O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Será??]The Last of Us: Part 2 vai redefinir os jogos AAA ¯\_(ツ)_/¯

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Só espero que eles melhorem a jogabilidade. Quando joguei Tlou no início de 2014 uma das coisas que detestei foi a jogabilidade que era bem mais ou menos, mas achei bom pela narrativa do jogo que é muito bem feita.

Sent from my SM-A520F using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.163
Reações
49.765
Pontos
1.304
2020 e User Score do Metacritic ainda sendo usado como argumento, sério?

Se para dar nota em um jogo basta você fazer uma conta não tem que ser levado em consideração mesmo, quem acredita nisso é ista que quer enaltecer sua doença.

Nem o score dos críticos ultimamente tem sido coerentes...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Público "gamer", em boa parte, tem a capacidade de criticar a mídia especializada, zoar as várias merdas que ela faz ou os casos jogando Doom e Cuphead(por exemplo), criticar quando é parcial ou paga, ás vezes concordar que especializada ela não é, mas basta os jornalistas gamers supremos darem uma nota alta pro jogo amado que se tornam a pura credibilidade. Se TLoU2 tiver notas abaixo do esperado, aí voltam a criticar a mídia e falar que a nota deles é irrelevante.

Só aqui no forum eu ouvi gente falando que Days Gone não teve a nota merecida, pois um jornalista lá tirou ponto pelo protagonista ser branco e hetero. Ainda aqui no forum, em tópicos de Death Stranding e Shenmue 3, um monte criticaram os jornalistas, dizendo que eles não entendiam as propostas e os jogos eram bons sim.

Aí falamos de TLoU e jornalistas viram os deuses da verdade, totais entendedores de jogos e nota vira definição incontestável de qualidade. Pelo menos até o próximo jogo nota amarela da sony surgir e virem os "veja bem".
Concordo em gênero, numero e grau.

Sinceramente, eu acho que nem deveria ter nota para jogos.O que importa é a diversão e isso não tá diretamente relacionado às notas.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tem que ter nota sim, tem que ter review mesmo, por mais que aconteça, isso não é para inflar ego de fanboy e sim pra direcionar a grana das pessoas e causar desejo de compra...Youtube hoje em dia ajuda muito nisso também.

Agora, nego não quer nota porque a empresa preferida foi bombardeada em grande parte da geração.

E só mais um adendo, em momento nenhum o DEV aí disse que ia redefinir algo em notas...

Eu chuto que as animações serão um patamar acima de tudo que vimos, pois além do choro do cara da Crystal Dynamics, teve um twitt de um animador da ND (um japonês) onde ele dizia terem encontrado um novo jeito de criar animações.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.620
Reações
57.126
Pontos
1.003
Tem que ter nota sim, tem que ter review mesmo, por mais que aconteça, isso não é para inflar ego de fanboy e sim pra direcionar a grana das pessoas e causar desejo de compra...Youtube hoje em dia ajuda muito nisso também.

Agora, nego não quer nota porque a empresa preferida foi bombardeada em grande parte da geração.

E só mais um adendo, em momento nenhum o DEV aí disse que ia redefinir algo em notas...

Eu chuto que as animações serão um patamar acima de tudo que vimos, pois além do choro do cara da Crystal Dynamics, teve um twitt de um animador da ND (u japonês) onde ele dizia terem encontrado um novo jeito de criar animações.
Eu jogo mais Playstation, meus 3 jogos favoritos na geração foram bem nas notinhas(Overwatch, Persona 5 e Forza Motorsport 7) e considero notinha algo ridiculo e sem importância. Jamais usei nota como fator na hora de comprar um jogo. Normalmente eu nem sei a nota do jogo que vou jogar. Eu vou lá, pego em promo, vejo no gamepass, na plus e jogo. O próprio Dreams que comprei e zerei a campanha, peguei na pré-venda por 100 reais, quando nem nota tinha. Quando vejo promo em console, eu vejo o preço, vejo a "sinopse do jogo", no máximo um video de gameplay e, caso me interesse, eu compro. Mas claro, eu sou caixista porque não idolatro pessoas que sequer conheço, que eu nem sei se gostam do estilo que estão analisando, que eu nem sei se de fato jogaram até o fim o jogo analisado e não confio em um mero número. Gente que copia matéria, outros que são pagos pra dar nota alta, outros que dão nota baixa pra ganhar cliques e atenção, outros que analisam sem terminar. Realmente, muito confiáveis os jornalistas.

Vocês que têm essa mania de achar que se uma pessoa não liga pra algo, como notinha de jornalista ou vendas, ela automatimente é caixista fanática que odeia Playstation. Acredite: é possível gostar de Playstation, jogar Playstation e ainda achar notas e vendas sem importância alguma. Isso porque algumas pessoas preferem jogar do que inflar ego, e quando vão comprar um jogo, vêem uma gameplay, perguntam para um amigo que de fato jogou e gosta daquele gênero e vida que segue. Gosto de jogos de nota mediana pra baixa, como Wolfenstein Youngblood, Dead or Alive 6, Driveclub e detesto outros de nota alta como The Last of Us, God of War e Horizon Zero Dawn. Sem contar que hoje em dia vários jogos recebem melhorias depois do lançamento, melhoram absurdamente, e a nota continua aquela inicial. Pega Driveclub, Street 5, No Man's Sky, Gran Turismo Sport e compara com eles no dia do lançamento. São outros jogos.

Quer usar nota? Use. O ponto é que elas não funcionam para todos e vários duvidam da credibilidade destas.
 
Ultima Edição:

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Começou...

A galera ao invés de vir tranquila e surpreender. Prefere ficar criando hype e depois tem risco de não ser correspondido.

Só acredito após jogar. Bem provável que seja um excelente jogo. Mas, vamos com calma.
 
Topo Fundo