O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seria possível que o Scorpio é na verdade o next gen da MS? EDIT: vazou! É sim nexgen

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
No pior das hipóteses o Escorpião Rei será retrocompatível com Xone e Xbox 360.

Mas, sobre ser uma nova geração só pq ele é 6x mais poderoso, vale ressaltar que os jogos pra PC são projetados pra rodar numa placa de vídeo de 200 a 3 mil reais. Não é isso que vai definir ou não uma nova geração.

Se a Microsoft quer fazer um console intergeração capaz de apresentar um conteúdo realmente novo, pode ser que ela queira adiantar passos, mas as empresas não vão lançar jogos exclusivos pro Escorpião Rei só pq ele é mais poderoso, seria jogar dinheiro fora.

Ele vai ser forte e viver com os jogo third, o que não é uma má ideia. Pcs possuem esse mercado e se dão muito bem.
retrocompatibilidade é foda.. é requentar o troço kkkk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Depende do que vier a ser, se for só um Xonão tunado é justo comparar com o Pro.

Se for uma nova geração mesmo, ai ferrou, vai ser um fail inacreditável.
Comparar com o Pro que eu falei é em definir o salto pra considerar uma geração.

Quanto a comparar como produtos tem mais é que comparar mesmo.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Mas, sobre ser uma nova geração só pq ele é 6x mais poderoso, vale ressaltar que os jogos pra PC são projetados pra rodar numa placa de vídeo de 200 a 3 mil reais. Não é isso que vai definir ou não uma nova geração.
PC não é console cara.

O que consideramos geração é geração de consoles.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Hehehe, eu já sabia, e cantei a bola lá na e3 do ano passado

ele inaugurará a nona geração (embora eu já considere o Switch de 9na mas enfim) .. e ficará sozinho deitando e rolando
até que um dia o concorrente na mesma pegada dele saia .. e quanto mais um hipotético Ps5 demorar, mais o Scorpio deita e rola

pra quem for ter um scorp , tem de torcer só para o tempo que sofrer com cross gen ser pouco
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Tomara que seja.

Precisa animar um pouco as coisas. Tá muito chato hoje em dia.
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
retrocompatibilidade é foda.. é requentar o troço kkkk

Retrocompatibilidade não é requentar, requentar é remasterizar jogo. Retro é free é grátis, um adicional já que podemos utilizar funções como screenshot e gravações de vídeo em jogos que antes não tinham essa possibilidade.

PC não é console cara.

O que consideramos geração é geração de consoles.

Mas é exatamente esta a questão, PC não muda de geração por causa de placa de vídeo, assim como consoles também não mudam de geração por causa do poder bruto de um determinado sistema, se fosse assim teríamos 3 gerações na época do PS2, já que o Game Cube é mais forte que o console da Sony e o Xbox Clássico tinha 40% a mais de poder de fogo rodando jogo a 720p, coisa que nem o Wii, que era um console de uma nova geração, conseguiu fazer.

Vcs estão fazendo uma confusão medonha por causa de consoles de meia geração sem ter qq motivo plausível. Se vivessem no passado onde foram lançados Sega Cd, 3DO, 32x, Jaguar, Pimpim, Playsation e Saturno em um prazo de 5 anos, teriam um infarto.

O que define uma geração de consoles são os jogos da geração e não o poder de fogo de um determinado sistema. Por um acaso vcs consideram o Wii console da geração do PS2 e o WiiU console da geração PS3? Não né?
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Quanta gente pagando de sabichão por algo que nem saiu ainda, se baseando exclusivamente em rumores e especulações pra afirmar um monte de coisa.

Meu chute é que o Scorpio vai vir e depois de uns 2-3 anos de suporte mútuo aos dois consoles, as empresas poderão lançar exclusivos para o Scorpio(passando para a "next gen") e depois de uns 2-3 anos surge o "Xbox Tarantula", 5x mais forte que o Scorpio, suportando todos os jogos já lançados desde o XOne e os novos com melhorias, mas sem exclusivos por uns 2-3 anos também, só depois disso que poderiam lançar exclusivos pra ele. Repetindo isso eternamente, a MS sairia do conceito de gerações, se aproximando ainda mais dos PCs.
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
Retrocompatibilidade não é requentar, requentar é remasterizar jogo. Retro é free é grátis, um adicional já que podemos utilizar funções como screenshot e gravações de vídeo em jogos que antes não tinham essa possibilidade.



