O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sera que eu estou errado?

__LSD__

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
118
Pontos
74
Invariavelmente quando saio para correr na rua, tem gente que vem andando na direçao oposta em pares (digo uma pessoa do lado da outra) que simplesmente bloqueiam a passagem. Quando ha possibilidade eu mesmo desvio minha rota. Mas tem horas que quem corre sabe que nao da para desviar. E tem gente que é capaz de olhar dentro da sua cara e nao pode dar um passo para o lado, continua andando como se vc nao existisse.
Quando é mulher eu diminuo meu ritmo para conseguir desviar, e quem corre sabe como isso atrapalha o ritmo, mas recentemente, quando é homem e como geralmente sao gordos sedentarios ou magrelos, eu tenho trombado msm nessas pessoas e nem olho pra tras.
Sera que é tao dificil um pouco de cordialidade, a pessoa so precisa parar um segundo ou dar um passo para o lado para te dar passagem, e o pior olha dentro da sua cara e agem como se vc nao existisse.
Me digam o que acham, acham que eu estou certo ou como disse Jasper Beardly no episodio "quem matou o senhor Burns?" "calçada é para andar não é para dançar não meu filho".
 

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
A questão é: ou tu ou eles desviam.
Não tem certo ou errado
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Quando você trombar com um gordinho, derruba os livros da mão dele. Ele perderá a razão e logo em seguida irá para casa.
 

The.Doctor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.471
Reações
650
Pontos
869
Eu acho q vc está errado. Como gordo sedentário padrão da OS, correr é um ato de rebeldia ao sistema e o império deve combater esse insulto seu.


esbarra e continua correndo, provavelmente quem está andando não vai conseguir pegar vc na corrida mesmo.
 

__LSD__

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
118
Pontos
74
A questão é: ou tu ou eles desviam.
Não tem certo ou errado

Cara, a questao é que é mto mais simples pra quem ta andando desviar. E analisando friamente quem ta na "contra mao" é a pessoa que ta andando em par. Inclusive em paises desenvolvidos há essa regra de cordialidade nas calçadas, a preferencia da calçada é semelhante a mao e contra mao dos carros, deve-se sempre dar preferencia à esquerda para quem vem na sua direçao.
Mas isso nao vem ao caso. A questao é que nao é simples desviar quando se esta correndo, atrapalha mto, especialmente se vc tem que diminuir seu ritmo, e quem ta andando é so dar um passo ao lado.
 

__LSD__

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
118
Pontos
74
Eu acho q vc está errado. Como gordo sedentário padrão da OS, correr é um ato de rebeldia ao sistema e o império deve combater esse insulto seu.


esbarra e continua correndo, provavelmente quem está andando não vai conseguir pegar vc na corrida mesmo.

exatamente kkkkkkk
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Cuidado pra não se chocar com um bandido e voltar pra casa num caixão.
Para se viver bem aqui no Lisarb é preciso ter consciência de que o certo é errado. Evite criar situações que possam pôr em risco sua vida.
 
Ultima Edição:

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
"quando é homem e como geralmente sao gordos sedentarios ou magrelos, eu tenho trombado msm nessas pessoas e nem olho pra tras."
"Sera que é tao dificil um pouco de cordialidade, "

champs, obviamente você está errado.
Quer correr sem desviar de ninguem? corre em esteira
 

__LSD__

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
118
Pontos
74
"quando é homem e como geralmente sao gordos sedentarios ou magrelos, eu tenho trombado msm nessas pessoas e nem olho pra tras."
"Sera que é tao dificil um pouco de cordialidade, "

champs, obviamente você está errado.
Quer correr sem desviar de ninguem? corre em esteira
Já vi que vc é desses incapaz de um ato de cordialidade.
Meus parabens, continue a ser esse cidadao exemplar.
PS: se vc nao leu direito o topico, leia e vera que sempre que possivel eu desvio minha rota, porem as vezes nao tem jeito, se eu desviar vou bater num carro estacionado ou melhor ainda num carro andando
 

