui. Usuários da OS tentando desmerecer o jogo.

No mais...

"Eu não perco um milésimo da minha vida discutindo."

By Galvanor

:klol
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Cantem juntos:

""TLoU1 incomoda mta gente...
TLoU2 incomoda, incomoda mto mais...""

Esse é o exclusivo q mais consegue reunir o choro coletivo dos haters...

Só lembrando q, msm assim, foi escolhido o jogo da década do metacritic.

Agora podem continuar com o choro...

:klol:klol:klol:klol

Acho que vc deve ser novo aqui... não viu o forum na época do Uncharted.... tinha nego que nem dormia... :kkk

Vc via a primeira página era só tópico de Uncharted, a maioria chorando... :kkk

Aquela época foi daora
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
É a msma excelência q acontece aqui. Usuários da OS tentando desmerecer o jogo.

No mais...

"Eu não perco um milésimo da minha vida discutindo."

By Galvanor

:klol

O seu modus operandi padrão é transparecer desprovido de intelecto?

Eu procurei essa suposta discussão e felizmente não encontrei.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.850
Pontos
1.003
Os caras estão considerando User Score pra falar que TLoU é o jogo da década, e ainda querem falar que é choro.

Tudo bem achar o que quiser de TLoU, mas pelo menos usem uns argumentos melhores. Ou seja, na lógica de quem se baseia em user score, Cory é melhor que TLoU.

"Ah, mas é meme". Pior ainda. Só mostra que qualquer um, jogando ou não, vai lá e dá a nota que quiser.

106538106539
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
O seu modus operandi padrão é transparecer desprovido de intelecto?

Eu procurei essa suposta discussão e felizmente não encontrei.

O seu modus operandi padrão é se contradizer?

:viraolho

E lá se foram mais alguns milésimos!

:klol:klol:klol



Os caras estão considerando User Score pra falar que TLoU é o jogo da década, e ainda querem falar que é choro.

Tudo bem achar o que quiser de TLoU, mas pelo menos usem uns argumentos melhores. Ou seja, na lógica de quem se baseia em user score, Cory é melhor que TLoU.

"Ah, mas é meme". Pior ainda. Só mostra que qualquer um, jogando ou não, vai lá e dá a nota que quiser.

Visualizar anexo 106538Visualizar anexo 106539

Vc é "inteliJente" ou quer 1 real??

Em nenhum momento eu falei "user score"

Se tivesse lido a matéria, não estava aqui postando m****.

:kjoinha

:klol:klol:klol:klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.850
Pontos
1.003
O seu modus operandi padrão é se contradizer?

:viraolho

E lá se foram mais alguns milésimos!

:klol:klol:klol





Vc é "inteliJente" ou quer 1 real??

Em nenhum momento eu falei "user score"

Se tivesse lido a matéria, não estava aqui postando m****.

:kjoinha

:klol:klol:klol:klol
106543

Logo, a opinião dos usuários do Metacritic é Cory > TLoU.

Afinal, seu argumento é user de Metacritic.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.850
Pontos
1.003
O nível de interpretação tá lamentável





Visualizar anexo 106545


Onde que fala de user score????


Ali fala de menções, e foi justamente isso que definiu a votação
Quanta dificuldade.

Nos dois casos foram decididos por usuários do Metacritic. Dá na mesma.

Mas como TLoU ganhou nessa enquete vale, já o Cory ter nota maior não vale, né? Ponto em comum: usuários do Metacritic. Usuários do Metacritic votaram no Cory, usuários do Metacritic votaram no jogo da década.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.850
Pontos
1.003
Vc disse no seu post anterior "User Score"!!!

Tem muita diferença aí... mas tá na cara q vc é um pouco limitado, por isso não consegue perceber.

:viraolho
User Score = Média dos votos dos usuários do Metacritic. É voto de usuário do Metacritic do mesmo jeito. A credibilidade é a mesma.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.221
Pontos
1.704
Quanta dificuldade.

Nos dois casos foram decididos por usuários do Metacritic. Dá na mesma.

Mas como TLoU ganhou nessa enquete vale, já o Cory ter nota maior não vale, né? Ponto em comum: usuários do Metacritic. Usuários do Metacritic votaram co Cory, usuários do Metacritic votaram no jogo da década.
c***lho bicho, tu se faz mesmo kkkk

Ainda tô procurando onde a votação foi baseado por "user score"

Se fosse assim Daleste não teria ganhado por simples matemática

Dãaaa
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.850
Pontos
1.003
c***lho bicho, tu se faz mesmo kkkk

Ainda tô procurando onde a votação foi baseado por "user score"

Se fosse assim Daleste não teria ganhado por simples matemática

Dãaaa
Usuários do Metacritic votam no jogo que você gosta: Credibilidade total.

Usuários do Metacritic votam em outro jogo: Não vale.

:viraolho
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.221
Pontos
1.704
User Score = Média dos votos dos usuários do Metacritic. É voto de usuário do Metacritic do mesmo jeito. A credibilidade é a mesma.
Cara, tu está completamente ERRADO

então me explica aqueles 331 mentions

Foi isso aí que definiu a votação cara, ele ficou em primeiro POR ISSO.

Witcher 3 tem user score maior que o do Zelda, só por isso seu argumento é furada
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.948
Pontos
1.054
Pra galera das notinhas, melhor jogo exclusivo da geração passada de acordo com o metascore(deixei em imagem grande pros míopes):

106546

Melhor jogo da geração passada de acordo com o userscore:

index.php


TLOU:

yycbdHx.jpg
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Eu to achando genial a galera querer usar uma votação realizada parar usuários, para qual todo mundo com um pingo de "ter algo mais o que fazer" ignorou, como "Um grande critério que comprova a excelência de jogo X".

Se não tivesse ganho essa votaçãozinha para a qual ninguém liga, iriam usar votação de Gamefaqs ou sei lá o que mais lol.

Queria que fosse o Toguro games postando isso pelo menos pra eu saber que é trollada e dar umas risadas.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.221
Pontos
1.704
Usuários do Metacritic votam no jogo que você gosta: Credibilidade total.

Usuários do Metacritic votam em outro jogo: Não vale.

:viraolho
De novo, witcher 3 tem user score maior do que Zelda, explica isso

Fica difícil não concordar quando falam que vc tá chorando aí
 
Topo Fundo