Mas é exatamente esta a questão, PC não muda de geração por causa de placa de vídeo, assim como consoles também não mudam de geração por causa do poder bruto de um determinado sistema, se fosse assim teríamos 3 gerações na época do PS2, já que o Game Cube é mais forte que o console da Sony e o Xbox Clássico tinha 40% a mais de poder de fogo rodando jogo a 720p, coisa que nem o Wii, que era um console de uma nova geração, conseguiu fazer.

Vcs estão fazendo uma confusão medonha por causa de consoles de meia geração sem ter qq motivo plausível. Se vivessem no passado onde foram lançados Sega Cd, 3DO, 32x, Jaguar, Pimpim, Playsation e Saturno em um prazo de 5 anos, teriam um infarto.

O que define uma geração de consoles são os jogos da geração e não o poder de fogo de um determinado sistema. Por um acaso vcs consideram o Wii console da geração do PS2 e o WiiU console da geração PS3? Não né?
ahh por favor.. quantos comprar um console novo pra jogar esses game antigo.. o cara compra um console 4k pra jogar game de baixa resoluçao la atras? rsss deve ter muito pouca gente que faz isso
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Mas é exatamente esta a questão, PC não muda de geração por causa de placa de vídeo, assim como consoles também não mudam de geração por causa do poder bruto de um determinado sistema, se fosse assim teríamos 3 gerações na época do PS2, já que o Game Cube é mais forte que o console da Sony e o Xbox Clássico tinha 40% a mais de poder de fogo rodando jogo a 720p, coisa que nem o Wii, que era um console de uma nova geração, conseguiu fazer.

Vcs estão fazendo uma confusão medonha por causa de consoles de meia geração sem ter qq motivo plausível. Se vivessem no passado onde foram lançados Sega Cd, 3DO, 32x, Jaguar, Pimpim, Playsation e Saturno em um prazo de 5 anos, teriam um infarto.

O que define uma geração de consoles são os jogos da geração e não o poder de fogo de um determinado sistema. Por um acaso vcs consideram o Wii console da geração do PS2 e o WiiU console da geração PS3? Não né?
Eu não tô fazendo confusão nenhuma rs. Pra mim é bem claro o que é uma geração de consoles.

O que define a geração são os jogos? Que viajem é essa? Então o WiiU é da mesma geração o PS3 e o Wii é da mesma geração do CG segundo tua concepção.

Não tem nada a ver com o software cara, tem a ver com o "poder de fogo" em comparação a geração anterior do mesmo fabricante. Independente se tem uma diferença de um ano ou mais. Assim como o Dreamcast é da sexta geração tendo saído em 1998 e só em 2002 o PS2 saiu, são consoles da mesma geração. Porque o Dreamcast era a próxima geração em comparação ao Saturn, geração não significa lançar consoles juntos no mesmo ano.

E lembrando que a sega fez esses add 1.1 nos consoles dela e segundo a história dos videogames eles nunca foram considerados nova geração por conta da pequena complementação, o que pra mim é o Pro. Já o Scorpio em comparação ao Xone tem um salto muito, mas muito maior.

Aqui um trecho direto da wikipédia explicando a 6ª geração:

Sixth generation consoles (1998–2013)
Main article: Sixth generation of video game consoles
In the sixth generation of video game consoles, Sega exited the hardware market, Nintendo fell behind, Sony solidified its lead in the industry, and Microsoft developed their first gaming console.

The generation opened with the launch of the Sega Dreamcast in 1998. As the first console with a built-in modem for Internet support and online play, it was initially successful, but sales and popularity would start to fall. This has been attributed to Sega's damaged reputation from the relative failures of the 32X and Saturn, copyright infringement, and the huge anticipation for the upcoming PlayStation 2. The Dreamcast's library contains many titles considered creative and innovative, including the Shenmue series which are regarded as a major step forward for 3D open-world gameplay[43] and has introduced the quick time event mechanic in its modern form.[44] Production for the console would discontinue in most markets by 2002 and it would be Sega's final console before it reorganized its business as a third party game provider only, partnering primarily with its old rival Nintendo.

The second release of the generation was Sony's PlayStation 2 (PS2), which featured DVD-based game discs with 4.7GB capacity, increased processor and graphics ability over its predecessor including progressive-scan component video connections, built-in 4-player connection, available Ethernet adapter (which became built-in with the winter 2004 release of the "slimline" PS2 chassis), and the ability to play DVD movies and audio CDs, eliminating the need for a separate DVD player and making the PS2 a complete home entertainment console. The console was highly successful during the generation.

