O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sera que é virus?

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu tenho entrado em sites questionáveis e agora, no meu computador, eu não estou conseguindo abrir arquivos como imagens e videos.E quando eu clico em Iniciar, NADA acontece.Tenho que dar Ctrl+Alt+Del, para conseguir desligar o computador.O que eu posso fazer?Por favor, só não me digam que precisa formatar :kops
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Isso é um aviso Divino para vc se formatar

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
precisa formatar

e para de entrar no xavier seu danado
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Eu pensava exatamente assim há mais de uma(duas?) década, quando formatar era lento, fazer backup era lento e a internet era uma m****, baixar driver era um saco e muito trabalhoso. Hoje em dia acho que é muito mais fácil meter logo um pen drive com Windows e zerar tudo.
Ainda assim é uma m**** porque reinstalar tudo de novo
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Depende do uso, drivers o windows instala tudo sozinho, programa devo usar uns 4-5 só, então é bem rápido e tranquilo.
Programa msm, eu uso programa pra porra no PC, agora msm eu seria obrigado a reinstalar o Windows, mas não consigo reunir forças pra passar um dia inteiro reinstalando os programas
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Programa msm, eu uso programa pra porra no PC, agora msm eu seria obrigado a reinstalar o Windows, mas não consigo reunir forças pra passar um dia inteiro reinstalando os programas
Se fosse como no celular, que reinstala tudo sozinho, seria muito melhor.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Parece que eu entrei num tal de XHamster.Mas o mais estranho é que ontem de manhã, estava normal.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Mas dá pra ser, ué. Só instalar o sistema limpo, os programas que você usa e fazer um Ghost.
Dá trabalho uma vez por Windows, mas depois de feito, pronto.
A sim, mas você tem que ter sempre um backup que com o tempo acaba ficando desatualizado. No smartphone você bota tua conta, manda restaurar e ele instala tudo pro você como tava, até a posição dos ícones ficam exatamente iguais.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
A sim, mas você tem que ter sempre um backup que com o tempo acaba ficando desatualizado. No smartphone você bota tua conta, manda restaurar e ele instala tudo pro você como tava, até a posição dos ícones ficam exatamente iguais.

Sim, sim. Isso é verdade.
Mas ter um Ghost ainda é "menos pior" que instalar tudo no braço depois.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Eu tenho um "quase toc" em ter tudo atualizado, então não funcionaria pra mim, porque ia ficar atrás de atualizar tudo depois. :klol

Graças ao Bom Deus, eu não tenho esse problema.
Digo, quero ter atualizado e deixo atualizado, mas não me incomodo se tiver que baixar os updates em segundo plano depois.

Eu carrego tudo em HD Externo, inclusive os softwares e jogos. Acho mais fácil manter atualizado.
No PC mesmo, só o Windows e o Office.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
A sim, mas você tem que ter sempre um backup que com o tempo acaba ficando desatualizado. No smartphone você bota tua conta, manda restaurar e ele instala tudo pro você como tava, até a posição dos ícones ficam exatamente iguais.
Como é que faz isso no smartphone?

Tapatalk.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Como é que faz isso no smartphone?

Tapatalk.
Em Android não sei, mas no iPhone existe backup no iCloud, ele volta tudo exatamente como estava, até posição dos APPs, papel de parede, configurações e etc. O "E aí Siri", só cadastrei uma vez na vida, agora toda vez que troco, é só botar minha conta e ele já reconhece meu comando.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Em Android não sei, mas no iPhone existe backup no iCloud, ele volta tudo exatamente como estava, até posição dos APPs, papel de parede, configurações e etc. O "E aí Siri", só cadastrei uma vez na vida, agora toda vez que troco, é só botar minha conta e ele já reconhece meu comando.
O meu é Android.

Tapatalk.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Precisa formatar.

E não adianta ter backup que agora já contaminou.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Aproveita e passa o Stinger...
Nao me recordo de que empresa é. Sei que é otimo! Boa sorte.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Como é que faz isso no smartphone?

Tapatalk.
No Android basta vc estar com a sua conta do google com o sincronismo ligado.
Ele guarda apps instalados, fotos, registros de chamadas, TUDO.



Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
No Android basta vc estar com a sua conta do google com o sincronismo ligado.
Ele guarda apps instalados, fotos, registros de chamadas, TUDO.



Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Uso a mesma conta no smartphone e no tablet, ele sabe a diferença?

Tapatalk.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Uso a mesma conta no smartphone e no tablet, ele sabe a diferença?

Tapatalk.

ele sabe que vc tá em dois aparelhos diferentes e se eu não estiver enganado consegue categorizar os apps instalados em cada aparelho, mas a questão de backup vai bagunçar.
o recomendado é uma conta por aparelho.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
ele sabe que vc tá em dois aparelhos diferentes e se eu não estiver enganado consegue categorizar os apps instalados em cada aparelho, mas a questão de backup vai bagunçar.
o recomendado é uma conta por aparelho.
Vixe!
Já tenho uma conta só para mobile.

Tapatalk.
 
Topo Fundo