O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seria o esquerdismo e suas variantes como petismo um tipo de doença mental grave?

Esquerdismo é doença?


  • Total voters
    36

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.403
Pontos
503
É um traço que indica falhas na formação do caráter.
Como tudo que nega o indivíduo, logo, mesmo regimes não-progressistas e até de certa feita, reacionários, podem ser assim enquadrados.

O Brasil passou da hora de aprender a importância da liberdade.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.736
Pontos
1.299
O que Rossiter e outros afirmam é que o esquerdismo é uma psicopatia emulada.

O esquerdista não vislumbra os conceitos de certo e errado, pra ele não existe mentira que não possa ser contada ou crime que não possa ser cometido em nome do partido/revolução, a moral do esquerdista só enxerga as coisas sob o prisma bom para o partido, ruim para o partido.

São famosos os casos de esquerdistas, que se apresentam como pró feministas desejando que mulheres de direita seja estupradas, xingando negros de capitão do mato, se dizendo contra as fake news e espalhando que Bolsonaro não foi esfaqueado e que a lava jato era operada pela CIA com o objetivo de roubar o petróleo nacional etc...

O duplipensar esquerdista talvez seja o maior sintoma psicopático, na mesma frase o esquerdista defende liberdade de expressão e controle social da imprensa, defende a liberdade do povo e a revolução cubana etc...

E é uma forma de pensar espelhada globalmente, você observa ela em ação quando o twitter bane Trump e mantém contas de terroristas islâmicos ou quando o repórter militante diz que os protestos do BLM estão pacíficos e no fundo prédios saqueados ardem em chamas, e assim como alguém em surto psicótico reage agressivamente quando tem seus delírios confrontados com a realidade, da mesma forma reage o esquerdista quando tem suas contradições confrontadas.

E novos ataques de duplipensar vão sendo criados pelos engenheiros sociais esquerdistas para defender a tomada de poder pelos seus partidos e no poder se eternizar, por anos eles se diziam a favor do proletariado contra os burgueses, hoje fica um pouco mais difícil defender essa ideia quando um morto de fome cidadão venezuelano tem que comer lixo nas ruas enquanto Maduro, gordo, come carne com ouro com Salt Bae, então eles vem atacando com a cultura woke e com a ocupação da militância esquerdista no entretenimento, inclusive, utilizando as big techs pra censurar e banir quem ousa confrontá-los, de forma semelhante as prisões políticas e fuzilamentos dos regimes onde eles já se eternizaram no poder.

Mas essa história de manipular a sociedade, escravizar a população e se eternizar no poder é provavelmente um delírio meu, eles só querem um mundo melhor e mais justo.

Cara tu deveria receber salário pra postar nesse forum :kjoinha
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.736
Pontos
1.299
Olha o nível de mongolismo PQP :facepalm

DaWc6wxX0AEKAPT.jpg
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Digo o mesmo que disse no post sobre bolsonarismo ser doença: qualquer adoração a político, pra mim, é distúrbio. O pessoal das camadas sociais mais baixas eu até entendo, infelizmente muitos tiveram a educação negligenciada por toda a vida e acabaram sendo ensinados que políticos são heróis que lhes fazem favor e melhoram suas vidas. Agora a turma estudada, com pensamento crítico, “intelectualizada”, ter esse tipo de comportamento, pra mim é carência das grandes.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.224
Pontos
1.004
Qualquer adoração a politico é doença mental, se for petista ou esquerda é agravante, inclusive não confio quem bate no peito com orgulho de se dizer "Sou de esquerda to com maduro, lula livre hueee"....inclusive não deixo nem criança sozinha perto com esse tipo de pessoa, o histórico desses não é lá, digamos..."confiável"
 


Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Claro:
Marcos 12

30. Amarás, pois, ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.

31. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.


Isso não é verdade, mesmo que fosse onde está escrito que a maioria é sempre bom?

Quantas pessoas boas haviam em Sodoma quando Ló foi salvo?


Se aplicam principalmente aos adolescentes por serem tolos como são. Estou generalizando para melhor entendimento.