Nintendo followed a year later with the GameCube (code-named "Dolphin" while in development), the company's first optical disc-based console. While it had the component-video ability of its contemporaries, the GameCube suffered in several ways compared to Sony's PS2. First, the PS2's high anticipation and one-year head start gained it player and developer attention before the GCN's release. As a result, the GameCube had less third-party backing and very few third-party exclusives, mostly from Nintendo-faithful studios such as the now-defunct Rare Ltd. and Midway Games. Cross-platform giants like Capcom, Electronic Arts and Activision released most of their GameCube titles on other consoles as well, while Square Enix released high-demand PS2 exclusives. The GCN's game disc capacity was a third that of the PS2's full-size DVD disks, forcing a few games to be released on multiple discs and most titles to compromise on texture quality and other features of GameCube games, when other platforms had no such limitations on their versions. It had no backward compatibility with the now-obsolete cartridges of the N64. It was a dedicated game console, with the optical drive being too small to hold a full-size CD or DVD. Lastly, The GameCube was hindered by a not-undeserved reputation for being a "kid's console", due to its initial launch color scheme and lack of mature-content games which the current market appeared to want. Though T- and M-rated titles did exist on the GameCube, the almost all GCN games were E-rated and mostly cartoon-style in their art design.

Esse é o problema aqui no fórum, é que algo simples como o termo geração de consoles é usando de maneira errada e quando tu quer discutir se atendo a isso tu não consegue. Aí ainda te acham cuzão.
 
D

Deleted member 219486

ahh por favor.. quantos comprar um console novo pra jogar esses game antigo.. o cara compra um console 4k pra jogar game de baixa resoluçao la atras? rsss deve ter muito pouca gente que faz isso

Até parece que a grande maioria joga tudo lançado num console, eu com a retrocompatibilidade no XOne to jogando games que não tive no X360 porque dinheiro não nasce em árvore.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Bem mais poderoso que o atual Xbone sim, mas next-gen não.

Para a próxima geração eu espero no mínimo uns 10Tflops e 32GB de memória.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Hehehe, eu já sabia, e cantei a bola lá na e3 do ano passado

ele inaugurará a nona geração (embora eu já considere o Switch de 9na mas enfim) .. e ficará sozinho deitando e rolando
até que um dia o concorrente na mesma pegada dele saia .. e quanto mais um hipotético Ps5 demorar, mais o Scorpio deita e rola

pra quem for ter um scorp , tem de torcer só para o tempo que sofrer com cross gen ser pouco

Eu to rindo pra cacete da noticia pois eu pulei fora desse barco! E to rindo mais ainda dos caras achando que console que custa na faixa de 499 vai ter capacidade pra rodar tudo lindo em 4K



:coolface
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Pelo que sei o Scorpio deve vir com 6,5 a 7TF de performance e entre 12 e 16GB de GDDR5, com bandwidth de 320GB/s, isso é SIM um hardware 'nextgen'.
Do ponto de vista técnico seria um NextGen bem fraco..Vc precisa de no minimo 6tflops para tentar somente o 4k,e mais uns 6tflops para geometria,efeitos e tudo mais para incrementar uma engine de nova geração.

A conta não bate.Ele tem que ser um bom console para o 4k mas para os jogos atuais.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.298
Pontos
453
Do ponto de vista técnico seria um NextGen bem fraco..Vc precisa de no minimo 6tflops para tentar somente o 4k,e mais uns 6tflops para geometria,efeitos e tudo mais para incrementar uma engine de nova geração.

A conta não bate.Ele tem que ser um bom console para o 4k mas para os jogos atuais.
Acho que o custo deve estar direcionando o projeto do Scorpio. Desde o início dessa geração a MS afirmou que não haveria subsídio ao Xbox One e deve continuar assim no Scorpio. Contudo é bom que ela esteja buscando um hardware equilibrado e otimizado para os recursos propostos e não somente o menor custo.
Vamos ver como ficará o console final e como os jogos irão rodar. O pessoal aqui esperava um estupro do PS4 no XOne em termos de resolução e frame-rate e que seria a cada mês pior, mas o que vemos hoje, após o amadurecimento das engines, que alguns jogos estão equivalentes ou com features capadas na versão PS4.
O Scorpio deve seguir a mesma linha, nem todos serão em 4K e o dev terá liberdade em como aproveitar o hardware e não buscar somente uma resolução e capar coisas como frame-rate, texturas, etc.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Eu to rindo pra cacete da noticia pois eu pulei fora desse barco! E to rindo mais ainda dos caras achando que console que custa na faixa de 499 vai ter capacidade pra rodar tudo lindo em 4K



