O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seria o bolsonarismo uma espécie de doença mental?

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Inclusive moderadores com atitudes de Bolsonaro e seus mamadores.

Tapatalk.

tenor.png
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
2.265
Pontos
453
Se o Lula não for para o páreo, eu me abstenho de votar e vocês decidam aí o que vocês querem. Mas se esse psicopata mentiroso, canalha, vagabundo e ladrão do Lula for...vou fazer campanha para o Bolsonaro noite e dia. Se é para chutar o balde...sempre fui bom zagueiro.

É bom Jair se acostumando.

" Vocês" é meu pau de óculos, me inclua fora dessa, beleza?

No mais, discordo frontalmente do seu ponto de vista, de que até que provem o contrário, Bolsonaro é honesto. Igual a afirmar que Lula era limpo no esquema do mensalão também. Pontos de vista indefensáveis.

E do jeito que as coisas andam, difícil acreditar que o seu bandido de estimação vai levar. Mais difícil ainda é crer que o comando maluco vai agir frente a derrota vergonhosa iminente.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.730
Pontos
1.839
" Vocês" é meu pau de óculos, me inclua fora dessa, beleza?

No mais, discordo frontalmente do seu ponto de vista, de que até que provem o contrário, Bolsonaro é honesto. Igual a afirmar que Lula era limpo no esquema do mensalão também. Pontos de vista indefensáveis.

E do jeito que as coisas andam, difícil acreditar que o seu bandido de estimação vai levar. Mais difícil ainda é crer que o comando maluco vai agir frente a derrota vergonhosa iminente.

kkkk....eu sei que deve ser difícil para você entender (sem surpresa), mas: "Vocês", significa todos os Brasileiros votantes.

Mas segue o baile meu querido...beijos de luz.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
2.265
Pontos
453
kkkk....eu sei que deve ser difícil para você entender (sem surpresa), mas: "Vocês", significa todos os Brasileiros votantes.

Mas segue o baile meu querido...beijos de luz.


Já eu me surpreendi com a sua falta de domínio do próprio idioma. Evidentemente, se o sentido empregado no seu post original fosse esse explicitado do seu comentário acima, o correto seria usar o pronome nós, já que vc é um brasileiro votante (tanto que vai votar no mito), ou estou errado?
Está claro que vc quis apartar aqueles que consideram votar no mito, e aqueles que consideram votar no Lula (me inclua fora dessa).
De qualquer forma, segue o jogo mesmo...
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.730
Pontos
1.839
Já eu me surpreendi com a sua falta de domínio do próprio idioma. Evidentemente, se o sentido empregado no seu post original fosse esse explicitado do seu comentário acima, o correto seria usar o pronome nós, já que vc é um brasileiro votante (tanto que vai votar no mito), ou estou errado?
Está claro que vc quis apartar aqueles que consideram votar no mito, e aqueles que consideram votar no Lula (me inclua fora dessa).
De qualquer forma, segue o jogo mesmo...

Nossa véio...tá ficando pior ainda. Como eu estou bem paciente hoje vou explicar de novo. Ultima vez hein? Se não entender agora...precisa voltar a fazer o supletivo no sindicato da CUT:

Repetindo o que foi dito:

Se o Lula não for para o páreo, eu me abstenho de votar e vocês decidam aí o que vocês querem

Abstenho, significa (desculpa usar uma palavra que você desconheça): evito, privo, rejeito, renuncio, desvio, contenho, susto, impeço, refreio.

Ou seja: eu não vou votar se o Lula não for candidato, e deixo a decisão do novo Governante aos demais (vocês) Brasileiros votantes. Agora ficou fácil hein? Até o supletivo da CUT entende.

Só vou votar se tiver o Lula na disputa. Porque eu tenho a obrigação moral de fazer frente á esse vagabundo mentiroso.
 
Ultima Edição:

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não sou psiquiatra ou psicanalista pra dizer se é uma doença:

Mas um coisa falo com certa segurança:

Quando vc conversa com lulista fanático, por mais que seja inconsciente, ignorante e anacrônico, vc perceberá que os argumentos sempre serão sob a ótica da melhora da qualidade de vida, o que justificaria (em tese) a devoção, por motivos que qualquer um que é da área sabe. Contudo OS BOLSONARISTAS SÃO AS ÚNICAS PESSOAS QUE EXALTAM UM SER QUE SÓ f*deram COM A VIDA DELES, SOB ALEGAÇÃO QUE ELE NAO TEVE CULPA, MUITO PELO CONTRÁRIO, POIS TRATA-SE DE UM SER "UNGIDO".

