O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Será??]The Last of Us: Part 2 vai redefinir os jogos AAA ¯\_(ツ)_/¯

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Sério que vão ficar nessa briguinha eterna ai.

É inquestionável que o The Last of Us é considerado por muitos um dos melhores jogos já feitos junto com tantos outros como Portal 2, Dark Souls, GTA 5, Mario Galaxy 1 e 2, The Witcher 3, Zelda Breath of the Wild, Red Dead Redemption 2, Sekiro etc - só pra ficar entre os mais recentes.

É possível achar argumentos para qualquer um desses jogos ser considerado o melhor de todos os tempos usando o google, sempre vai ter uma enquete ou review pra sustentar o argumento.

Vocês estão discutindo sexos dos anjos ai.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Sério que vão ficar nessa briguinha eterna ai.

É inquestionável que o The Last of Us é considerado um dos melhores jogos já feitos junto com tantos outros como Portal 2, Dark Souls, GTA 5, Mario Galaxy 1 e 2, The Witcher 3, Zelda Breath of the Wild, Red Dead Redemption 2, Sekiro etc - só pra ficar entre os mais recentes.

É possível achar argumentos para qualquer um desses jogos ser considerado o melhor de todos os tempos usando o google, sempre vai ter uma enquete ou review pra sustentar o argumento.

Vocês estão discutindo sexos dos anjos ai.

Deixa eles brigarem porra, não tá nem engraçado ainda.

A gente tem que esperar pra ver quem vai recorrer a pesquisar numero de GOTYs ganhos e coisas do tipo primeiro, é só quando eles começam a perder tempo de verdade pesquisando essas inutilidades que o negócio começa a valer a pena. :klolwtf
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.524
Reações
56.845
Pontos
1.003
Cara, tu está completamente ERRADO

então me explica aqueles 331 mentions

Foi isso aí que definiu a votação cara, ele ficou em primeiro POR ISSO.

Witcher 3 tem user score maior que o do Zelda, só por isso seu argumento é furada
Não porque meu argumento é usuário de Metacritic não ter credibilidade, e o user score foi apenas para exemplificar, evidenciando que um jogo totalmente fraco e desconhecico como Cory pode ganhar nota alta. A maioria provavelmente nem jogou Cory, só deu a nota por meme. O mesmo vale para vários 0 e 10 em jogos.

O argumento é só esse. Mas se conseguir me apontar o meu erro e mostrar que todos esses votos têm credibilidade, e que todos os votantes jogaram todos os jogos para indicar TLoU como o melhor da década, eu assumo o meu erro. É simples. Só mostrar que todo usuário do Meta joga antes de votar.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
De novo, witcher 3 tem user score maior do que Zelda, explica isso

Fica difícil não concordar quando falam que vc tá chorando aí

Ihhh... desencana.

O cara sabe q começou postando groselha, só q não vai dar o bracinho a torcer nem a pau... prefere passar cada vez mais vergonha.

É um ciclo sem fim... melhor vc desistir.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.225
Reações
13.218
Pontos
1.704
Não porque meu argumento é usuário de Metacritic não ter credibilidade, e o user score foi apenas para exemplificar, evidenciando que um jogo totalmente fraco e desconhecico como Cory pode ganhar nota alta. A maioria provavelmente nem jogou Cory, só deu a nota por meme. O mesmo vale para vários 0 e 10 em jogos.

O argumento é só esse. Mas se conseguir me apontar o meu erro e mostrar que todos esses votos têm credibilidade, e que todos os votantes jogaram todos os jogos para indicar TLoU como o melhor da década, eu assumo o meu erro. É simples. Só mostrar que todo usuário do Meta joga antes de votar.
Já apontei, vc que não está enxergando

Dica: Mentions

Se tem credibilidade ou não é irrelevante porque vc se baseou no user score no seu argumento.

Eu perguntei onde a votação foi baseado no user score, só isso.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Deixa eles brigarem porra, não tá nem engraçado ainda.

