O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seria, a Microsoft, a DC dos games?

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.204
Pontos
2.529
Todos nós sabemos que a Marvel faz filmes ruins e recebe críticas medianas para boas. Mas a DC faz os mesmos filmes ruins e recebe sempre duras críticas. Tem até filmes da DC que são melhores que os da Marvel e são duramente criticados, enquanto filmes da Marvel são sempre elogiados.


Os jogos da Mic são ruins, quando lançar algo bom vai ser altamente comemorado. Mas, a questão é, a Sony também fez um jogo muito lixo e foi altamente elogiado.


The last Guardian é um dos piores jogos que já joguei. E é de longe um dos piores jogos que já joguei.

O gráfico é ruim para o PS4 (mas a arte é bonitinha), a câmera é terrível, e o principal, a jogabilidade é medonha. Qualquer coisa que você faça é uma batalha. Até para andar é ruim.

O trico é a única coisa que se salva do jogo, mas tem horas que você fica uns 20 minutos tentando fazer ele obedecer o que você quer.


Sério, é um péssimo jogo. Acho que foi o pior jogo que joguei desde que nasci (não joguei Superman 64).


Crackdown é ruim? É. Quantum break é ruim? É. Sea of thieves é ruim? É. State of decay é ruim? É.

Mas last Guardian é horroroso. É um jogo que demorou dez anos e é absurdo de ruim.


Seria a Sony a Marvel dos games?

Detalhe que esqueci de comentar: o jogo roda com menos de 30 fps

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
FlawedNippyKinglet-size_restricted.gif
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Péssima analogia, sem sentido nenhum

Vc só conseguiu mencionar o Last Guardian e ele é um jogo elogiado mas com ressalvas no gameplay, pra encorpar seu argumento, tu teria que trazer mais jogos ruins que tiveram notas boas, mas quando tu ver a nota de knack, the order, driveclub.... Tu vai ver as notas condizentes

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Cara, não joguei the last Guardian, mas também acho um jogo com gráficos ruins para o PS4. Mas existe a questão do jogo ser feito para o PS3 e ter tido um desenvolvimento conturbado. Enfim, me parece que muita coisa aí eh do seu gosto pessoal. Nenhum jogo dessa série (Ico e Shadow of the Colossus) tem gameplay primoroso, pessoal curte pela direção de arte, ambientação, música, etc.

Também discordo da relação Marvel e DC. Marvel faz filmes muitos melhores que os da DC sim na minha opinião. Além do mais o grande problema da DC eh que os filmes, principalmente bvs e suicide squad, são filmes pretensiosos que forçam a criação de um universo compartilhado e esquecem de contar a história de forma orgânica.

Eu não acredito isso de implicância da mídia. Mulher Maravilha mesmo foi super elogiado. E voltando aos videogames, knack, Killzone shadowfall, the order, todos foram jogos criticados e são da Sony.

A verdade eh que o pessoal tem que aprender a separar gosto pessoal de crítica especializada. A mídia eh importante sim, ninguém tem 200 pila dando bobeira todo mês para guardar em qualquer jogo que sai. E também não quer dizer a mídia tá errada só porque o indivíduo gostou do jogo.

O fato é que as pessoas dão muita atenção a notas e não leem os motivos para essas notas. Um jogo de narrativa excelente e gameplay mediano vai receber notas altas geralmente por exemplo. E é evidente que alguém que não se importa muito com história, pode acabar achando o jogo ruim.

Enfim, eu acho todo esse sensacionalismo com a mídia desnecessário. Eh evidente que existem análises enviesadas, mas não tem como a Sony ou Microsoft pagar a maior parte dos veículos de comunicação para falar mal/bem de um jogo. E aliás, no caso da Microsoft, teve até muitos veículos focados no Xbox criticando Crackdown 3
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.204
Pontos
2.529
Péssima analogia, sem sentido nenhum

Vc só conseguiu mencionar o Last Guardian e ele é um jogo elogiado mas com ressalvas no gameplay, pra encorpar seu argumento, tu teria que trazer mais jogos ruins que tiveram notas boas, mas quando tu ver a nota de knack, the order, driveclub.... Tu vai ver as notas condizentes

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Como pode um jogo tão ruim em gameplay ser elogiado assim?

Ele não é ruim igual the witcher. Ele é péssimo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.204
Pontos
2.529
Cara, não joguei the last Guardian, mas também acho um jogo com gráficos ruins para o PS4. Mas existe a questão do jogo ser feito para o PS3 e ter tido um desenvolvimento conturbado. Enfim, me parece que muita coisa aí eh do seu gosto pessoal. Nenhum jogo dessa série (Ico e Shadow of the Colossus) tem gameplay primoroso, pessoal curte pela direção de arte, ambientação, música, etc.

Também discordo da relação Marvel e DC. Marvel faz filmes muitos melhores que os da DC sim na minha opinião. Além do mais o grande problema da DC eh que os filmes, principalmente bvs e suicide squad, são filmes pretensiosos que forçam a criação de um universo compartilhado e esquecem de contar a história de forma orgânica.

Eu não acredito isso de implicância da mídia. Mulher Maravilha mesmo foi super elogiado. E voltando aos videogames, knack, Killzone shadowfall, the order, todos foram jogos criticados e são da Sony.

A verdade eh que o pessoal tem que aprender a separar gosto pessoal de crítica especializada. A mídia eh importante sim, ninguém tem 200 pila dando bobeira todo mês para guardar em qualquer jogo que sai. E também não quer dizer a mídia tá errada só porque o indivíduo gostou do jogo.