Jesus julgava os farizeus constantemente. Todos os grandes profetas julgavam suas nações. O que essa passagem diz é que você não pode é ser hipócrita.

É IMPOSSÍVEL amar o bem sem odiar o mal. Óbvio que pedófilos devem ir para o inferno.

Que diabos pedofilia tem a ver com que estamos conversando? E se devem ou não ir pro inferno cabe a Deus decidir, um anjo não ousou condenar o próprio Satanás ao inferno, ele disse apenas "o senhor te repreenda". O evangelho é isso bicho, quer você queira quer não.

Claro:
Marcos 12

30. Amarás, pois, ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.

31. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.


Tá, e amor é o que? O que é amar a Deus
Você entende o que significa a parte grifada abaixo ser complemento do segundo verso e não do primeiro? Entende que não se pode amar ao Criador de forma direta, que pra amá-lo você só faz através da sua atitude com as pessoas, suas decisões etc?
"E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes."

Só tô tentando descobrir se você sabe do que tá falando. Porque parece que você abraçou esse negócio de direita é bom e esquerda é ruim como se isso tivesse a ver com bíblia e não tem, tem a ver com religião, isso sim, e a religião cristão institucionalizada já está errada na raiz.



Isso não é verdade, mesmo que fosse onde está escrito que a maioria é sempre bom?

Quantas pessoas boas haviam em Sodoma quando Ló foi salvo?


Foi o que eu disse cara. Que os adjetivos que você escreveu lá em cima se aplicam a praticamente todas as pessoas, uns mais, outros menos, uns pecam mais em uma coisa, outros em outra. Só que você parece entender que essas péssimas qualidades se aplicam geralmente a um grupo de pessoas, os esquerdistas, eu não consigo ver dessa forma senão estaria me contradizendo, e talvez você esteja, ou você acha que Ló seria a direita, o Ló bêbado que comeu as duas filhas dele? Mas isso é passado, Jesus já disse que a geração limpinha e super religiosa da Jerusalém contemporânea dele teria um julgamento mais pesado do que Sodoma e Gomorra, porque eles tiveram vários profetas e não ouviram nenhum.

Se aplicam principalmente aos adolescentes por serem tolos como são. Estou generalizando para melhor entendimento.

Os adolescentes vão crescer e se tornar pessoas chatas, agir como se nunca tivessem aprontado nada e julgar a próxima geração de jovens.

Jesus julgava os farizeus constantemente. Todos os grandes profetas julgavam suas nações. O que essa passagem diz é que você não pode é ser hipócrita.

Bom, eu não sou nem Jesus nem profeta, eu tô de boa no ar condicionado do trampo, lendo e escrevendo groselha na maior parte do tempo. Só tento não ser um cara babaca com as pessoas.



 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
E o que você está fazendo agora, senão julgar, cara?

Foi o que eu disse, quando no meu particular estou julgando eu paro e reflito, como disse Paulo, o lance é não pôr o sol sobre a vossa ira.

Cara ce tá pescando os pormenores do que eu escrevo e ignorando onde eu quero chegar. Eu acho que ce não tá entendendo, então vou ser bem direto.
Se vocês querem abraçar isso de que "ser de direita" vai levar vocês pro céu e os esquerdistas vão todos pro inferno, boa sorte.
E boa sorte com as consequências que isso pode trazer aqui mesmo.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Que diabos pedofilia tem a ver com que estamos conversando? E se devem ou não ir pro inferno cabe a Deus decidir, um anjo não ousou condenar o próprio Satanás ao inferno, ele disse apenas "o senhor te repreenda". O evangelho é isso bicho, quer você queira quer não.

Claro:
Marcos 12

30. Amarás, pois, ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.

31. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.


Tá, e amor é o que? O que é amar a Deus
Você entende o que significa a parte grifada abaixo ser complemento do segundo verso e não do primeiro? Entende que não se pode amar ao Criador de forma direta, que pra amá-lo você só faz através da sua atitude com as pessoas, suas decisões etc?
"E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes."

Só tô tentando descobrir se você sabe do que tá falando. Porque parece que você abraçou esse negócio de direita é bom e esquerda é ruim como se isso tivesse a ver com bíblia e não tem, tem a ver com religião, isso sim, e a religião cristão institucionalizada já está errada na raiz.



Isso não é verdade, mesmo que fosse onde está escrito que a maioria é sempre bom?

Quantas pessoas boas haviam em Sodoma quando Ló foi salvo?

Foi o que eu disse cara. Que os adjetivos que você escreveu lá em cima se aplicam a praticamente todas as pessoas, uns mais, outros menos, uns pecam mais em uma coisa, outros em outra. Só que você parece entender que essas péssimas qualidades se aplicam geralmente a um grupo de pessoas, os esquerdistas, eu não consigo ver dessa forma senão estaria me contradizendo, e talvez você esteja, ou você acha que Ló seria a direita, o Ló bêbado que comeu as duas filhas dele? Mas isso é passado, Jesus já disse que a geração limpinha e super religiosa da Jerusalém contemporânea dele teria um julgamento mais pesado do que Sodoma e Gomorra, porque eles tiveram vários profetas e não ouviram nenhum.

Se aplicam principalmente aos adolescentes por serem tolos como são. Estou generalizando para melhor entendimento.

Os adolescentes vão crescer e se tornar pessoas chatas, agir como se nunca tivessem aprontado nada e julgar a próxima geração de jovens.

Jesus julgava os farizeus constantemente. Todos os grandes profetas julgavam suas nações. O que essa passagem diz é que você não pode é ser hipócrita.

Bom, eu não sou nem Jesus nem profeta, eu tô de boa no ar condicionado do trampo, lendo e escrevendo groselha na maior parte do tempo. Só tento não ser um cara babaca com as pessoas.
destruiu o castelo de cartas do cara.

e agora, como o sujeito vai viver sabendo que a direita imaculadamente maravilhosa dele não é a representação do bem na terra como ele acreditava(até parece que ele vai se convencer disso :kkk)?
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.736
Pontos
1.299
Contemplem o naipe dos espécimes lobotomizados saídos da fauna universitária nacional.



Qual será o nick do baixinho de azul aqui? :ksafado
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
destruiu o castelo de cartas do cara.

e agora, como o sujeito vai viver sabendo que a direita imaculadamente maravilhosa dele não é a representação do bem na terra como ele acreditava(até parece que ele vai se convencer disso :kkk)?

Poha bicho, ai o cara ainda marotamente mete uma insinuação com o papo de pedofilia, como se pra alguém gostar de comer criança fosse necessário algum viés político, os gregos eram esquerdistas então? Muito antes da revolução francesa já existia essa divisão?

Ló comeu as duas filhas dele, mas era um cara legal? Ele era de direita ou de esquerda?
Davi mandou um cara pra frente de batalha pro maluco morrer e o cara pegar a mulher dele. E ai, qual seria o viés ideológico de Davi? Davi inclusive é praticamente o deus de boa parte dos pastores evangélicos. Ele é sempre o exemplo da galera.

Que o esquerdismo muitas vezes é vazio e fútil, isso eu sei, que é desconectado da realidade da maioria das pessoas isso eu também sei, agora colocar isso como condição pra alguém sofrer eternamente em algum buraco escuro e cheio de fogo, em algum lugar do universo, já acho um pouco demais.

Enquanto isso a galera da direita vai estar vivendo feliz e contente por toda a eternidade porque entoavam frases cheias de amor como "bandido bom é bandido morto", "esquerdista nem é gente", poha, o evangelho foi reduzido a isso, e a ir pra igreja no fim de semana?

A real é que, com exceção de Jesus, não há um ser humano que tenha pisado nesse mundo que mereça a vida eterna, por isso essa promessa é conhecida como graça.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Poha bicho, ai o cara ainda marotamente mete uma insinuação com o papo de pedofilia, como se pra alguém gostar de comer criança fosse necessário algum viés político, os gregos eram esquerdistas então? Muito antes da revolução francesa já existia essa divisão?

