O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Será??]The Last of Us: Part 2 vai redefinir os jogos AAA ¯\_(ツ)_/¯

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024


Como se as expectativas para The Last of Us: Part 2 não fosse elevadas o suficiente, Anthony Newman, co-director do jogo na Naughty Dog, foi para o Twitter dizer que vão redefinir o que significa ser um jogo AAA (nota: os jogos AAA são aqueles com maior qualidade de produção).

"Estamos prestes a redefinir os Triple A em 2020 ¯\(ツ)/¯" escreveu Anthony Newman no Twitter.


n4Swo9_J5m4yZ66ZScSnr8rd4wZ5Sm4vT9J9GByFz3SDyA9aVqO2MVjY8rGOFdsj0PqwwR5KimTAmATtUbuxkYHbDE1fz24buC6WNDOi4TxKFVLwmjllKMXvjaOIDpfv9kPkVB7s=w511-h288
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
Sem dúvida alguma.
O primeiro redefiniu tudo em termos de jogos, tudo que saiu depois foi influenciado por ele, e pode parecer estranho, mas até o que saiu antes.

E no 2 tudo leva a crer que a revolução será ainda maior.

O mercado de games será lembrado como antes e depois de TLOU 2!
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É bom ser algo absurdo mesmo, Naughty Dog ficou fazendo remaster pra aprender a mexer com o PS4, depois fez o Uncharted 4 pra estrear a geração e agora ta dando o máximo pra fazer o jogo principal deles nesse console... tem que pelo menos superar o 1.

O primeiro redefiniu tudo em termos de jogos, tudo que saiu depois foi influenciado por ele, e pode parecer estranho, ma até o que saiu antes.
Resident Evil 4 só existe pq na Capcom pensaram "O que eu faria se eu fosse The last of Us?"
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Bait do cara da Nauthy Dog pra quem ta louco pra ser "baitado"...


Espero um jogaço, mas deve ser uma evolução natural do 1. O que é otimo...
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.164
Pontos
753
Talvez a inovação fique mais na convergência entre jogo e filme e na experiência vinda daí.

Entretanto devido a essa onda conservadora, não duvido reclamarem dos momentos em que o relacionamento lésbico delas for explorado.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.405
Pontos
1.304
Graficamente a ND já está em outro patamar mas é só isso mesmo.
Esse jogo não vai provar nada além de que eles são os melhores desenvolvedores técnicos da atualidade, coisa que já sabemos desde a geração passada.

Os caras são foda pra mostrar gráficos bonitos em console e mostrar o quanto o PC perde por não ter nenhuma empresa focada em AAA PC only.

Porém todo o resto é Ok.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Nenhum elogio por parte de quem participou na criação é válido.

O cara do filme The Room se achava um grande cineasta. Se eu fosse confiar na palavra dele teria visto no cinema o pior filme de todos os tempos.
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.243
Reações
5.308
Pontos
453
Nenhum elogio por parte de quem participou na criação é válido.

O cara do filme The Room se achava um grande cineasta. Se eu fosse confiar na palavra dele teria visto no cinema o pior filme de todos os tempos.
Ou o melhor filme de todos os tempos
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
O 1 foi o melhor jogo que já joguei...
No 2, queria jogar com o Joel novamente...
Mas curti mto os videos de gameplay. Apesar disso, vou comprar só em promoção... Pra mim o 1 encerrou mto bem, preferia outro jogo no estilo.

Gosto do uncharted, mas acho mto fora da realidade, quase um just cause mto mas mto melhorado (e adoro o jogo).
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Em termos técnicos com certeza será o jogo mais impressionante desse geração e início da próxima. Será o novo benchmark gráficos nos consoles por um bom tempo. ND esta a um nível muito acima das outras desenvolvedoras, existe um gap enorme entre eles e o resto. Estão muito a frente dos concorrentes. Isso incluindo estudios da própria Sony.

Dos estudios das Microsoft então nem se fala. Sendo bem realista, nem a versao Halo Infinite no Series X vai estar superior ao TLOU 2 no PS4 Pro. A versao do PS5 vai chutar bunda, esmagar os jogos no Series X no primeiro ano. Estúdios da Mic perecem amadores quando se trata de ter jogos elaborados tecnicamente, benchmark gráficos, quando comparado aos estudios da Sony. Incrível a incompetências deles, mesmo com um hardwares muito mais poderoso e nao conseguir superar os estúdios da Sony.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
tenho quase certeza que vai ser pior que o primeiro e eu ja não gostei do primeiro
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Que preguiça de declarações assim. TLoU 2 periga ser a primeira queda forte da ND. Espero estar errado, mas tudo aponta para uma sequência desnecessária e sem grandes evoluções mecânicas para um jogo que já tinha sistemas extremamente simples...
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.189
Reações
23.812
Pontos
903
Se for redefinir em orçamento então fudeu kkkkkkk.
AAA já é caro pra caramba.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Pelo que foi mostrado isso é obvio, o gameplay e os gráficos estão absurdos.

Parece que nego aqui nem parou para ver as demos que rolaram naquele evento que teve, o único perigo é cagarem a história, mas nesses aspectos técnicos não tem erro.
 
Topo Fundo