O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seria, a Microsoft, a DC dos games?

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Se a Sony é a Marvel no sentido de ser overrated, sim é. Mas está melhor do que a Microsoft, não tem como dizer o contrário.

Em todo caso nenhuma das duas se compara a Nintendo como softhouse.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Pra mim que só tenho o Xbox One acho que a Microsoft parece o pessoal da política do Brasil, prometem e não cumprem, é sempre a mesma coisa.
A última esperança foi a compra de estúdios mas a chance de continuarem fazendo cagada é grande, visto o boato do Fable, os executivos da Microsoft vivem numa realidade paralela, os gamers falam A e eles fingem que entendem mas fazem B.

Qual o problema em relação a isso?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.260
Pontos
1.399
Pegar carona no assunto de flop do momento para tentar botar no rolo um game que não gostei, mas vi que tem boas avaliações. Boa tática !
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Marvel não faz filmes tao ruins qnto a DC. Aliás o elenco dos filmes recentes da DC é horrivel pra atuarem nesse ramo(a mulher maravilha da vergonha alheia). A Marvel conseguiu criar um universo mais coerente.
Já qnto Sony e MS, vc mencionou UM jogo e foi bem subjetivo(apesar q eu achei aquilo uma droga tbm, pouco empolgante), já a MS é lixarada toda hora, dá pena dos caras. Sem sonysmo, só vdds. Sony nem tem os melhores exclusivos do mercado pois esse posto é da Nintendo q tbm ta um lixo com console requentado, serviços pateticos e suporte retrospectivamente insultante
Mas só esse jogo ruim acaba que é pior que todos os jogos ruins juntos da Mic .

Estou pasmo como ele tem 80 no metacritic.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
images
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Mas só esse jogo ruim acaba que é pior que todos os jogos ruins juntos da Mic .

Estou pasmo como ele tem 80 no metacritic.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

O tpc até foi inteligente mas daí começa a trollar mto obviamente e perde a graça
 


FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Olha, eru sempre gostei muito mais da DC do que da Marvel. Só que quando se trata de filmes não tem como defender, apesar de infantilóides os filmes da Marvel são melhores. Tudo bem, os três ,melhores filmes de herói da história são da DC, Super-Homem, Cavaleiro das Trevas e Batman (1990), mas de resto não tem um que se salve, exceto Mulher Maravilha, que é bom e só.
Mas uma coisa eu digo, a DC criou as melhores sagas em quadrinhos que já se viu, criou os três maiores ícones dos quadrinhos, e seus desenhos animados fazem jus ou superam seus quadrinhos, só falta o cinema da Waner aprender a fazer histórias e roteiros com o departamento de animação deles. Só comparem a cagada que é Liga da Justiça (filme) com a obra prima que é a animação League of Justice: War.
No mais nem vem comparar a dedicação e amor a arte da DC, com o sistema mercenário bairrista de jogos da MS.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Qual o problema em relação a isso?

Quando saiu Forza Horizon 3 e vi os cenários eu pensei: "a Playground Games precisa fazer um openworld no estilo GTA(não exatamente com o mesmo tipo de história mas na mesma qualidade e cuidado da franquia)" e quando surgiram os boatos que ela tava fazendo um game mundo aberto fiquei feliz pensando que seria o caso, depois foi dito que pode ser um Fable mais aos moldes do The Witcher.
Tirando o que eu queria o mercado quer algo adulto, mesmo as crianças querem jogar games dessa faixa etária. Você vê os games para o público mais jovem da MS e percebe que tem pouca relevância comercial, Sunset Overdrive, Recore, Super Lucky's Tale, Sea of Thieves, Crackdown.
Tá na hora de a Microsoft focar em games "adultos", um Alan Wake no estilo do RE2, um openworld de ação, se olhar em vários tópicos até sou repetitivo nos games que gostaria de ver.
Deixa os cartunescos pros indies, a Microsoft comprou um estúdio que fui jogar o game e na minha opinião não tem foco, joguei no gamepass é aquele dos personagens maquiados como mímicos, tem que evitar embarcar nisso.


Tá difícil escrever no celular, o Android fica corrigindo e o browser mexendo a página do nada.
 
Foi editado por um moderador:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
O tpc até foi inteligente mas daí começa a trollar mto obviamente e perde a graça
Queria eu que fosse trollagem.

Sou fã do Ueda.


Last aguardian é tão ruim que estou com dor de cabeça por causa do jogo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
1446750194278.png





Solicito a Vossa Excelência um acréscimo de 2pts por motivos de:

- Usar título criticando a Microsoft para atrair gente como um cardume sedento enquanto no OP aproveita pra falar da Sony :obrigue

Foi um jogo de corpo inteligente :klolz

Realmente! Essa jogada foi genial, digna do Ronaldinho gaúcho kkkkkkkkkkkkkk

Retificando:

6/10
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Como o Biscoito tem o dom de criar baits tão cachorros como esse ? O pior que ele responde com um tom de seriedade que os caras caem facilmente todas as vezes
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Queria eu que fosse trollagem.

Sou fã do Ueda.


Last aguardian é tão ruim que estou com dor de cabeça por causa do jogo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ruim ainda é um elogio, falam tanto do Cracudão( acho uma b*sta também ) mas esquecem da outra b*sta chamada the last Guardian!
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
A real é que pra cada bomba, a sony faz uns 10 bons, já a microsoft pra cada 20 porcarias faz um Forza que parece DLC.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Chateado, quando começou a falar de controles que nao funcionam, achava que ia falar de Zelda Skyward Sword
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
679
Reações
2.163
Pontos
433
A Sony é a Marvel
A Microsoft é a DC
A Nintendo é a Disney

E o tortinhas é o capitão América da carreta furacão


2cncoxk.gif
Carreta_furacão.gif
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Por causa de um jogo que é mal feito vc vem falar isso Tortinhas? Se a Sony fosse assim teria bons reviews pra Knack 1 e 2, Driveclub que foi bem injustiçado e The order 1886, o que na realidade todo mundo sabe que não acontece, concordo com o que vc falou sobre TLG, zerei ele esse ano e foi de longe um dos jogos que mais me irritou no quesito jogabilidade, mas o seu tópico é puro bait sem graça, abraço.
 