A gente tem que esperar pra ver quem vai recorrer a pesquisar numero de GOTYs ganhos e coisas do tipo primeiro, é só quando eles começam a perder tempo de verdade pesquisando essas inutilidades que o negócio começa a valer a pena. :klolwtf

Ai quando forem usar número de GOTYs alguém vai surgir com o argumento de média de GOTYs.

Ai outro vai falar que só valem os GOTYs dados por publicações.

Ai surge alguém pra falar que os críticos não tem credibilidade e que o certo são só os GOTYs dados pelos usuários.

(...)
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
Ai quando forem usar número de GOTYs alguém vai surgir com o argumento de média de GOTYs.

Ai outro vai falar que só valem os GOTYs dados por publicações.

Ai surge alguém pra falar que os críticos não tem credibilidade e que o certo são só os GOTYs dados pelos usuários.

(...)

Fanboy se contradiz muito fácil, aqui na OS vemos esse tipo de coisa todos os dias, inclusive agorinha mesmo aqui no tpc. :klol
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Ai quando forem usar número de GOTYs alguém vai surgir com o argumento de média de GOTYs.

Ai outro vai falar que só valem os GOTYs dados por publicações.

Ai surge alguém pra falar que os críticos não tem credibilidade e que o certo são só os GOTYs dados pelos usuários.

(...)

Eu fico surpreso mesmo é que volta e meia surge algo que desafia o senso comum.

Sabe aquele negócio que você imagina que todo mundo sabe e que ninguém jamais ousaria argumentar contra, tipo a terra ser redonda e coisas do nível? (Olá terra-planistas).

Todo mundo que tá ligado no meio dos jogos sabe que user score de meta critic é a coisa mais inútil existente e que não serve de parâmetro pra nada, é uma média que absolutamente ninguém leva a sério por N motivos, como boicotes, memes, fanboys que só dão 0 ou 10 pros jogos e coisas do nível, mas ai vem um uma galera aqui querer tirar onda que The Last of Us é o melhor jogo já feito por que ganhou uma votação do Metacritic realizada entre os usuários, como se isso fosse uma métrica indisputável de algo.Os caras não veem que teve tipo 300 e poucas pessoas votando nesse jogo, comparando só o BoTW e o TLoU por exemplo, são jogos que venderam MILHÕES de unidades cada, sei lá quantos, se não me engano TLoU vendeu uns 20 milhões (lembro de alguém ter comentado em outro tópico) e BotW que deve ter vendido algo em torno de 10 milhões ~ 20 milhões de unidades,, mas o que importa é a opnião de algo em torno de 1k de pessoas que votaram numa enquete da internet kek.

O público gamer em geral não leva nem a crítica especializada a sério direito, quem dirá opnião de usuários, esses negócios são o tipo de coisa que literalmente só servem única e exclusiva para "apresentar como argumentos na internet", mas nego cai na pilha fácil fácil.E ai ficam discutindo por conta de uma bobeira dessas que literalmente ninguém liga.

Mas pra dizer que não sou injusto, não são só os miguxos aqui que caem nesse tipo de conversa, volta e meia aparece algo do tipo, e pelo menos quando você sabe que é algum usuário que tá trollando discaradamente da pra dar umas risadas, mas quando não dá, o negócio é triste.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.524
Reações
56.845
Pontos
1.003
Eu fico surpreso mesmo é que volta e meia surge algo que desafia o senso comum.

Sabe aquele negócio que você imagina que todo mundo sabe e que ninguém jamais ousaria argumentar contra, tipo a terra ser redonda e coisas do nível? (Olá terra-planistas).