Como eu disse, não sou um profissional da área pra julgar tais comportamentos, mas como leigo, me parece estranho.

Caso tenha alguém da área que queira falar algo, seria muito interessante ouvir (ler).

T+
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
4.117
Pontos
994
Estamos entre um alcoólatra cleptomaníaco, o Patolino com o ego do tamanho de trem, um tio do churrasco doido e com sérios problemas intestinais e um tio flu Flu com calça apertada, normal ter base de fan service.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Blá blá blá é relevar toda a sujeirada em torno do presidente, que sua família se comporta basicamente como uma organização criminosa (tem denúncia e escândalo pra cada membro do núcleo, tirando a caçula), ou ignorar o fato que ele se aliou ao que há de pior da escória política brasileira pra sobreviver e instituiu seus esquemas toscos e nanicos de a nível federal e institucional, com a ajuda do centrão tudo pra concentrar a indignação no dito "condenado" (que aliás só o foi anos depois de terminar seus mandatos, quer apostar que o milíco palhaço vai ter muitas mais e irá cumprir penas maiores? rs).

E sim, qualquer coisa no momento atual é melhor que o broxonaro. A gente tá falando do vagabundo mor da república, criminoso lunático, conspiracionista, golpista, assassino miserável que flerta com aspirações totalitárias e cujas ações colaboraram diretamente para fatalidades muito acima do que poderia ser evitados na maior crise sanitária dos últimos 100 anos.

O Bolsonaro é isso aí que você acha do Lula, um bufão, asqueroso, tapado, desprezível, desequilibrado mental, paspalho, incapaz, vaidoso, traidor imundo e qi de paçoca, mas no caso do Lula pelo menos em nenhum momento as instituições estavam sob pleno ataque 24 horas por dia, ou havia ameaças de se não haver eleição, ou o governo deliberadamente trabalhava taciturnamente pela destruição dos outros poderes visando gerar instabilidade política para o seu sucessor, nunca era negado socorro básico às famílias necessitadas por pura negligência, ou que o povo não teria acesso a formas básicas de prevenção e controle de doenças respiratórias por loucura e teimosia do chefe de estado. Fora que as pessoas mais humildes tinham emprego, conseguiam pagar as contas, abastercer os carros, encher os botijões, fazer mercado, quitar as dívidas, ter um mínimo de estabilidade e lazer, enfim, uma vida com o mínimo de dignidade, isso conta e muito.

Ah, e fica esperto com o karma, ficar desejando compulsivamente o pior para um político desafeto, por pior que você o considera, não faz bem para o corpo e nem o espírito, e pode surtir o efeito para aquele que você defende. Não custa lembrar que o Lula aos 70 é um semi-atleta, tem mais vigor físico está mais em forma que o pateta charlatão, que precisa periodicamente ir fazer chuca no intestino e por se entupir de leite condensado e não mastigar camarão, então cuidado com o que deseja.

Eu estou com os espumantes e rojões estocados aqui pra duas ocasiões, o dia que ele perder e a sua prisão, mas eu quero que o verme arregão dure bastante nesse plano para pagar por todos os crimes que cometeu contra o povo brasileiro.
Vixe Maria...
bf4a0c0de3b23af01820ec5afbf9a473.gif
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Votar em um ou no outro não tem justificativa. Um foi comprovadamente condenado e saiu da cadeia por malabarismo politico, o outro, um incompetente e outros adjetivos exaustivamente proferidos. Ambos são responsáveis pela a m**** em q vivemos no momento.

Resumo, em 2022 não saio de casa e pago os 3 reais e alguma coisa de multa. f**a-se! Não me representam, não voto.

Por mim um dos 2 ou os 2 morriam para podermos nos livrar desses merdas para sempre.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Votar em um ou no outro não tem justificativa. Um foi comprovadamente condenado e saiu da cadeia por malabarismo politico, o outro, um incompetente e outros adjetivos exaustivamente proferidos. Ambos são responsáveis pela a m**** em q vivemos no momento.

Resumo, em 2022 não saio de casa e pago os 3 reais e alguma coisa de multa. f**a-se! Não me representam, não voto.