D

Deleted member 219486

Por causa de um jogo que é mal feito vc vem falar isso Tortinhas? Se a Sony fosse assim teria bons reviews pra Knack 1 e 2, Driveclub que foi bem injustiçado e The order 1886, o que na realidade todo mundo sabe que não acontece, concordo com o que vc falou sobre TLG, zerei ele esse ano e foi de longe um dos jogos que mais me irritou no quesito jogabilidade, mas o seu tópico é puro bait sem graça, abraço.

O mercado de games tá foda no mau sentido, teve que vir a Capcom com um game de 1998 repaginado para mostrar como se fazem games de verdade. Talvez se muito game de hoje equlibrasse todos os elementos como RE2 não teria tanta treta na internet.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
O mercado de games tá foda no mau sentido, teve que vir a Capcom com um game de 1998 repaginado para mostrar como se fazem games de verdade. Talvez se muito game de hoje equlibrasse todos os elementos como RE2 não teria tanta treta na internet.
Meu sonho é a Konami fazendo um Remake do Silent Hill 1!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.154
Reações
53.601
Pontos
1.284
Como o Biscoito tem o dom de criar baits tão cachorros como esse ? O pior que ele responde com um tom de seriedade que os caras caem facilmente todas as vezes
Pressinto que algum usuário velho da casa, cairá nas teias do spider biscuit, vai vendo.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mas só esse jogo ruim acaba que é pior que todos os jogos ruins juntos da Mic .

Estou pasmo como ele tem 80 no metacritic.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Vc fica pasmo com o MC do TLG e agente fica pasmo com esses seus tópicos "Olá, eu sou o tortas da OS, quero atenção, olhem pra mim, pofavo!!", não é fácil, ainda mais no domingo, ai essa nota do TLG, que vc e o seu umbigo não acham justa, talvez seja uma forma do universo retribuir a vc o troco pelas abobrinhas que vc escreve.
 

Nykon post

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
65
Pontos
18
Eu gostei do the Last Guardian, uma aventura belíssima, o único problema que as vezes a criatura não respondia aos meus comandos, mas isso acredito que foi proposital, pq meu gato é igualzinho..rsrs

Tem vários vídeos de pessoas chorando com o final do jogo

Olha como essa mina chora no final do jogo 40:25

 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.154
Reações
53.601
Pontos
1.284
No mais, se a Microsoft fosse uma editora, seria a IDW, o conteúdo produzido é quase o mesmo, marines bombados e genéricos lutando contra o mal, america fuck yeah

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Eu gostei do the Last Guardian, uma aventura belíssima, o único problema que as vezes a criatura não respondia aos meus comandos, mas isso acredito que foi proposital, pq meu gato é igualzinho..rsrs

Tem vários vídeos de pessoas chorando com o final do jogo

Olha como essa mina chora no final..

Ele não responder uma hora ou outra até vai, mas é problema de I.A mesmo. E o gameplay é horrível.

O trico emociona mesmo, mas é um jogo, é obrigatório a câmera e o gameplay serem ao menos mediano.

A história eu vejo no YouTube, não precisa passar dor de cabeça para chorar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Tava jogando esse último Tomb Raider e me deu dor de cabeça pela mecânica de gameplay repetitiva, parecia que eu tava trabalhando num chão de fábrica. Uma mistura de Assassins Creed com FarCry, tnc.
Ele não responder uma hora ou outra até vai, mas é problema de I.A mesmo. E o gameplay é horrível.

O trico emociona mesmo, mas é um jogo, é obrigatório a câmera e o gameplay serem ao menos mediano.

A história eu vejo no YouTube, não precisa passar dor de cabeça para chorar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Foi editado por um moderador:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Concordo, a Microsoft é a DC dos games, tem conteúdo bom, mas é pouco.
Apesar dos vacilos, a Sony tem mais jogos e mais variedade.Já a Microsoft tem poucos jogos fora Forza e os shooters.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
Batman vs Superman é um filme tão m**** que jogar Crackdown é quase um GOTY perto dele
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Poh, cracudão trouxe uma leva de tópicos bons e de repente um bait fraco desses, fica difícil assim.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu iria discordar do tópico, mas como vc disse isso:

Tem até filmes da DC que são melhores que os da Marvel e são duramente criticados, enquanto filmes da Marvel são sempre elogiados.

É isso msm, a midia num geral sempre tem o queridinho deles sendo a Sony, a Marvel, Netflix, Golden State Warriors, New England Patriots, Barcelona...
Não sei porque, mas hoje o povo no mundo parece exalar essa necessidade de ter um queridinho pra amar e ser amado, a mídia só corresponde msm
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.154
Reações
53.601
Pontos
1.284
Eu iria discordar do tópico, mas como vc disse isso:



É isso msm, a midia num geral sempre tem o queridinho deles sendo a Sony, a Marvel, Netflix, Golden State Warriors, New England Patriots, Barcelona...
Não sei porque, mas hoje o povo no mundo parece exalar essa necessidade de ter um queridinho pra amar e ser amado, a mídia só corresponde msm
its-a-conspiracy.jpg
 
Topo Fundo