O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seria Salah o terceiro melhor do mundo?

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.914
Reações
17.737
Pontos
1.053
Dissertem sobre o caso.

Fora a politicagem e sabemos que o pessoal só vota nos mais conhecidos, mas vamos la.

DYmuu1KX0AA-a9E.jpg:large
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
O melhor do mundo isso sim

Tem dois aí que deveria não contar
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
17.745
Pontos
1.094
Bom tópico hein!

Eu acho que sim... Neymar machucou e Griezzman sumiu

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não gosto desse tipo de rankeamento, somando gols e assistências. Se futebol fosse só isso, um zagueiro, lateral ou goleiro nunca teria chance. (E isso acaba acontecendo com frequência).

Mas, respondendo: Bem provável. Tá fazendo uma temporada estupenda. Melhor do que eu imaginaria.
 


skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Não assisti aos 3 últimos jogos do city, mas o de bruyne tá voando tbm, digassidipassagi

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Mais jogador do que o menino neymah

Enviado furando fila no SUS
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.078
Pontos
2.529
Não gosto desse tipo de rankeamento, somando gols e assistências. Se futebol fosse só isso, um zagueiro, lateral ou goleiro nunca teria chance. (E isso acaba acontecendo com frequência).

Mas, respondendo: Bem provável. Tá fazendo uma temporada estupenda. Melhor do que eu imaginaria.

Mas não tem mesmo, e tem nem motivo para ter.
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
521
Pontos
278
certa vez o fernando torres foi o terçeiro melhor do mundo perdendo pro cristiano ronaldo e messi:viraolho

hoje nao tem ninguem que colocaria ele nessa posição:kcry

ou seja, se é pra ser o melhor do mundo tem que ser de verdade, superando os 2 "extra-terrestre"
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
"Você me remetendo ao momento do passado e tu me trazendo o teu momento, eu não posso deixar de preferir o Taison. Se tu me perguntas se é o Taison? Eu só posso dizer: Sim! Eu escolho Taison." Tite, Adenor.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu me referia ao Salah.
Ops, foi mal. Achei que a treta era com o Buffon.
Salah joga num esporte coletivo. Depende de outros 10. Mas, enfim... Acho que ele entra nos top 3. O Inglesão não é o Francesão. Fazer 30 gols no Francesão até o Jô faz.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.078
Pontos
2.529
Buffon ficou triste com seu post. :kcry

Acho que goleiro até consegue também, se ele fechar muito o gol e for decisivo em título. Goleiro faz algo muito importante, bloqueia os gols. Se ele fizer milagres, certamente consegue disputar.


Agora zagueiro fica muito difícil, até porque um zagueiro depende de um sistema defensivo inteiro. Até para lateral é difícil.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.515
Pontos
1.464
Pra um zagueiro ou um goleiro ganhar um prêmio assim, ele ter q provar q é muito mais decisivo pra equipe do q quem tá lá na frente fazendo os gols. Não é a coisa mais comum, é pra nata dos world class mesmo. Tipo Cannavaro, Buffon, Oliver Kahn etc.

Só como curiosidade, a NFL já teve um kicker como MVP de uma temporada, em 82 :lolwtf
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O Inglesão não é o Francesão. Fazer 30 gols no Francesão até o Jô faz.

O Inglesão também não é a Champions.

Ninguém ganha melhor do mundo ou entre os 3 melhores figurando em campeonatinho local.
 
Ultima Edição:

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Quantos gols e assistências ele tem na Champions League?

6 gols e uma assistência.

Messi tem 6 e duas assistências. Cristiano Ronaldo tem doze gols e duas assistências

Temporada por temporada, ele é, no mínimo, segundo melhor do mundo. Pra mim, faz temporada melhor que a do Ronaldo - há de se reconhecer a diferença de se jogar espanholão e EPL.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
6 gols e uma assistência.

Messi tem 6 e duas assistências. Cristiano Ronaldo tem doze gols e duas assistências

Temporada por temporada, ele é, no mínimo, segundo melhor do mundo. Pra mim, faz temporada melhor que a do Ronaldo - há de se reconhecer a diferença de se jogar espanholão e EPL.

Onde se vê quem é o melhor do mundo é Champions e com exceção Copa.

Se for assim Jô artilheiro do Braisleirão do ano passado deveria ser um dos TOP 3 do mundo.

Melhor que Neymar ele está sendo sem dúvida.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Onde se vê quem é o melhor do mundo é Champions e com exceção Copa.

Se for assim Jô artilheiro do Braisleirão do ano passado deveria ser um dos TOP 3 do mundo.

Melhor que Neymar ele está sendo sem dúvida.

Bait fraca.

Você já foi melhor nisso.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Bait fraca.

Você já foi melhor nisso.

Não foi Bait.

A Barclay's é tão competitiva que não ganha uma Copa da Mundo desde 1966 e a supremacia da Inglaterra na Champions data de 1978. Mas tem gente que acha que Barclay's = Champions.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Não foi Bait.

A Barclay's é tão competitiva que não ganha uma Copa da Mundo desde 1966 e a supremacia da Inglaterra na Champions data de 1978. Mas tem gente que acha que Barclay's = Champions.

