O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seria, a Microsoft, a DC dos games?

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
@tortinhas10 pelo amor de Deus, continue a fazer tópicos assim! vc e o Xint são a alma desse fórum kkkk

E vc diz a DC nos cinemas né? pq nas HQs a DC sempre foi superior a Marvel em tudo.....nada na Marvel se compara a Cavaleiro das Trevas e Watchmen que por sinal é considerado por muitos a melhor HQ de todos os tempos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Não tem como comparar com filmes.

Os 3 filmes do Deus nórdico são ruins o Ragnarok chega a mudar a personalidade do personagem, os formigas, o horrível homem de ferro 3, o horrível capitão América 1, os filmes genéricos dos vingadores, sendo Ultron horrível, inclusive o último vingadores tem furos que o pessoal ignorou. Todos filmes fracos.
Sem contar o Spiderman que não chega perto dos dois primeiros do Raimi.

A crítica pega muito mais pesado com a DC, analisam roteiro de uma forma mais pesada, efeitos, é só olhar a DC sempre toma crítica, já o pantera negra com efeitos PS2, nem é citado no ponto negativo, Aquaman é criticado por ser sexista por deixar a mera com roupa colada, e ela não ter muita partipação de acordo com a critica ( aparece muito no filme e é importante na trama ).



A Sony não tem tantos jogos superestimados assim, tem alguns eu concordo. E lembrando o tortinhas está falando de um jogo só, que sim se fosse da MS, a nota seria mais baixa.

Crackdown a nota está até alta o jogo é muito ruim
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
@tortinhas10 pelo amor de Deus, continue a fazer tópicos assim! vc e o Xint são a alma desse fórum kkkk

E vc diz a DC nos cinemas né? pq nas HQs a DC sempre foi superior a Marvel em tudo.....nada na Marvel se compara a Cavaleiro das Trevas e Watchmen que por sinal é considerado por muitos a melhor HQ de todos os tempos.
se esqueceu do reino do amanha que foi sumariamente chupinhado pela concorrente.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
É meio óbvio que Xbox seria a DC dos games. Vocês esqueceram que o Lanterna Verde é da DC?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Pode juntar mil Cavaleiros das Trevas mas ele não entrega nem fodendo a mesma experiência única e memorável que foi um Vingadores. São filmes com propostas diferentes. Um tenta tornar realista um conceito fantástico, o outro abraça o fantástico. É como Jornada nas Estrelas vs Guerra nas Estrelas. Cada um tem o seu nível de seriedade.
Ew :knojo Não sei nem o dizer frente ao seu mal gosto.

Vejamos... Start Wars é uma m**** maior ainda(coisas boas ligadas a SW são exceções num mar de m****), Star Treck moderno também. Um ou outro filmeco da Marvel até se destaca momentaneamente mas logo em seguida a Marvel já lança alguma sequencia fraca e sem inspiração para desvalorizar o que tinham conseguido fazer antes.

Quem tem animo de reassistir o primeiro ou segundo Vingadores hoje em dia? São filmes descartáveis com data de validade igual Avatar.

O grade mérito da Marvel é o universo que conseguiram criar ligando os filmes, mas é também o maior fator limitante que garante que os filmes serão medianos. Não é a atoa que a Warner, a Fox e até a Sony já fizeram filmes de heróis melhores que qualquer coisa da Marvel Studios.
 


hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Batman vs Superman é dos filmes mais ridículos que já tive a infelicidade de assistir.


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Eu sou muito fã da DC, muito mais que da Marvel mas eu tenho que concordar que Batman Vs Superman é sim uma b*sta de filme, mas o melhor filme de super heróis pra mim ainda é da DC, Cavaleiro das Trevas o segundo filme da trilogia do Nolan é melhor do que qualquer filme da Marvel.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Os 3 filmes do Batman (Cavaleiro das trevas) são melhores que todos os lançados da Marvel, os filmes da Marvel são filmes pipoca apenas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Quem disse que os filmes da Marvel são ruins foi você, e é uma afirmação muito nada a ver, nem fodendo que os filmes dela são ruins. A Marvel por exemplo não tem um Batman v Superman, Esquadrão Suicida, Liga da Justiça e Homem de Aço de nível de ruindade. Esses são filmes ruins, que se comparam com os filmes ruins de antigamente. É colocar em perspectiva, e apontar que até um filme como Homem-Formiga é infinitamente mais divertido que todos esses que citei.


Pode juntar mil Cavaleiros das Trevas mas ele não entrega nem fodendo a mesma experiência única e memorável que foi um Vingadores. São filmes com propostas diferentes. Um tenta tornar realista um conceito fantástico, o outro abraça o fantástico. É como Jornada nas Estrelas vs Guerra nas Estrelas. Cada um tem o seu nível de seriedade.