:coolface


me parece que vc tá um pouco deslumbrado com o mundo "master race" :kpensa .. bom, logo passa
===========

o One parece então repetir o Xbox 1 (olha que cômico:klolz) em durar 4 anos .. a diferença só pra mim é que, o Xbox Original ainda parecia que poderia evoluir um pouco mais, já o One aparenta já ter chegado no maximo que pode fazer

Entretanto, a MS tá certa, tem que inaugurar gen mesmo, é melhor isso do que "meia bomba" que tem por aí
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
me parece que vc tá um pouco deslumbrado com o mundo "master race" :kpensa .. bom, logo passa
===========

o One parece então repetir o Xbox 1 (olha que cômico:klolz) em durar 4 anos .. a diferença só pra mim é que, o Xbox Original ainda parecia que poderia evoluir um pouco mais, já o One aparenta já ter chegado no maximo que pode fazer

Entretanto, a MS tá certa, tem que inaugurar gen mesmo, é melhor isso do que "meia bomba" que tem por aí
Uma 1080 com um i7 novo peida pra rodar jogo em 4k no ultra a 60fps e essa placa vale preço de console, daí imaginar que os engenheiros dá MS realizaram um milagre tecnológico e não vão colocar processador de tablet é sonhar demais. É igual o Ritzel falou as contas não batem

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
PS4 e One tem especificações parecidas com vantagem para o PS4, a Microsoft vai inverter isso em relação ao PS4 Pro e Scorpio.

Fazendo um pouco de futurologia, Scorpio vai vir com CPU Puma @ 2,4 GHz.
Anotem e não me cobrem.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Uma 1080 com um i7 novo peida pra rodar jogo em 4k no ultra a 60fps e essa placa vale preço de console, daí imaginar que os engenheiros dá MS realizaram um milagre tecnológico e não vão colocar processador de tablet é sonhar demais. É igual o Ritzel falou as contas não batem

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

P.. quer dizer, Odyssey, quantos anos vc tem ?

Pô bicho, serio mesmo que vc ainda cai no caô de empresa de videogame ?
cara, o scorpio vai ser tão 4K quanto o 3 camadas é hoje ... vai ser 4K mas a algum custo

ou vai ser 4k mas low ou medium, ou 4K mas framerate iô-iô, ou 4k e "reza pros 30 frames", ou 4K com gambiarra (tal omo o 3 camadas faz hoje)

se tudo isso ai vai importar pra um caixola, ai é outra história .. mas nada de novo vai acontecer, só as mesmas adaptações, as mesmas soluções de hoje, só que para uma resolução maior .. e como sempre haverá quem vai defender pouco framerate, ou quem vai defender uma resolução montanha russa, .. enfim, tudo igual hoje (que já era igual ontem) e igual será amanhã

no máximo, o 4K do scorpio vai ser pra passar o rolo compressor no 4K do 3 camadas e só .. entendeu ? e pra MS isso meio que já irá servir
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
P.. quer dizer, Odyssey, quantos anos vc tem ?

Pô bicho, serio mesmo que vc ainda cai no caô de empresa de videogame ?
cara, o scorpio vai ser tão 4K quanto o 3 camadas é hoje ... vai ser 4K mas a algum custo

ou vai ser 4k mas low ou medium, ou 4K mas framerate iô-iô, ou 4k e "reza pros 30 frames", ou 4K com gambiarra (tal omo o 3 camadas faz hoje)

se tudo isso ai vai importar pra um caixola, ai é outra história .. mas nada de novo vai acontecer, só as mesmas adaptações, as mesmas soluções de hoje, só que para uma resolução maior .. e como sempre haverá quem vai defender pouco framerate, ou quem vai defender uma resolução montanha russa, .. enfim, tudo igual hoje (que já era igual ontem) e igual será amanhã

no máximo, o 4K do scorpio vai ser pra passar o rolo compressor no 4K do 3 camadas e só .. entendeu ? e pra MS isso meio que já irá servir
É isso que tô falando, empresa hoje não é louca de lançar console a 599 com mercados em crise, etc no máximo vão por uma GPU de tablet pra rodar jogo no low

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Se não for next gen não faz sentido. O console será muito mais poderoso... os jogos não irão tirar proveito do console se forem limitados pelo Xbone.