bnokimono

Habitué da casa
Mensagens
121
Reações
420
Pontos
88
Quando isso acontecer, é só dizer: Vc insultou minha honra, te desafio pra um duelo!
hqdefault.jpg
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.290
Pontos
2.179
Sempre vou trabalhar a pé e acontece muito algo parecido. Muitas calçadas desse cu de bairro comportam apenas duas pessoas. Beleza, quando é uma pessoa indo em cada sentido. Mas as vezes voce está indo e duas pessoas vindo. A unica solução é alguem da dupla ceder espaço por alguns segundos, mas não, é o virjão nerdão que tem desviar para dentro da estrada. Ah sim, claro, as vezes tem um estressadinho que ainda buzina.

Cordialidade morreu faz muito tempo.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Isso é chato pra caramba mesmo, mas por aqui normalmente as pessoas que estão caminhando po esporte ou correndo sozinhas são bastante gentis e cedem o espaço sempre que possível, agora se for os malaco doido em gangue ou os casais corredores de freio de mão puxado e meio litro de perfume no suvaco é sem chance, eles não desviam nem fodendo.

Pior que existem locais que tem espaço para quem quer correr ou caminhar e para aqueles que não querem fazer nada, mas o povo que não quer fazer nada por algum motivo que ficar atravancando no espaço que as pessoas estão caminhando ou correndo.

Sei que os espaços são públicos mas isto é um tipo de afronta sem afronta, que por algum motivo por mais evdente que seja não é o suficiente para as pessoas se mancarem.
 

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
Já vi que vc é desses incapaz de um ato de cordialidade.
Meus parabens, continue a ser esse cidadao exemplar.
PS: se vc nao leu direito o topico, leia e vera que sempre que possivel eu desvio minha rota, porem as vezes nao tem jeito, se eu desviar vou bater num carro estacionado ou melhor ainda num carro andando
meu amigo, voce está falando de cordialidade, e ao mesmo tempo justificando dar esbarrão em pessoas.
Reveja seus conceitos cara
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
A regra é clara, desviou, arregou !

zueira, também sou corredor, e frequentemente me vejo nessa situação, na maior parte das vezes, as pessoas se predispõem a sair do meu caminho, noutras eu acabo saindo, não vejo neura...
O que me irrita mesmo, é o fato de pedestres e corredores, correrem na contra-mão ou "em pares" nas pistas destinadas a pratica de cilismo.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Sim, você está errado, mas não fique triste, você não é o único. Todos estão errados.
Todos.

Menos o Colher.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Quando eu corria, no trajeto de casa ao parque era eu quem desviava de tudo, pq a rua, salvo em lugares (cidades, bairros) onde exista espaço reservado, não é local apropriado para correr. Agora, dentro do parque, nos locais próprios para o esporte, eu ficava muuuuiiito puto com os passeadores fofoqueiros ocupando a pista toda, e invariavelmente sugeria que fossem passear no shopping.
 
Ultima Edição:

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Pior que isso é você sair do trabalho e sair igual um foguete pra não perder o trem e tem 19375964758393748584939 pessoas andando igual umas lesmas e em dupla, trio...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
4.583
Pontos
453
Se acha ruim desviar de pedestres , imagina a mesma situação vc estando de bike.
Tem uns retardados que larga a calçada pra correr na ciclovia.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Bom.
Infelizmente as calçadas não foram feitas para correr, mas para caminhar.
Por mais que vc esteja achando que as pessoas tem o dever de entender que vc tem o direito de correr, vc deveria entender que elas tem o direito de caminhar tbm. De repente, vc deveria mudar seu hábito de correr em vias movimentadas.

Por fim, você vem a um fórum de discussão, explica uma situação e pergunta se está errado, o @Nova explicou de forma educada que vc está errado e aconselhou a mudar seus conceitos e vc praticamente o mandou tomar banho (de forma mais educada, mas o sentido foi o mesmo)... De repente é realmente hora de vc mudar seus conceitos!

E não falo isso pra te ofender, é porque vc claramente está vendo o seu lado e se ofendendo caso alguém veja o outro lado.
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
O pessoal podia ter boa vontade pra desviar, mas você também poderia. Não existe diferença entre as duas condutas.
Você poderia ir correr num lugar mais adequado, entretanto. Esteira é uma, parques públicos também são opções.