Todo mundo que tá ligado no meio dos jogos sabe que user score de meta critic é a coisa mais inútil existente e que não serve de parâmetro pra nada, é uma média que absolutamente ninguém leva a sério por N motivos, como boicotes, memes, fanboys que só dão 0 ou 10 pros jogos e coisas do nível, mas ai vem um uma galera aqui querer tirar onda que The Last of Us é o melhor jogo já feito por que ganhou uma votação do Metacritic realizada entre os usuários, como se isso fosse uma métrica indisputável de algo.Os caras não veem que teve tipo 300 e poucas pessoas votando nesse jogo, comparando só o BoTW e o TLoU por exemplo, são jogos que venderam MILHÕES de unidades cada, sei lá quantos, se não me engano TLoU vendeu uns 20 milhões (lembro de alguém ter comentado em outro tópico) e BotW que deve ter vendido algo em torno de 10 milhões ~ 20 milhões de unidades,, mas o que importa é a opnião de algo em torno de 1k de pessoas que votaram numa enquete da internet kek.

O público gamer em geral não leva nem a crítica especializada a sério direito, quem dirá opnião de usuários, esses negócios são o tipo de coisa que literalmente só servem única e exclusiva para "apresentar como argumentos na internet", mas nego cai na pilha fácil fácil.E ai ficam discutindo por conta de uma bobeira dessas que literalmente ninguém liga.

Mas pra dizer que não sou injusto, não são só os miguxos aqui que caem nesse tipo de conversa, volta e meia aparece algo do tipo, e pelo menos quando você sabe que é algum usuário que tá trollando discaradamente da pra dar umas risadas, mas quando não dá, o negócio é triste.
[/QUOTE
Eu fico surpreso mesmo é que volta e meia surge algo que desafia o senso comum.

Sabe aquele negócio que você imagina que todo mundo sabe e que ninguém jamais ousaria argumentar contra, tipo a terra ser redonda e coisas do nível? (Olá terra-planistas).

Todo mundo que tá ligado no meio dos jogos sabe que user score de meta critic é a coisa mais inútil existente e que não serve de parâmetro pra nada, é uma média que absolutamente ninguém leva a sério por N motivos, como boicotes, memes, fanboys que só dão 0 ou 10 pros jogos e coisas do nível, mas ai vem um uma galera aqui querer tirar onda que The Last of Us é o melhor jogo já feito por que ganhou uma votação do Metacritic realizada entre os usuários, como se isso fosse uma métrica indisputável de algo.Os caras não veem que teve tipo 300 e poucas pessoas votando nesse jogo, comparando só o BoTW e o TLoU por exemplo, são jogos que venderam MILHÕES de unidades cada, sei lá quantos, se não me engano TLoU vendeu uns 20 milhões (lembro de alguém ter comentado em outro tópico) e BotW que deve ter vendido algo em torno de 10 milhões ~ 20 milhões de unidades,, mas o que importa é a opnião de algo em torno de 1k de pessoas que votaram numa enquete da internet kek.

O público gamer em geral não leva nem a crítica especializada a sério direito, quem dirá opnião de usuários, esses negócios são o tipo de coisa que literalmente só servem única e exclusiva para "apresentar como argumentos na internet", mas nego cai na pilha fácil fácil.E ai ficam discutindo por conta de uma bobeira dessas que literalmente ninguém liga.

Mas pra dizer que não sou injusto, não são só os miguxos aqui que caem nesse tipo de conversa, volta e meia aparece algo do tipo, e pelo menos quando você sabe que é algum usuário que tá trollando discaradamente da pra dar umas risadas, mas quando não dá, o negócio é triste.
300 e tantos votos de gente que a gente nem sabe quem são e nem se jogaram tudo aquilo, ou o critério usado.

Eu acredito que sejam trolls sim, não é possível que alguém genuínamente defenda user score. Aposto em gente entediada querendo passar o tempo mesmo.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
Eu fico surpreso mesmo é que volta e meia surge algo que desafia o senso comum.

Sabe aquele negócio que você imagina que todo mundo sabe e que ninguém jamais ousaria argumentar contra, tipo a terra ser redonda e coisas do nível? (Olá terra-planistas).