E sério que nego tenta empurrar a narrativa Marvel tem filme ruim com Vingadores 1 e 3, a Trilogia Capitão América, o primeiro Homem de Ferro, Guardiões da Galáxia (filme do Guerra nas Estrelas melhor que os atuais filmes de Guerra nas Estrelas), Pantera Negra provando o contrário? Só se a mãe do cara se chama Martha pra querer acreditar numa insanidade dessas.


Mas se fossem fazer um Image Verso só ia ser bomba, como Spawn, Young Blood, e Wild C.A.T.S. e Gen 13.
Hulk, homem de ferro 3, Thor e vários outros horríveis.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
2.789
Pontos
453
Os sonystas desse fórum são piores que os caixistas, parece até os petistas:klol:klol:klol.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Os sonystas desse fórum são piores que os caixistas, parece até os petistas:klol:klol:klol.
Caixistas é que me lembram petistas, defendem o indefensável, vivem em uma realidade paralela e possuem um histórico de fracasso. Veneram o Phil como o messias e mesmo ele estando lá desde o começo não foi responsável por nenhuma das cagadas.
 
Ultima Edição:

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Caixistas é que me lembram petistas, defendem o indefensável, vivem em uma realidade paralela e possuem um histórico de fracasso. Veneram o Phil como o messias e mesmo ele estando lá desde o começo não foi responsável por nenhuma das cagadas.

Esqueceu de dizer que a Microsoft empurra qualquer m**** e eles aceitam.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.965
Reações
6.975
Pontos
1.004
Ew :knojo Não sei nem o dizer frente ao seu mal gosto.

Vejamos... Start Wars é uma m**** maior ainda(coisas boas ligadas a SW são exceções num mar de m****), Star Treck moderno também. Um ou outro filmeco da Marvel até se destaca momentaneamente mas logo em seguida a Marvel já lança alguma sequencia fraca e sem inspiração para desvalorizar o que tinham conseguido fazer antes.

Quem tem animo de reassistir o primeiro ou segundo Vingadores hoje em dia? São filmes descartáveis com data de validade igual Avatar.

O grade mérito da Marvel é o universo que conseguiram criar ligando os filmes, mas é também o maior fator limitante que garante que os filmes serão medianos. Não é a atoa que a Warner, a Fox e até a Sony já fizeram filmes de heróis melhores que qualquer coisa da Marvel Studios.
Não sabe nem o que dizer...mas 3 parágrafos seguem...já vimos que coerência não é o seu forte, então criticar o meu gosto tem menos credibilidade ainda.

Guerra nas Estrelas e Jornada nas Estrelas são exemplos mais de temática. Um é Space Opera e o outro é Ficção-Cientifica mais pura. Bacana que ache que Guerra nas Estrelas e Jornada nas Estrelas sejam exemplos ruins pelos filmes modernos...mas tá usando um filme de 11 anos do Batman como muleta pra dizer que os da DC são melhores que os da Marvel. Usando essa métrica, tu cita Cavaleiro das Trevas...mas tem mais filme ruim do Batman que filme bom. Isso que nem entro no mérito dos filmes anteriores da DC, como Lanterna Verde e Superman O Retorno pra criticar a DC atualmente.

Que mundo que tu vive que acha que Vingadores 1 não é constantemente reassistido e ainda curtido hoje? Tu deve ser a alma da festa que assiste um filme como Vingadores e fica emburrado o tempo todo. Vingadores inclusive é o filme que fez a DC a finalmente a reconhecer que talvez um filme da Liga valesse o investimento. Sem Vingadores não tinha o atual DCU. Dizer que é "Só mais um filme que não vai ser lembrado" quando ano passado saiu um filme fodástico como Vingadores Guerra Infinita é demonstrar que não curte filmes, mas sim marcas.
Hulk, homem de ferro 3, Thor e vários outros horríveis.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Hulk, Thor e Homem de Ferro 3 são tão horríveis quanto...Esquadrão Suicida? Batman vs Superman? Sério mesmo? É por isso que comparo, porque a noção que tem de filme ruim, é muito bizarra.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Não sabe nem o que dizer...mas 3 parágrafos seguem...já vimos que coerência não é o seu forte, então criticar o meu gosto tem menos credibilidade ainda.

Guerra nas Estrelas e Jornada nas Estrelas são exemplos mais de temática. Um é Space Opera e o outro é Ficção-Cientifica mais pura. Bacana que ache que Guerra nas Estrelas e Jornada nas Estrelas sejam exemplos ruins pelos filmes modernos...mas tá usando um filme de 11 anos do Batman como muleta pra dizer que os da DC são melhores que os da Marvel. Usando essa métrica, tu cita Cavaleiro das Trevas...mas tem mais filme ruim do Batman que filme bom. Isso que nem entro no mérito dos filmes anteriores da DC, como Lanterna Verde e Superman O Retorno pra criticar a DC atualmente.

