O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seria março/2020 o melhor mês da atual geração? [edit: lembrando que ainda teve Nioh 2]

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Foi ridículo a quantidade de excelentes jogos lançados em março de 2020 e também bem eclético (haja dinheiro pra bancar todos).

Seria esse o melhor mês da atual geração (e o pior para a sua carteira)?

Não lembro de nenhum outro ter emplacado cinco 90+ no metacritic, alguém se lembra de algum que foi melhor?

chU3z3K.jpg


l6G6NFS.jpg


NpjQyWO.jpg


3KiqXyH.jpg


6t4Uzze.jpg


Menções honrosas:

1Q3cTRn.jpg


yUiAkz3.jpg
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Não, só ORI e Doom ai é ótimo. e Abril RE3 tá no nivel dos dois e Maio se der tudo certo terá outro que vai estar no nível de tudo lançado este ano.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Belo mês. Mas melhor mês da geração é chutar o balde...e bem longe.

Qual então foi o melhor mês na opinião de vocês?

Claro que existe mês que talvez o lançamento de único jogo pra você vale por 10, mas objetivamente teve algum melhor que março de 2020? Com tantos jogos acima da média e nessa variedade de gêneros? JRPG, VR, simulador de vida, FPS e plataforma 2D.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Excelente mês com toda certeza. E esse ano promete ser um dos melhores da geração.

Isso se não começar o festival de adiamento :kbeca
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.368
Reações
2.831
Pontos
1.249
Animal Crossing roubou meu coração.
Doom é Doom. Period.
Ori é jogão, mas considero quase que um indie. Celeste, Hollow Knight são comparaveis.
Jogo de VR ainda é irrelevante. Mesmo sendo HL.
O outro jogo que você colocou ai nunca nem ouvi falar! LOL

Mais no mais, é um bom mês, mas MUITO longe de ser o melhor mês. Se FFVII tivesse saido em março, ai sim elevaria MUITO o patamar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Lembrando que março/2020 ainda teve Nioh 2.

Não atingiu o feito impressionante dos outros de ser um 90+, mas contribuiu para aumentar a variedade de gêneros.

1Q3cTRn.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Animal Crossing roubou meu coração.
Doom é Doom. Period.
Ori é jogão, mas considero quase que um indie. Celeste, Hollow Knight são comparaveis.
Jogo de VR ainda é irrelevante. Mesmo sendo HL.
O outro jogo que você colocou ai nunca nem ouvi falar! LOL

Mais no mais, é um bom mês, mas MUITO longe de ser o melhor mês. Se FFVII tivesse saido em março, ai sim elevaria MUITO o patamar.

Rapaz, depois de mais de 10 anos tivemos um novo Half Life e novamente a Valve elevou o sarrafo, mas agora na experiência com VRs.

Final Fantasy VII Remake pode ser excelente, mas duvido que terá o mesmo impacto e será lembrado como o Alyx.
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Mês muito bom, mas não tem a quantidade e variedade de jogos excelentes do março/2020.
Difícil afirmar isso quando um dos lançamentos de Fevereiro/17 é facilmente um dos melhores da geração inteira (BotW), e um dos lançamentos de Março/20 custa mais de 500 dólares (HL:A)
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Se é o melhor não sei, só sei que estou jogando Nioh 2 e Animal Crossing. Passo raiva em Nioh, vou pegar uns fósseis pra ajudar o museu em AC. Ambos nota 10.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Pro pessoal menosprezando o mês de março/2020 por causa do Resident Evil 3 em abril: :klol

111688
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
De notas eu não sei mas para mim Abril será o melhor mês do ano com Trials of Mana e FFVIIR.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Melhor média é do Bleeding Edge [emoji57]

GOTY

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Troco tudo isso por TLoU Parte 2, isso porque Persona é uma das minhas séries favoritas.

Não tenho PC da Nasa com VR para jogar esse Half-Life não 3 ai, esse jogo da Nintendo Deus me livre não consigo nem entender de onde vem a graça dessa tosqueira, Doom e Ori caguei também pra ser sincero.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo