O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seria possível protesto nos jogos da Selessa?

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Postei isso como um comentário, mas achei interessante criar um tópico, para ver opiniões gerais:

Tava pensando aqui, seria impossível no jogo de amanhã da selessa ser mostrado alguem com um cartaz de protesto, ou ser mostrado uma manisfestação nas proximidades do estádio para ser transmitido a todo o mundo. Seria omitido pela imprensa ou camuflado.

Mas e se as pessoas que forem ao estádio, se manifestassem de forma visível, mas sem nada escrito e sem dizer nada?
Imagine num jogo oficial do brasil, transmitido a vários países a torcida no estádio vestida com CAMISAS PRETAS?

Sei lá, seria impactante, ficaria a questão levantada, pq a torcida tradicionalmente AMARELA está de PRETO?



Bom, se for idiota, igonore...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.718
Pontos
2.234
Acho que nem pode entrar nos estádios com faixas e cartazes por restrições da FIFA.
Mas camisa preta não tem como impedir. Seria uma boa.
 

yamicarlos

Habitué da casa
Mensagens
319
Reações
119
Pontos
69
Seria muito da hora se ninguém pagasse ingresso para os jogos da seleção... ou todo mundo de preto... ou jogo da seleção com estádio vazio...
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
"Vou manifestar minha indignação com o estado do País pagando 500 reais pra ver o jogo da Seleção. #chupaGlobo #partiu #étoiss"
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
"Vou manifestar minha indignação com o estado do País pagando 500 reais pra ver o jogo da Seleção. #chupaGlobo #partiu #étoiss"


A ideia é envolver essa gente (capaz de pagar 500 pilas num jogo) que está alienada ao que está ocorrendo. A ideia é usar o evento de forma pacífica.
Além do que, já compraram os ingressos, não tem como voltar atrás.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
A ideia é envolver essa gente (capaz de pagar 500 pilas num jogo) que está alienada ao que está ocorrendo. A ideia é usar o evento de forma pacífica.
Além do que, já compraram os ingressos, não tem como voltar atrás.

E tu acha que quem paga 500 conto pra ver o jogo da Selenike quer ir passar um calor do cão vestindo preto pra apoiar nego que é contra eles (vulgo a elite) ou aproveitar e ver o jogo?
 


Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Falaram em cantar o hino de costas para o campo.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.119
Pontos
1.769
A FIFA proíbe. O certo seria cantar o hino completo.
 

hanneman

Veterano
Mensagens
1.590
Reações
90
Pontos
144
Eu acho que o melhor protesto seria um boicote à Copa das Confederações e Copa do Mundo, MASSSSS... seria pedir demais.
Sobre o jogo de amanhã, concordo que seria legal todo mundo que comprou ingresso, ir de preto.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Por falar em seleção.

O Brasil parece que aos poucos tá acordando e isso tá muito bom, mas imaginem se a seleção se torna campeã.

Acho que da noite pro dia o povo esquece o que estava protestando e toda roubalheira volta como era antes.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Tem um monte de gente tentando barrar as viad de trafego pro estadio em Fortaleza, mas acho que a pressão da polícia vai ser intensa.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 
Topo Fundo