Meu amigo vai jogar video game vai

Se pra você existe algum problema em jogar videogame, está no fórum errado.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Você tá certíssimo. Os casais e pares não tem noção que estão tapando quase toda a calçada, é impressionante o quanto essas pessoas são espaçosas e folgadas. Tem que esbarrar mesmo!
 

SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
Pior é quando eu desvio e a outra pessoa também desvia, e aí os dois desviam de novo. Aí parece que tu tá dibrando.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Não precisa nem estar correndo, caminhando acontece a mesma coisa. O que vejo é que raramente as pessoas se posicionam de forma que o espaço seja dividido para ambos passarem. Antes eu tentava ser educada e dar espaço para as pessoas passarem, mas sinceramente comecei a me irritar com a falta de educação. Então se eu posso sair, eles também podem. Mas de qualquer forma, esbarrar e seguir a vida tb não acho certo. Minha sugestão é que tu vá correr com um cachorro grande, certeza que vão te dar espaço. Experiência própria. :klol:klol
 

__LSD__

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
118
Pontos
74
Não precisa nem estar correndo, caminhando acontece a mesma coisa. O que vejo é que raramente as pessoas se posicionam de forma que o espaço seja dividido para ambos passarem. Antes eu tentava ser educada e dar espaço para as pessoas passarem, mas sinceramente comecei a me irritar com a falta de educação. Então se eu posso sair, eles também podem. Mas de qualquer forma, esbarrar e seguir a vida tb não acho certo. Minha sugestão é que tu vá correr com um cachorro grande, certeza que vão te dar espaço. Experiência própria. :klol:klol
Perfeito
Eu sinto exatamente o mesmo
Eu acho que o espaço deve ser dividido afinal quem anda em dupla está na contra mão
E esclarecendo
1 Eu não acho que sou o dono da rua, como eu disse anteriormente mas parece que ng presta atenção é que eu sempre que possível tomo a iniciativa de desviar
2 Eventualmente é impossível desviar sem arriscar a minha integridade física
3 nesses casos quando eu olho no olho da pessoa e a pessoa olha no meu olho e simplesmente caga eu interpreto como uma afronta então eu tb cago. Não que eu seja mal pessoa, só estou usando a física a meu favor. Se a pessoa que vem na minha direção não é esperta o bastante o problema é dela. Como disseram atrás um dos dois têm que desviar. Se eu visse alguém correndo na minha direção eu desviaria. Se não pela cordialidade pelo pragmatismo.
4 eu não corro em lugar movimentado, inclusive a rua é um local bastante utilizado para a pratica dessa atividade, mas como todo outro lugar tem tb alguns pedestres
 

__LSD__

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
118
Pontos
74
É outra
Talvez tenha me expressado mal
Estão achando que quando eu trombo com alguém é como se eu tackleasse a pessoa
Na verdade eu tento ao máximo evitar o contato, mas simplesmente não diminuo o meu ritmo e uso o espaço disponível o que eventualmente ocasiona um choque que está mais para um esbarrão que uma trombada
 

adnix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.098
Pontos
969
Acho que você não deveria abrir um tópico chamado estou errado, sendo que toda a vez que alguém te fala q você está errado vc retruca... Se vc acha q está certo, continue com a sua atitude e OK...

Mas eu to no grupo q tb acha q vc está errado... Vc tem tanto direito de estar na calçada quanto a pessoa q está andando... Mesmo se forem 7 pessoas amontoando tudo.. Calçada é pra ser compartilhada e se vc quer passar mais rápido... Se vira... Muda seu horário...

Eu quando corria na rua fazia isso, enche o saco? Enche, mas é oq tem pra fazer... Tem q desviar e não ficar reclamando de quem ta no seu caminho...
Por isso prefiro muito mais correr no parque... Esse tipo de problema é infinitamente menor.. Da pra correr no seu ritmo de boas... Tirando final de semana q fica lotado...
 
Topo Fundo