O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sereísmo: conheça o estilo de vida que tem ganhado adeptas no Brasil

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.978
Pontos
1.014
as-vantagens-de-ser-uma-sereia-profissional-1432218783-crop_mobile_400.jpg

ivete.jpg


Aline Oliveira ou Lina, como gosta de ser chamada é uma adolescente de 16 anos, da Ceilândia, no Distrito Federal, que sempre gostou dos desenhos de sereia e sempre sonhou em ser uma. Em 2015, descobriu o sereísmo, estilo de vida baseado nos seres lendários e que tem gerado euforia e ganhado adeptos no Brasil.

Lina tem como objetivo se tornar profissional na área. "Desde pequena eu sempre amei as sereias. Dizia para minha avó que sempre queria ser uma. E, ano passado, consegui realizar meu sonho depois de encontrar os vídeos da Mirella (primeira representante do sereísmo no país). Conversamos e ela me ajudou", afirmou a sereia brasiliense.

Elas não possuem doutrinas sobre alimentação ou estilo de aparência, cada uma tem a liberdade de ter seu próprio estilo. A única exigência é se importar com a natureza, preocupando-se com o mar e os animais que existem no mundo.

Lina conta que gastou por volta de R$ 300 para confeccionar a cauda de sereia e demorou uma semana. Foram poucos os materiais utilizados: três cartolinas para fazer o molde do corpo, um monofin (pé de pato) e um tecido de lycra que se assemelhe com as escamas de peixe. É possível ver o passo-a-passo da confecção da peça emum vídeo que ela postou no YouTube.

Para se tornar profissional, além da cauda, Lina tem que praticar apneia - técnica de suspensão, neste caso, voluntária da respiração - para conseguir ficar até dois minutos sem respirar debaixo d'água. "Eu não fiz o curso ainda, mas treino duas vezes por semana com o meu professor de hidroginástica", afirmou

Precursora

No Brasil, Mirella Ferraz foi a primeira pessoa a ir a fundo no assunto e a se tornar profissional do sereísmo. "A sereia é livre e independente. Pode fazer o que quiser, nadar pelo mundo inteiro e conquistá-lo. Ser sereia não é um hobby, é uma atitude!", contou Mirella ao blog Sereísmo, que destrincha todo o universo das serias.

Fonte http://sites.uai.com.br/app/noticia...-vida-que-tem-ganhado-adeptas-no-brasil.shtml

---------------
Não consigo acreditar na seriedade disso.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Tão sério, quanto o oceano que cerca a pacata Ceilândia.


:klolz
 


D

Deleted member 35588

Eu sou praticante e professor de eteísmo. Me visto de ET e construo discos voadores, afinal, um ET é livre e independente e pode conquistar vários mundos e galáxias. Ser ET não é um hobby, é atitude!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.754
Pontos
964
A única coisa que curto nesse história toda é que as sereias sempre estão de bruços e me lembram a posição prone bone que notadamente é uma das minhas preferidas no filmes de entretenimento adulto!
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.739
Pontos
1.053
Não curto sereias. Apesar de bonitas em desenhos e tal, no mundo real seria muito escroto uma mulher cuja parte de baixo é um peixe escamoso.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Tampa a buça e deixa a cabeça de fora?

Ta tudo errado.

Tem que arrancar a cabeça e liberar a buça
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
O problema de uma sereia reversa é que ela não respira fora da água, esquece rápido das coisas e não fala, isso complica tudo. Melhor ficar com o modelo tradicional.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Sereísmo, MulaSemCabecismo, Caiporarismo e SaciPererismo são estilos de vidas com origem em nosso folclore. Super natural.

Vão estudar mais.
 

Fernando N

Habitué da casa
Mensagens
68
Reações
134
Pontos
53
Não é possivel, esse pessoal só pode ser pertubado da cabeça. E eu já achava idiotice o individuo agindo como funkeiro.
 

Fernando N

Habitué da casa
Mensagens
68
Reações
134
Pontos
53
Sereísmo, MulaSemCabecismo, Caiporarismo e SaciPererismo são estilos de vidas com origem em nosso folclore. Super natural.

Vão estudar mais.
Tem aquele boto cor-de-rosa tbm, que se transforma em homem e sai por ai engravidando as mulheres e some, essa pratica ja é velha, ja tem muitos adeptos.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Não entendi, é só zueira ou é que nem aquela m**** maluca de "other kind"?

" Other kind" (traduzindo livremente "outro tipo") é um tipo de pessoa que acredita que tem a " alma" ou a "essência" de um outro ser. Tem "dragon kind", "wolf kind", " Vampire kind ", " robot kind", enfim, "qualquer m**** kind". É uma " pseudo-religião".
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Lavar uma pia de pratos e passar uma pilha de roupas ninguém quer, né?
 
Topo Fundo