Se o console for subaproveitado não conquistará mercado...

Então acho que a MS fará mais um 180 e anunciará sim exclusivos do Scorpio
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
O problema que eu vejo com o Pro é se a Sony lançar daqui a pouco um PS5 que seja realmente uma nova geração, com jogos exclusivos, aí o Pro vai ter sido uma péssima compra, console mid gen que vai ser abandonado rápido.

Já no modelo que a MS parece começar a seguir, quem comprar o Scorpio não será abandonado quando o sucessor dele for lançado. Vai ser como um novo modelo de smartphone, o antigo continuará plenamente ativo.

Não faz sentido o que você diz. O que lhe leva a crer que um eventual sucessor do Scopio não teria seus exclusivos? A MS continuaria lançando jogos do Xbone pra sempre? Não entendi a direrença
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
38.227
Pontos
1.839
Do ponto de vista técnico seria um NextGen bem fraco..Vc precisa de no minimo 6tflops para tentar somente o 4k,e mais uns 6tflops para geometria,efeitos e tudo mais para incrementar uma engine de nova geração.

A conta não bate.Ele tem que ser um bom console para o 4k mas para os jogos atuais.
Novamente discordo, se for um nextgen para lançamento em 2017, ou início de 2018, está dentro do esperado para as capacidades técnicas de uma APU :kjoinha
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
É isso que tô falando, empresa hoje não é louca de lançar console a 599 com mercados em crise, etc no máximo vão por uma GPU de tablet pra rodar jogo no low

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

cara, o scorpio vai ser o console mais poderoso ... errr .. e só .. isso não é lá nada tanto assim .. vamos supor que ele tenha 7,5 teraflop .. ok .. que é bem mais do que o falado antes (deixando claro que eu nem vou atras de noticia alguma do scopio pq não tenho interesse (o que pode mudar caso algum jogo interessante pra mim apareça , mas enfim)) .. então se a MS ja falou em + q isso, desconsidera

cara, ele vai por o pro no bolso fácil e .. é isso .. e , console, sempre tem um "custo" .. há diversos exemplos nesses 40 anos de mercado de videogames .. só ver

vamos pensar num cenário dos sonhos dos caixolas .. um scorpio com preço de $449 (ou seja, caro mas nada também da outra galáxia) .. e poderosão .. cara .. mesmo se tudo isso ocorrer, ele vai estar preso por uma bolona gigante de ferro e corrente, aos restos dos outros aparelhos .. então, no fim nem é preciso tanto power assim .. ai, até "preguicei" :klolz .. é que é um assunto já manjado

malemá o poder todo vai aparecer em jogos a se contar com uma mão só .. como foi o xbox1 monstrão perante o fraco ps2 ... era mais poderoso ? sim, pra aramba, mas tira meia duzia de jogo e ficou tudo no mesmo balaio ..
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
38.227
Pontos
1.839
Fazendo aqui umas ''''''''previsões'''''''' sobre o Scorpio:

- Tenho certeza que NÃO irá usar Jaguar, como mencionado acima
- Terá um sistema secundário para lidar com background tasks assim como o PS4 tem, mas mais avançado e este sistema deverá ter entre 2 e 4GB de RAM;
- RAM total de 12 ou 16GB;
- Entre 6,5 e 7TF
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
"99% de certeza que o Scorpio não tem uma CPU Jaguar..."


Que assim seja. Tudo depende da Microsoft. Se quiser, poderá usar uma APU com arquitetura mais moderna e dar um up no Scorpio. Não seria nada ruim se isso acontecesse.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
Sinceramente, acho essa paranoia pelos 4k desnecessária, eu como a maioria esmagadora das pessoas não tem uma tv 4k, por falta de conteúdo, preço alto e interesse.
Montar um PC que aguente 4k nativos e com bom desempenho já é caro, imagina agora um next gen com isso, eles tem que esperar um pouco mais.
eu acho lindo pq um pc com 1/3 das specs vai rodar os jogos em 1080p de boa.
Até parece que a grande maioria joga tudo lançado num console, eu com a retrocompatibilidade no XOne to jogando games que não tive no X360 porque dinheiro não nasce em árvore.
honestamente nao uso retrocompatibilidade quase nunca, até pq joguei tudo q queria da gen passada. mas porra, tenho 40 jogos de xbox360 que ganhei assinando a live no meu xbox one. tem coisa mehlor que isso pra low budget gaming? nem no steam vc joga tanto jogão por "tão pouco".
só queria que fosse mais tipo um emulador, com internal resolution scaling e aumento de limite de fps e tal. pra rodar os varios jogos que rodavam como lixo no 360 direito
 