Ló comeu as duas filhas dele, mas era um cara legal? Ele era de direita ou de esquerda?
Davi mandou um cara pra frente de batalha pro maluco morrer e o cara pegar a mulher dele. E ai, qual seria o viés ideológico de Davi? Davi inclusive é praticamente o deus de boa parte dos pastores evangélicos. Ele é sempre o exemplo da galera.

Que o esquerdismo muitas vezes é vazio e fútil, isso eu sei, que é desconectado da realidade da maioria das pessoas isso eu também sei, agora colocar isso como condição pra alguém sofrer eternamente em algum buraco escuro e cheio de fogo, em algum lugar do universo, já acho um pouco demais.

Enquanto isso a galera da direita vai estar vivendo feliz e contente por toda a eternidade porque entoavam frases cheias de amor como "bandido bom é bandido morto", "esquerdista nem é gente", poha, o evangelho foi reduzido a isso, e a ir pra igreja no fim de semana?

A real é que, com exceção de Jesus, não há um ser humano que tenha pisado nesse mundo que mereça a vida eterna, por isso essa promessa é conhecida como graça.
aulas
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
O mais irônico é que, geralmente quem fala isso, é um sojado que por pouco não morreu no bullying da quarta série, quanto mais sobreviver numa revolução….

o sonho erótico de todo esquerdinha sojado, de que em uma "revolução comunista" eles seriam amigos do Ditador e iriam comer caviar juntos, sendo que na vida real, iriam ser os primeiros a serem fuzilados (comunista odeia outros concorrentes comunistas)
 

dbzmania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
243
Reações
246
Pontos
994
Qualquer tipo de extremismo, quaisquer, sem nenhuma exceção, é sim patológico.

Fanáticos míopes do Bolsonaro, Lula, Trump, cantores, empresários, entidades divinas e etc, sem margem para dúvidas, são passíveis de serem (e, via de regra, merecem) adjetivados negativamente.

Políticos não merecem nenhum tipo de adoração nem defesa. Nunca.

E o caminho q trilhamos nos últimos 20 anos, agravado nos últimos 8~9 e degringolando de 2016 para cá (resumindo somente o cenário tupinuquim - relativização do impeachment da Dilma, a eleição do atual acefálo ----- que não deveria nem ser síndico de projeto habitacional ---- e a inevitável volta do titio Lula) não demonstra nenhuma previsão de melhora.

É impossível escolher o país em que de nasce, mas temos alguma autonomia para decidir onde morreremos.

Metam o pé dessa porra.

Abraços
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
7.640
Pontos
453
Esquerdista nem gente é. Falar em doença mental é ser generoso com esse povo. Só ver a publicação do quebrando tabu recentemente no twitter, em que deram uma passada de pano monstra pro Mao Tsé Tung e suas 80mi de mortes. Mais curioso ainda é que os famigerados esquerdistas moderados ou light, inclusive os do fórum, também fizeram uma vista grossa. Mas isso é bem padrão vindo deles, e também enojante.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.344
Reações
11.140
Pontos
353
Esquerdista nem gente é. Falar em doença mental é ser generoso com esse povo. Só ver a publicação do quebrando tabu recentemente no twitter, em que deram uma passada de pano monstra pro Mao Tsé Tung e suas 80mi de mortes. Mais curioso ainda é que os famigerados esquerdistas moderados ou light, inclusive os do fórum, também fizeram uma vista grossa. Mas isso é bem padrão vindo deles, e também enojante.

Esquerdistas moderados ou light?

Eles são como o saci-pererê ou a mula-sem-cabeça: Lendas. Não existem.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
7.640
Pontos
453
Esquerdistas moderados ou light?

Eles são como o saci-pererê ou a mula-sem-cabeça: Lendas. Não existem.
É como eles se intitulam. Esse fenômeno é comum no fenimismo também. As feministas adoram falar que a ala radical do movimento deveria ser chamada de femista, mas sempre fazem vista grossa pros extremismos.
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
É como eles se intitulam. Esse fenômeno é comum no fenimismo também. As feministas adoram falar que a ala radical do movimento deveria ser chamada de feminista, mas sempre fazem vista grossa pros extremismos.