Cara, é porque é mais novo na pasta (imagino) e não deve ter visto meus posts defendendo o futebol espanhol em detrimento da Premier League. Basicamente, pra mim, o Espanhol não é tão fraco quanto vendem, assim como a EPL não é tão forte quanto acham. Pessoal acha que há uma diferença gritante entre um Brighton e um Eibar, sendo que são essencialmente a mesma porcaria.

Ainda assim, a EPL é, sim, mais forte. O "domínio espanhol" na verdade é um domínio de Barça e Real, já que os demais times só passam vergonha na UCL. Sevilla conseguiu uma hegemonia na Europa League e vai pegando cancha em competições internacionais, mas enfim.

É completamente diferente um cara fazer 40 gols no Campeonato Espanhol e fazer 40 gols na Premier League. Não à toa, o CR fez 42 gols em sua melhor temporada na EPL, enquanto mantém média de 55 gols por temporada no Espanhol (ultrapassando os 60 em algumas).
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Se ele continuar na forma que está + levar o Egito a uma semi de copa, acho totalmente possível ele figurar no top 3 do ano. O que ele está fazendo, na minha opinião, está muito acima do que ele já fez. Contundo, acho que não se manterá na próxima temporada.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Não. E sinceramente prevejo o City destruindo o Liverpool em ambos os confrontos.

Salah está em ótima fase, mas não é material de melhor do mundo.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
nao sei se eh o melhor...mas que ele ganhou espaço e melhorou o seu jogo depois que o coutinho saiu...isso eh fato.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Cara, é porque é mais novo na pasta (imagino) e não deve ter visto meus posts defendendo o futebol espanhol em detrimento da Premier League. Basicamente, pra mim, o Espanhol não é tão fraco quanto vendem, assim como a EPL não é tão forte quanto acham. Pessoal acha que há uma diferença gritante entre um Brighton e um Eibar, sendo que são essencialmente a mesma porcaria.

Ainda assim, a EPL é, sim, mais forte. O "domínio espanhol" na verdade é um domínio de Barça e Real, já que os demais times só passam vergonha na UCL. Sevilla conseguiu uma hegemonia na Europa League e vai pegando cancha em competições internacionais, mas enfim.

É completamente diferente um cara fazer 40 gols no Campeonato Espanhol e fazer 40 gols na Premier League. Não à toa, o CR fez 42 gols em sua melhor temporada na EPL, enquanto mantém média de 55 gols por temporada no Espanhol (ultrapassando os 60 em algumas).

Entenda uma coisa cara, ele tem que jogar mais na Champions e numa Copa do Mundo que são aos campeonatos mais importantes.

Arrebentar apenas no campeonato local não vai fazer de ninguém Melhor do Mundo. Mas se ele continuar assim fica em TOP 3. Ele vem evoluindo exponencialmente, quando jogava na Fiorentina só sabia correr. Pra mim ele vale mais que Neymar.

Engraçado que a Champions vai voltar a ter importância e peso caso o Liverpool ou o Barcelona vença, né... :viraolho pois percebi que com o Real vencendo tem gente da imprensa ardida de mimimi inclusive em programa ao vivo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O Inglesão não é o Francesão. Fazer 30 gols no Francesão até o Jô faz.
Deve ser por isso que a diferença de pontos do primeiro pro segundo colocado no francesão é a mesma da premier league

Ô campeonatinho super estimado
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Cara, é porque é mais novo na pasta (imagino) e não deve ter visto meus posts defendendo o futebol espanhol em detrimento da Premier League. Basicamente, pra mim, o Espanhol não é tão fraco quanto vendem, assim como a EPL não é tão forte quanto acham. Pessoal acha que há uma diferença gritante entre um Brighton e um Eibar, sendo que são essencialmente a mesma porcaria.

Ainda assim, a EPL é, sim, mais forte. O "domínio espanhol" na verdade é um domínio de Barça e Real, já que os demais times só passam vergonha na UCL. Sevilla conseguiu uma hegemonia na Europa League e vai pegando cancha em competições internacionais, mas enfim.

É completamente diferente um cara fazer 40 gols no Campeonato Espanhol e fazer 40 gols na Premier League. Não à toa, o CR fez 42 gols em sua melhor temporada na EPL, enquanto mantém média de 55 gols por temporada no Espanhol (ultrapassando os 60 em algumas).
Só se esqueceu do Atlético de Madrid

Pra mim é a mesma porcaria

Premier league tem City, United, Tottenham, Liverpool, Chelsea e o saco de pancadas Arsenal

Lá liga tem Real, Barça, Atlético de Madrid, valencia, Sevilha e Villarreal

O resto é clubezinho do mesmo naipe em ambas as competições
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Se ninguém se importa com o segundo melhor, que dirá do terceiro melhor?
Mas é preciso reconhecer que o Messi egípcio tá em grande fase.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Entenda uma coisa cara, ele tem que jogar mais na Champions e numa Copa do Mundo que são aos campeonatos mais importantes.

Arrebentar apenas no campeonato local não vai fazer de ninguém Melhor do Mundo. Mas se ele continuar assim fica em TOP 3. Ele vem evoluindo exponencialmente, quando jogava na Fiorentina só sabia correr. Pra mim ele vale mais que Neymar.

Engraçado que a Champions vai voltar a ter importância e peso caso o Liverpool ou o Barcelona vença, né... :viraolho pois percebi que com o Real vencendo tem gente da imprensa ardida de mimimi inclusive em programa ao vivo.

Mas ele tá arrebentando na Champions, ué hue
 
Topo Fundo