Que mundo que tu vive que acha que Vingadores 1 não é constantemente reassistido e ainda curtido hoje? Tu deve ser a alma da festa que assiste um filme como Vingadores e fica emburrado o tempo todo. Vingadores inclusive é o filme que fez a DC a finalmente a reconhecer que talvez um filme da Liga valesse o investimento. Sem Vingadores não tinha o atual DCU. Dizer que é "Só mais um filme que não vai ser lembrado" quando ano passado saiu um filme fodástico como Vingadores Guerra Infinita é demonstrar que não curte filmes, mas sim marcas.

Hulk, Thor e Homem de Ferro 3 são tão horríveis quanto...Esquadrão Suicida? Batman vs Superman? Sério mesmo? É por isso que comparo, porque a noção que tem de filme ruim, é muito bizarra.
Então, eu devo ser a alma da festa que tem o mínimo de bom gosto pelo visto.

Você acha que eu perdi o meu tempo assistindo Liga da Justiça, Squadrão Suicida, Batman vs Superman? Quero que essas porras sumam do cinema junto com os filmes da Marvel. Ou melhor que façam 20 filmes por ano ao invés de 10, quem sabe assim o pessoal enjoa.

Não assisto mais Star Wars também não, prefiro assistir o filme do Pele. O ultimo conseguiu me fazer sentir saudades até do George Lucas que sempre foi péssimo.

Assista seus filmes rasteiro da Disney ai, mas que são medíocres são.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Então, eu devo ser a alma da festa que tem o mínimo de bom gosto pelo visto.

Você acha que eu perdi o meu tempo assistindo Liga da Justiça, Squadrão Suicida, Batman vs Superman? Quero que essas porras sumam do cinema junto com os filmes da Marvel. Ou melhor que façam 20 filmes por ano ao invés de 10, quem sabe assim o pessoal enjoa.

Não assisto mais Star Wars também não, prefiro assistir o filme do Pele. O ultimo conseguiu me fazer sentir saudades até do George Lucas que sempre foi péssimo.
Engraçado que não mencionaram até agora Aquaman, Mulher maravilha, O homem de aço, Batman: Cavaleiro das trevas, The watchman etc... Deve ser filmes horríveis pela galerinha ista da marvel.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Marvel e Dc fazem filmes toscos e podres, representando a quintessencia do que há de pior em Hollywood. Apesar que Dc com esses ultimos filmes como Esquadrao Suicida, Batman vs Superman, Liga da Justiça dentre outros, atingiram um novo nivel mediocridade de tao ruim que sao...

Até um jogo b*sta como Unchato consegue ser melhor como jogo do que essas xaropices da Marvel e Dc fazem como cinema. Ja Last Guardian é jogaço, nao tive nem 10% dos problemas de gameplay que alguns alegam ai. Ja Shadow Colossus, esse sim achei intragavel controlar aquele cavalo b*sta que fica fazendo curvinha mongol lerdamente, mau suportei o jogo. Mas é isso ai, cada um tem sua experiencia pessoal com os jogos, tendo elementos que podem irritar mais ou menos dependendo da cada um...



P.S - Filme foda baseado em quadrinhos ė V de Vingança. Resto ė sessao da tarde. Joguei lenha e sai correndo rsssss
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
A DC tem em suas mãos as melhores "IPs" do mundo dos quadrinhos. A Microsoft não tem nada. Então não.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.965
Reações
6.975
Pontos
1.004
Então, eu devo ser a alma da festa que tem o mínimo de bom gosto pelo visto.

Você acha que eu perdi o meu tempo assistindo Liga da Justiça, Squadrão Suicida, Batman vs Superman? Quero que essas porras sumam do cinema junto com os filmes da Marvel. Ou melhor que façam 20 filmes por ano ao invés de 10, quem sabe assim o pessoal enjoa.

Não assisto mais Star Wars também não, prefiro assistir o filme do Pele. O ultimo conseguiu me fazer sentir saudades até do George Lucas que sempre foi péssimo.

Assista seus filmes rasteiro da Disney ai, mas que são medíocres são.

174.gif
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
"A Marvel é uma violencia mais muleque, como se fosse uma coça de mãe. Já a DC como se fosse um espancamento de Pai alcoólatra."
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Hulk, Thor e Homem de Ferro 3 são tão horríveis quanto...Esquadrão Suicida? Batman vs Superman? Sério mesmo? É por isso que comparo, porque a noção que tem de filme ruim, é muito bizarra.

Sim, tudo m****. Pode jogar o formiga na panela.
 
Topo Fundo