O feminismo é estudo de caso interessante do duplipensar, como disse o @Tauron, são capazes de defender afirmações machistas dita por um velho branco e rico ("grelo duro") ao mesmo tempo que desejam que mulheres de direita sejam estupradas
 

Dionysus Lib3r

Veterano
Mensagens
265
Reações
808
Pontos
118
Que diabos pedofilia tem a ver com que estamos conversando? E se devem ou não ir pro inferno cabe a Deus decidir, um anjo não ousou condenar o próprio Satanás ao inferno, ele disse apenas "o senhor te repreenda". O evangelho é isso bicho, quer você queira quer não.

Claro:
Marcos 12

30. Amarás, pois, ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.

31. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.


Tá, e amor é o que? O que é amar a Deus
Você entende o que significa a parte grifada abaixo ser complemento do segundo verso e não do primeiro? Entende que não se pode amar ao Criador de forma direta, que pra amá-lo você só faz através da sua atitude com as pessoas, suas decisões etc?
"E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes."

Só tô tentando descobrir se você sabe do que tá falando. Porque parece que você abraçou esse negócio de direita é bom e esquerda é ruim como se isso tivesse a ver com bíblia e não tem, tem a ver com religião, isso sim, e a religião cristão institucionalizada já está errada na raiz.



Isso não é verdade, mesmo que fosse onde está escrito que a maioria é sempre bom?

Quantas pessoas boas haviam em Sodoma quando Ló foi salvo?

Foi o que eu disse cara. Que os adjetivos que você escreveu lá em cima se aplicam a praticamente todas as pessoas, uns mais, outros menos, uns pecam mais em uma coisa, outros em outra. Só que você parece entender que essas péssimas qualidades se aplicam geralmente a um grupo de pessoas, os esquerdistas, eu não consigo ver dessa forma senão estaria me contradizendo, e talvez você esteja, ou você acha que Ló seria a direita, o Ló bêbado que comeu as duas filhas dele? Mas isso é passado, Jesus já disse que a geração limpinha e super religiosa da Jerusalém contemporânea dele teria um julgamento mais pesado do que Sodoma e Gomorra, porque eles tiveram vários profetas e não ouviram nenhum.

Se aplicam principalmente aos adolescentes por serem tolos como são. Estou generalizando para melhor entendimento.

Os adolescentes vão crescer e se tornar pessoas chatas, agir como se nunca tivessem aprontado nada e julgar a próxima geração de jovens.

Jesus julgava os farizeus constantemente. Todos os grandes profetas julgavam suas nações. O que essa passagem diz é que você não pode é ser hipócrita.

Bom, eu não sou nem Jesus nem profeta, eu tô de boa no ar condicionado do trampo, lendo e escrevendo groselha na maior parte do tempo. Só tento não ser um cara babaca com as pessoas.
Isso é algum tipo de piada? Vou precisar perder o meu tempo sobre o que é amor, a relação com Deus, sobre Ló? Porque são mentiras óbvias.

Todas as suas mensagens se resumem a isso: existem pessoas boas e más esquerda e na direita, e Deus não toma lado político. O que é óbvio. Mas o que você quer insinuar com isto é que então ambas “ideologias” são igualmente válidas sob o prisma cristão, o que é uma mentira descarada.

Vamos todos ser hipócritas, e fingir que “espirito revolucionário esquerdista” não é anticristão desde sua fundação. Que onde a esquerda se instituir ela não passa a perseguir os religiosos, que desde seu início ela não apoia o ateísmo, que não é contrária a família, que não apoia a imoralidade sexual, entre outras absurdidades...

Você sabe muito bem porque eu citei a pedofilia, como poderia ter citado o assassinato de bebês, ou ideologia de gênero (inclusive ensinando sexo e mutilação do próprio corpo a crianças).