Por mim um dos 2 ou os 2 morria para podermos nos livrar desses merdas para sempre.
Boa. Eu como sou murrinha e minha "zona" é quase do lado de casa, prefiro ir votar nulo e usar os 3 reais para tomar pinga do que dar para este estado l1x0.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
2.265
Pontos
453
Nossa véio...tá ficando pior ainda. Como eu estou bem paciente hoje vou explicar de novo. Ultima vez hein? Se não entender agora...precisa voltar a fazer o supletivo no sindicato da CUT:

Repetindo o que foi dito:

Se o Lula não for para o páreo, eu me abstenho de votar e vocês decidam aí o que vocês querem

Abstenho, significa (desculpa usar uma palavra que você desconheça): evito, privo, rejeito, renuncio, desvio, contenho, susto, impeço, refreio.

Ou seja: eu não vou votar se o Lula não for candidato, e deixo a decisão do novo Governante aos demais (vocês) Brasileiros votantes. Agora ficou fácil hein? Até o supletivo da CUT entende.

Só vou votar se tiver o Lula na disputa. Porque eu tenho a obrigação moral de fazer frente á esse vagabundo mentiroso.

Agora que conferi seu post inicial inteiramente, vacilo somente meu.

De qualquer forma estou com quem pensa que Lula e Bolsonaro se equivalem quanto ao mal potencial que podem trazer aos país, muito embora até pelo fator tempo em exercício na presidência, seja muito claro quem está adiante nessa corrida.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
No mais, discordo frontalmente do seu ponto de vista, de que até que provem o contrário, Bolsonaro é honesto. Igual a afirmar que Lula era limpo no esquema do mensalão também. Pontos de vista indefensáveis.

Ou seja: principio da presunção da inocência pra que né?

Vendo por esse lado tanto eu como você e todo mundo somos ladrões, assassinos, estupradores, etc...

Provas? Indícios? Algum fato concreto? Pra que? Coisa de "faxista"

Bem tipico da "democracia de esquerda" isso...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
e a essa altura do campeonato achar bonito ser lulista é insanidade tbm

em pleno 2022. Cê é loukooo
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
Quando vc conversa com lulista fanático, por mais que seja inconsciente, ignorante e anacrônico, vc perceberá que os argumentos sempre serão sob a ótica da melhora da qualidade de vida, o que justificaria (em tese) a devoção, por motivos que qualquer um que é da área sabe. Contudo OS BOLSONARISTAS SÃO AS ÚNICAS PESSOAS QUE EXALTAM UM SER QUE SÓ f*deram COM A VIDA DELES, SOB ALEGAÇÃO QUE ELE NAO TEVE CULPA, MUITO PELO CONTRÁRIO, POIS TRATA-SE DE UM SER "UNGIDO".

Esse é um excelente argumento.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Quando vc conversa com lulista fanático, por mais que seja inconsciente, ignorante e anacrônico, vc perceberá que os argumentos sempre serão sob a ótica da melhora da qualidade de vida

:kkk

as piores atrocidades que o ser humano já perpetrou foi usando justamente essa m**** de justificativa

ce tá loko zé
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
:kkk

as piores atrocidades que o ser humano já perpetrou foi usando justamente essa m**** de justificativa

ce tá loko zé
Adoro férias... Beber a qualquer hora do dia sem precisar se preocupar.

NOTA: Somente isso pra explicar este post sem sentido algum.

T+
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Esse é um excelente argumento.
É um raciocínio maniqueísta atrelado a um silogismo vulgar, dois pensamentos filosóficos totalmente ultrapassados (pelo menos no que se refere a comportamento, ação e reação), amplamente disseminado por bolsonaristas.

A dúvida fica somente na questão:

Por que deu tão certo?

Como não sou da área, não sei responder...

T+
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Eu só tenho uma certeza: não vou votar no Bolsonaro ou no Lula. Não adianta tentar justificar, o Bolsonaro é patético, é um excremento, um câncer para o Brasil, assim como o Lula. Caso esses dois lixos cheguem ao segundo turno, voto nulo sem dó e fod@-se.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Todo mundo sabe, eles negam mas a carapuça serve tanto que mesmo quando se fala em outros assuntos a colocam (se entregam).

Então, não preciso sair citando.[emoji6]
Mas, se quiserem podem mandar MP.

Acho que tu quis só me provocar.[emoji6]

Tapatalk.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Todo mundo sabe, eles negam mas a carapuça serve tanto que mesmo quando se fala em outros assuntos a colocam (se entregam).

Então, não preciso sair citando.[emoji6]
Mas, se quiserem podem mandar MP.

Acho que tu quis só me provocar.[emoji6]

Tapatalk.

Relaxa... foi só zueira... eu conheço a história, e realmente é triste... entendo sua indignação
 
Topo Fundo