Todo mundo que tá ligado no meio dos jogos sabe que user score de meta critic é a coisa mais inútil existente e que não serve de parâmetro pra nada, é uma média que absolutamente ninguém leva a sério por N motivos, como boicotes, memes, fanboys que só dão 0 ou 10 pros jogos e coisas do nível, mas ai vem um uma galera aqui querer tirar onda que The Last of Us é o melhor jogo já feito por que ganhou uma votação do Metacritic realizada entre os usuários, como se isso fosse uma métrica indisputável de algo.Os caras não veem que teve tipo 300 e poucas pessoas votando nesse jogo, comparando só o BoTW e o TLoU por exemplo, são jogos que venderam MILHÕES de unidades cada, sei lá quantos, se não me engano TLoU vendeu uns 20 milhões (lembro de alguém ter comentado em outro tópico) e BotW que deve ter vendido algo em torno de 10 milhões ~ 20 milhões de unidades,, mas o que importa é a opnião de algo em torno de 1k de pessoas que votaram numa enquete da internet kek.

O público gamer em geral não leva nem a crítica especializada a sério direito, quem dirá opnião de usuários, esses negócios são o tipo de coisa que literalmente só servem única e exclusiva para "apresentar como argumentos na internet", mas nego cai na pilha fácil fácil.E ai ficam discutindo por conta de uma bobeira dessas que literalmente ninguém liga.

Mas pra dizer que não sou injusto, não são só os miguxos aqui que caem nesse tipo de conversa, volta e meia aparece algo do tipo, e pelo menos quando você sabe que é algum usuário que tá trollando discaradamente da pra dar umas risadas, mas quando não dá, o negócio é triste.

Na verdade é que o pessoal aqui gosta de ficar brincando de comparar quem tem o e-penis maior querendo afirmar pros quatro cantos do mundo que o brinquedinho dele é o melhor que o seu e pronto acabou, parece uma síndrome de inferioridade querendo justificar pra ser melhor que o outro. Enquanto o entretenimento ou manchilds ou até mesmo a internet continuarem existindo, vai continuar tendo esse tipo de coisa frequentemente.:klol

Já passei da fase de ficar ligando pra isso há muitos anos, principalmente quando comecei comprar videogame de acordo com minha situação financeira(fudido) ao invés de gastar mais dinheiro só pra seguir ou exaltar uma marca. Quando nego vem me perturbar falando do TLOU e metacritic, já jogo a carta Super Mario Galaxy, que rapidinho ficam calado e nem respondem ou mudam a postura da água pro vinho("ain, nota não importa"), pois sabem que estou certo(vê se quotaram meu post do SMG1 no metascore?).
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.225
Reações
13.218
Pontos
1.704
User score tem mais de 8000 votação

Aí esses 331 não tem credibilidade

Aham

Bom, f**a-se. Lógica jogada no lixo

Aliás, tem review de user bem mais construtivo que Review de site "especializado".

Se o próximo jogo vai redefinir ou não deixo pra saber no dia que sair, até lá, só falácias
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
A reação dos fanáticos não me admira, é só não achar o joguinho favorito o melhor do mundo que ficam completamente reativos e cagando argumentos frágeis.

Eu gosto de The Last of Us, inclusive acho o jogo excelente e acima da média, mas como uma pessoa normal e intelectualmente capaz tenho minha própria opinião e não acho que este seja o melhor nem do ano em que saiu. Existem diversos jogos excelentes e cada pessoa tem suas particularidades, é normal e natural achar um jogo superior ao outro.

Eu acompanho de perto todas as gerações desde o SNES, que foi quando comecei a entender o que era esse entretenimento. Na minha opinião tem jogos melhores que The Last of Us em todas as gerações de consoles a partir do SNES e não é apenas um por geração. Tenho diversos jogos mais memoráveis, tanto por nostalgia quanto por realmente achar a experiência de jogo superior. Isso é algo inquestionável para qualquer individuo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Na boa, esses argumentos de notinha e metacritic pró tlou já tão dando vergonha alheia.:facepalm
TLoU foi sucesso de publico quando saiu, vendeu muito bem no PS3, um dos jogos mais premiados de todos os tempos, vendeu mais ainda no PS4, anos depois continua a ganhar premios como o de jogo da decada, é feito por um dos estudios mais renomados da industria, sua sequencia é um dos jogos mais esperados dessa geraçao e tem tudo para ser um dos melhores.