O fato é que as pessoas dão muita atenção a notas e não leem os motivos para essas notas. Um jogo de narrativa excelente e gameplay mediano vai receber notas altas geralmente por exemplo. E é evidente que alguém que não se importa muito com história, pode acabar achando o jogo ruim.

Enfim, eu acho todo esse sensacionalismo com a mídia desnecessário. Eh evidente que existem análises enviesadas, mas não tem como a Sony ou Microsoft pagar a maior parte dos veículos de comunicação para falar mal/bem de um jogo. E aliás, no caso da Microsoft, teve até muitos veículos focados no Xbox criticando Crackdown 3
O gameplay ruim e a câmera horrorosa não é questão de gosto pessoal não. São lixos mesmo.

Shadow of the Colossus e Ico são jogos que adorei.

Shadow of the Colossus fechei recentemente, no PS3.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Comparar a DC com o que é a Microsoft games é cuspir na cara de tudo que foi feito em décadas pela gloriosa casa do cavaleiro das trevas.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Comparar a DC com o que é a Microsoft games é cuspir na cara de tudo que foi feito em décadas pela gloriosa casa do cavaleiro das trevas.
A DC ao menos fez o melhor filme de super heróis de todos os tempos disparado.

A melhor coisa que a MS teve em todo sua história é supostamente o primeiro Halo que é um put* jogo intragável pra quem tem o mínimo de bom gosto. Fora isso a MS nunca teve um candidato forte a GOTY.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.204
Pontos
2.529
A DC ao menos fez o melhor filme de super heróis de todos os tempos disparado.

A melhor coisa que a MS teve em todo sua história é supostamente o primeiro Halo que é um put* jogo intragável pra quem tem o mínimo de bom gosto. Fora isso a MS nunca teve um candidato forte a GOTY.
Gear of war.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Gear of war.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Joguei só o primeiro e o segundo quando saíram e achei bem mais ou menos. O segundo não consegui nem termina de tão desinteressante que achei. Acho Halo melhor apesar de ser mais chato, ao menos é mais ambicioso.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Seria a Microsoft aquela que faz o jogo de conteúdo ruim com gameplay bom, e a Sony que faz conteúdo bom com gameplay ruim?:kpensa
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Gostei da comparação. Ambos fazem sucesso com público de todas as idades.
mais pela nostalgia, no fim todo mundo sabe que a monica vai meter o coelhinho na cabeça do cebolinha igual os jogos do mario que é só pular na cabeça da tartaruga lá
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Nintendo é a Disney. Faz seus Frozen que todo mundo no fundo gosta, mas tem vergonha de contar para colegas numa mesa de bar.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
A DC ao menos fez o melhor filme de super heróis de todos os tempos disparado.

A melhor coisa que a MS teve em todo sua história é supostamente o primeiro Halo que é um put* jogo intragável pra quem tem o mínimo de bom gosto. Fora isso a MS nunca teve um candidato forte a GOTY.
Gears of war 1 e 2 são grandes destaques de seus anos de lançamento, Halo pra mim que eu nunca entendi qual é a graça... Zerei o 3,ODST e Reach (por falta de jogos em split screen) imagino que o grande tchan do jogo seja seu nodo online pq história e gameplay vish
Adulto agora lê turma da Monica?
Sim
Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Pra mim que só tenho o Xbox One acho que a Microsoft parece o pessoal da política do Brasil, prometem e não cumprem, é sempre a mesma coisa.
A última esperança foi a compra de estúdios mas a chance de continuarem fazendo cagada é grande, visto o boato do Fable, os executivos da Microsoft vivem numa realidade paralela, os gamers falam A e eles fingem que entendem mas fazem B.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Last Guardian apesar dos problemas pelo menos entregou o prometido, e para o público que tinha interesse que não é lá um nicho grande ele agradou.
Crackdown 3 não cumpriu as promessas que se atreveu a fazer e não agradou nem o público que teria interesse no jogo.

Last Guardian tinha praticamente parado o desenvolvimento e desistido dele, mas por insistência do público o Shu pediu para continuar a lançar para quem tinha interesse e ainda estava esperando.
Crackdown 3... apesar dos apelos para NÃO CONTINUAR insistiram apesar de o público ter interesse que continuassem muitos outros jogos ao invés dele.

Dois jogos problemáticos, cada um com seus problemas diferentes e nós lembramos, ah se lembramos da história do desenvolvimento de ambos...
 
Ultima Edição:

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Marvel não faz filmes tao ruins qnto a DC. Aliás o elenco dos filmes recentes da DC é horrivel pra atuarem nesse ramo(a mulher maravilha da vergonha alheia). A Marvel conseguiu criar um universo mais coerente.
Já qnto Sony e MS, vc mencionou UM jogo e foi bem subjetivo(apesar q eu achei aquilo uma droga tbm, pouco empolgante), já a MS é lixarada toda hora, dá pena dos caras. Sem sonysmo, só vdds. Sony nem tem os melhores exclusivos do mercado pois esse posto é da Nintendo q tbm ta um lixo com console requentado, serviços pateticos e suporte retrospectivamente insultante
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
1446750194278.png



Bom flame

4/10

Solicito a Vossa Excelência um acréscimo de 2pts por motivos de:

- Usar título criticando a Microsoft para atrair gente como um cardume sedento enquanto no OP aproveita pra falar da Sony :obrigue

Foi um jogo de corpo inteligente :klolz
 
Topo Fundo