Ultima Edição:

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.875
Pontos
1.209
Como assim? PS2 rodava jogos de PS1.PS2,Ps3 e PS4 são next gen.PS4 PRo não, pq não terá jogos exclusivos pra ele, vai coexistir com o PS4 normal.
Na teoria sim, mas tamos num momento onde os tres fabricantes lancam ou lancarao, hardwares novos pra competir entre eles pra mim isso e uma nova gem tenha ou nao exclusivos.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Como assim? PS2 rodava jogos de PS1.PS2,Ps3 e PS4 são next gen.PS4 PRo não, pq não terá jogos exclusivos pra ele, vai coexistir com o PS4 normal.
E se um dia o Pro ter jogo exclusivo para ele, ou que não saia para o PS4, mas no Pro e PS5?
Qual a diferença da Microsoft dizer que o Scorpio vai coexistir com One, será tudo família Xbox. Queria entender onde está a diferença? Que nas palavras da Microsoft Scorpio sera um console no modelo estabelecido, tradicional inaugurará uma nova geração, com jogos, acessórios, serviço exclusivos? Live exclusiva? Estou procurando até hoje isso, nas palavras da Microsoft.

Honestamente não consigo compreender isso. Como modelo de negocio, as duas propostas são iguais. Tanto Sony e Microsoft, parece que combinaram até, de tão parecido.

Acho perfeitamente aceitável tanto o Pro é Scorpio ter jogos exclusivos depois de um certo tempo. Mesmo parecendo que o Pro é fraco( não penso assim), tenho certeza que fazer um jogo tendo como parâmetro mínimo as specs do Pro, daria uma boa diferença quando comparado ao PS4 e One.

O que neguinho não quer entender, desde título do tópico, idéia central do tópico, caso vingue este novo modelo, teremos dois consoles de uma mesma empresa coexistindo no mercado, por um certo tempo. Coexistir nesse caso é compartilhar jogos, acessórios, serviços, etc... PS4 Pro e Scorpio são o mesmo modelo de negócio.

Única coisa que pode-se dizer, mas forçando um pouco a barra, que o Scopio esta sendo feito como se tivesse specs de uma nova geração. Mas na realidade não passa de One bombado, já que compartilha jogos, acessórios, mesma comunidade online, Live( jogatina online, store), serviços, etc.. do ONE. Não é o caso do 360 e One. Cada um tem seus serviços separados e não compartilhada nada. One sim foi uma nova geração, no modelo de negocio tradicional. Bem diferente do Scorpio e One. Scorpio nada mais é que um One bombado, melhorado pelas palavras da Microsoft até o momento. Pode mudar? Pode, vai saber. Mas acho muito improvável isso acontecer. Talvez depois de 2 anos de lançamento do Scopio( chute meu), a Microsoft anuncie que o Scorpio vai ter jogos exclusivos.

Seria um surpresa e até mesmo outra cagada, mudar o que ela disse no anuncio na E3 2016. Depois de todo esforço em restaurar a dignidade do Xbox One, seria surreal está decisão. Jogar fora o esforço conseguido em 2016, ano este o melhor para One, desde lançamento.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Quanta gente pagando de sabichão por algo que nem saiu ainda, se baseando exclusivamente em rumores e especulações pra afirmar um monte de coisa.

Meu chute é que o Scorpio vai vir e depois de uns 2-3 anos de suporte mútuo aos dois consoles, as empresas poderão lançar exclusivos para o Scorpio(passando para a "next gen") e depois de uns 2-3 anos surge o "Xbox Tarantula", 5x mais forte que o Scorpio, suportando todos os jogos já lançados desde o XOne e os novos com melhorias, mas sem exclusivos por uns 2-3 anos também, só depois disso que poderiam lançar exclusivos pra ele. Repetindo isso eternamente, a MS sairia do conceito de gerações, se aproximando ainda mais dos PCs.
Mas foi isso que Phil citou mesmo desde o início. Beyond Generations.

O Windows 10 ta em pc e console pra isso.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 
Topo Fundo