E pare com essa babaquice: aí, aí... eu sou esquerdista, mas sou cristão, não posso julgar ninguém.

Que infantilidade é essa? O mínimo que se pede de um cristão é bom senso:

Coríntios 5
  1. Geralmente, se ouve que há entre vós fornicação e fornicação tal, qual nem ainda entre os gentios, como é haver quem abuse da mulher de seu pai.
  2. Estais inchados e nem ao menos vos entristecestes, por não ter sido dentre vós tirado quem cometeu tal ação.
  3. Eu, na verdade, ainda que ausente no corpo, mas presente no espírito, já determinei, como se estivesse presente, que o que tal ato praticou,
  4. em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, juntos vós e o meu espírito, pelo poder de nosso Senhor Jesus Cristo,
  5. seja entregue a Satanás para destruição da carne, para que o espírito seja salvo no Dia do Senhor Jesus.
  6. Não é boa a vossa jactância. Não sabeis que um pouco de fermento faz levedar toda a massa?
  7. Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós.
  8. Pelo que façamos festa, não com o fermento velho, nem com o fermento da maldade e da malícia, mas com os asmos da sinceridade e da verdade.
  9. Já por carta vos tenho escrito que não vos associeis com os que se prostituem;
 

Dionysus Lib3r

Veterano
Mensagens
265
Reações
808
Pontos
118
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk


Nobres Alemães que lutaram contra o nazismo:

galeria_1_1236431823.jpg
William Wilberforce foi o principal responsável pela abolição da escravidão na Inglaterra, ele passou 40 anos lutando contra ela no parlamento britânico. E essa nunca foi a maior preocupação dele.

Wilberforce passou quase toda a vida anotando diariamente cada pecado cometido e como ele poderia honrar a Deus. Morreu aos 73 anos dizendo quão pecador e indígino ele era perante Deus.

Nenhum esquerdista que conheci é sequer capaz de conceber o que se passa na cabeça de alguém como Wilberforce.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.736
Pontos
1.299
William Wilberforce foi o principal responsável pela abolição da escravidão na Inglaterra, ele passou 40 anos lutando contra ela no parlamento britânico. E essa nunca foi a maior preocupação dele.

Wilberforce passou quase toda a vida anotando diariamente cada pecado cometido e como ele poderia honrar a Deus. Morreu aos 73 anos dizendo quão pecador e indígino ele era perante Deus.

Nenhum esquerdista que conheci é sequer capaz de conceber o que se passa na cabeça de alguém como Wilberforce.

Os metodistas foram a mola propulsora por trás do movimento abolicionista inglês, inclusive Wilbeforce trocava correspondência com Jhon Wesley o fundador do metodismo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
William Wilberforce foi o principal responsável pela abolição da escravidão na Inglaterra, ele passou 40 anos lutando contra ela no parlamento britânico. E essa nunca foi a maior preocupação dele.

Wilberforce passou quase toda a vida anotando diariamente cada pecado cometido e como ele poderia honrar a Deus. Morreu aos 73 anos dizendo quão pecador e indígino ele era perante Deus.

Nenhum esquerdista que conheci é sequer capaz de conceber o que se passa na cabeça de alguém como Wilberforce.

Poatagem bacana mas não tem nada a ver com a minha... eu só postei uma ironia em relação à outra imagem
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
E você é capaz de perceber o bem?

Não acha que tem gente demais do "lado oposto" do seu pra achar que você tem um olhar melhor sobre a realidade do que todos eles?

Todos esses adjetivos ai citados por você, como a histeria e a futilidade, além dos que Paulo cita, não se aplicam ao pessoal da direita também? Não se aplicam a praticamente toda a humanidade?

Cuidado pra que não aconteça de que quando você chegar na porta do reino, se negar a entrar por causa dos que estarão entrando junto. É o que sempre penso comigo quando julgo alguém.

meme-de-galvao-bueno-e-tino-marcos-foi-utilizado-por-richarlison-apos-post-de-vidal-1630680897939_v2_300x533.jpg
 
Topo Fundo