Chora mais. Quando o cara é hater nao existe argumentaçao.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
TLoU foi sucesso de publico quando saiu, vendeu muito bem no PS3, um dos jogos mais premiados de todos os tempos, vendeu mais ainda no PS4, anos depois continua a ganhar premios como o de jogo da decada, é feito por um dos estudios mais renomados da industria, sua sequencia é um dos jogos mais esperados dessa geraçao e tem tudo para ser um dos melhores.

Chora mais. Quando o cara é hater nao existe argumentaçao.
Eu nem preciso argumentar.Só essas imagens que foram postadas aqui do Mario com notinha alta já dizem tudo.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
caras, eu tava vendo o primeiro gameplay do TLOU 1, será que tem algo que foi nerfado ou que acabou não aparecendo na versão final?



faz tempo que eu joguei, mas o que lembro é que em nenhum caso o Joel deu uma "shotgunzada" na cara dos inimigos
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.524
Reações
56.845
Pontos
1.003
Eu nem preciso argumentar.Só essas imagens que foram postadas aqui do Mario com notinha alta já dizem tudo.
Público "gamer", em boa parte, tem a capacidade de criticar a mídia especializada, zoar as várias merdas que ela faz ou os casos jogando Doom e Cuphead(por exemplo), criticar quando é parcial ou paga, ás vezes concordar que especializada ela não é, mas basta os jornalistas gamers supremos darem uma nota alta pro jogo amado que se tornam a pura credibilidade. Se TLoU2 tiver notas abaixo do esperado, aí voltam a criticar a mídia e falar que a nota deles é irrelevante.

Só aqui no forum eu ouvi gente falando que Days Gone não teve a nota merecida, pois um jornalista lá tirou ponto pelo protagonista ser branco e hetero. Ainda aqui no forum, em tópicos de Death Stranding e Shenmue 3, um monte criticaram os jornalistas, dizendo que eles não entendiam as propostas e os jogos eram bons sim.

Aí falamos de TLoU e jornalistas viram os deuses da verdade, totais entendedores de jogos e nota vira definição incontestável de qualidade. Pelo menos até o próximo jogo nota amarela da sony surgir e virem os "veja bem".
 
Ultima Edição:

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
caras, eu tava vendo o primeiro gameplay do TLOU 1, será que tem algo que foi nerfado ou que acabou não aparecendo na versão final?



faz tempo que eu joguei, mas o que lembro é que em nenhum caso o Joel deu uma "shotgunzada" na cara dos inimigos


Várias coisas dessa demo não apareceram na versão final.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
caras, eu tava vendo o primeiro gameplay do TLOU 1, será que tem algo que foi nerfado ou que acabou não aparecendo na versão final?



faz tempo que eu joguei, mas o que lembro é que em nenhum caso o Joel deu uma "shotgunzada" na cara dos inimigos


Tem, e com várias outras armas. Na verdade é bem simples... é só derrubar o cara no chão e apontar a arma... já entra na animação. Aí vc escolhe atirar ou bater, ou não fazer nada...



Várias coisas dessa demo não apareceram na versão final.

Não, vc está errado!!

E continua perdendo mtos milésimos. Dá uma seguradinha aí. Tá postando mta m****.

:kjoinha
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Tem, e com várias outras armas. Na verdade é bem simples... é só derrubar o cara no chão e apontar a arma... já entra na animação. Aí vc escolhe atirar ou bater, ou não fazer nada...





Não, vc está errado!!

E continua perdendo mtos milésimos. Dá uma seguradinha aí. Tá postando mta m****.

:kjoinha


Que tal parar de mentir?


Além disso o video que tu postou se chama RARE COMBAT MOVES.. Eu joguei TLoU 2x nos modos mais difíceis e nunca presenciei ou ativei essas interações.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo