O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seres SexuadOs (matrimônio)

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.213
Reações
172.411
Pontos
2.599
Isso deve ser muita vontade de dar o bumbum. Não precisa fazer clone no fórum para tal, e só sair dando o bumbum por aí que ninguém julgará.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
681
Reações
1.174
Pontos
784
nao-alimente-os-trolls.jpg
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Bom... O assunto é sobre sexo. Casada há um pouco mais de um ano e meio e em plena a juventude. (Kkkkk)
Então, o maridão não se empenha em ter sexo como tinha no namoro, os dias passam e o sexo fica no passado, é normal em tão pouco tempo de casamento o sexo ser tão pouco?
Dizem que é bom casar depois de ter rodado bastante, não tenho por certo essa afirmação, mas agora estou chateada.
Faço academia há mais de 4 anos, ou seja, o corpinho está enxuto, bumbum durinho e grande, pernas grandinhas, cintura pequenina e barriga zero, óbvio que os 25 aninhos ajudam e muito. Mesmo assim o maridão se empenha 1ou2 vezes na semana para cumprir com suas obrigações sexuais. Rsrsrs
Não entendo pq o sexo fica tão menos valorizado no casamento, minha parte tenho feito, corpinho em dia para ele ter uma refeição satisfatória, porém ter o corpinho não tem adiantado muito.... ( Sei que só o corpinho não é suficiente)
Amigos..... O que fazer para o maridão comer mais (com qualidade) sua digníssima esposa?
Já adianto que nãoão vou mandar fotos para provar o que digo.
Obs.: Pode conter controvérsias e erros de português por causa do álcool.

Ta certo que vc é mulher.... pela redação tá mais para um freak escritor de conto erótico.
 


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Anda pelada na casa que não tem erro, vai atiçar a fera :klol
Se você já faz isso, e com toda essa descrição de "Corpinho enxuto" e ainda sim só rola 2x na semana, sinto lhe dizer :kbeca
 
Topo Fundo