O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seria Salah o terceiro melhor do mundo?

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
E por acaso você vai dar algum titulo para ele por chegar numa semi de uefa? pfv
não sei, você acha pouca coisa ser um dos principais jogadores de um time underdog a chegar nas semis da competição mais difícil do mundo?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
não sei, você acha pouca coisa ser um dos principais jogadores de um time underdog a chegar nas semis da competição mais difícil do mundo?
A pergunta permanece.
Vai dar o titulo de melhor do mundo por chegar a uma semi de uefa?
 


Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
CR7 é o artilheiro isolado da Champions.

Por quê o Salah seria melhor que CR7 sendo que o Português tem o dobro de gols?
Porque no campeonato nacional o Salah tem 29 e o Ronaldo 23, compensando essa diferença da Champions
Sendo que o Salah não peidou na farofa nas quartas e não precisou do camisa 12

E eu nem entrei no quesito assistências....
Agora por que alguém não considera a possibilidade do Salah ser o melhor jogador da temporada até agora, é que é a grande questão?
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Porque no campeonato nacional o Salah tem 29 e o Ronaldo 23, compensando essa diferença da Champions

Então na sua opinião Barclay's é melhor que Chapions? :klol

Sendo que o Salah não peidou na farofa nas quartas e não precisou do camisa 12

Salah não jogou nada no 2º jogo. Só apareceu pra fazer o gol. CR7 as vezes joga mal quando joga 10 partidas voando. Menos fera, bem menos.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Então na sua opinião Barclay's é melhor que Chapions? :klol
Tem que fazer força para entender isso no meu comentário
Disse que o número de gols somados se equivalem, tem time fulera e time bom nos dois
Esse tal juízo de times já se provou furado porque os italianos mais fracos meterem a rola nos tais espanhóis fodões
"Ah mas a espanha sempre está ganhando a Champions"...Ano passado contra o Bayern Real ajudado, contra o PSG Barcelona ajudado. Ano retrasado Atlético de Madrid ajudado contra o Bayern e contra o Barcelona
Se o Bayern fosse ajudado desse jeito ele seria o atual bicampeão da Champions
Esse ano Real ajudado de novo....

Agora me explica porque um cara que tem o mesmo número de gols e o dobro de assistências do Cristiano, além de jogar muito pela Seleção não pode ser considerado em uma fase melhor?

Salah não jogou nada no 2º jogo. Só apareceu pra fazer o gol. CR7 as vezes joga mal quando joga 10 partidas voando. Menos fera, bem menos.
As vezes? Início de temporada muito ruim, deixaram até esse Barça disparar
Salah não banheirou e fez gol sem ajuda
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Tem que fazer força para entender isso no meu comentário
Disse que o número de gols somados se equivalem, tem time fulera e time bom nos dois
Esse tal juízo de times já se provou furado porque os italianos mais fracos meterem a rola nos tais espanhóis fodões
"Ah mas a espanha sempre está ganhando a Champions"...Ano passado contra o Bayern Real ajudado, contra o PSG Barcelona ajudado. Ano retrasado Atlético de Madrid ajudado contra o Bayern e contra o Barcelona
Se o Bayern fosse ajudado desse jeito ele seria o atual bicampeão da Champions
Esse ano Real ajudado de novo....

Agora me explica porque um cara que tem o mesmo número de gols e o dobro de assistências do Cristiano, além de jogar muito pela Seleção não pode ser considerado em uma fase melhor?


As vezes? Início de temporada muito ruim, deixaram até esse Barça disparar
Salah não banheirou e fez gol sem ajuda

Salah pode até ser o 3º melhor.

Mas Ronaldo tem praticamente o dobro de Gols na Champions League. Esse será o critério sempre foi. A menos que Salah seja artilheiro e campeão com o Liverpool.

Champions >>>>>>>>>>>>>>> qualquer outra coisa no mundo fera. O fato dele arrebentar na Inglaterra não o fará ser o melhor do mundo.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Única coisa que faz o prêmio de melhor do mundo não ser dado pro melhor da Champions, é a Copa do Mundo.

E nesse caso aí dos craques teriam como disputar, só Neymar, já que CR7 tem seleção fraca e Messi não entra em campo pela Argentina.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Única coisa que faz o prêmio de melhor do mundo não ser dado pro melhor da Champions, é a Copa do Mundo.

E nesse caso aí dos craques teriam como disputar, só Neymar, já que CR7 tem seleção fraca e Messi não entra em campo pela Argentina.
Eu já vi essa história de seleção desacreditada com crack morto fazendo milagre na copa.

Ronaldo brasil 2002, zidane frança 2006.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Champions >>>>>>>>>>>>>>> qualquer outra coisa no mundo fera. O fato dele arrebentar na Inglaterra não o fará ser o melhor do mundo.
Então vamos lá...
Essa semana, isso vem direto do site oficial da UEFA...Kd o Ronaldo?
30688283_1996889843690801_212620333058883584_n.jpg


Semana passada...Ora,ora...
30440765_1988902157822903_4274262383947415552_n.png


Parece que alguém manja que nem outro usuário lá
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Jogador da Semana é uma coisa. Jogador da Temporada é outra.
Você que disse o que vale é a Champions...2 últimas semanas da competição, foi eleito melhor jogador e na outra entrou na seleção mesmo você dizendo que ele não jogou nada...Ué
Parece que os fatos estão se distanciando do seu discurso
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Você que disse o que vale é a Champions...2 últimas semanas da competição, foi eleito melhor jogador e na outra entrou na seleção mesmo você dizendo que ele não jogou nada...Ué
Parece que os fatos estão se distanciando do seu discurso

Não cara você entendeu errado (ou eu expliquei mal).

O que vale é a Champions dese o começo. Um artilheiro e campeão da Champions (poderia ser o Demba Bá) seria o melhor do mundo. A champions pesa muito, só não pesa mais do que a Copa.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Não cara você entendeu errado (ou eu expliquei mal).

O que vale é a Champions dese o começo. Um artilheiro e campeão da Champions (poderia ser o Demba Bá) seria o melhor do mundo. A champions pesa muito, só não pesa mais do que a Copa.
Logicamente eu não avalio futebol assim mas cada um com seu jeito
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Ninguém chega perto de CR7 hoje.

Aceitem.
Messi é melhor que ele, só o que você faz é colocar números, e nisso até o salah que não é nada demais pode superar é só levar a Champions.

Vc que falou de temporada é o real passou em segundo ainda na liga dos campeões, nas quartas foi pior que o egípcio, e lembrando que ano passado ele foi campeão depois de um assalto no Bayern, esse ano novamente polêmica nas quartas.

Vc que está confuso pq cada vez coloca um critério, único número que vc fala é número de gols em uma competição, pq desempenho o salah não deve nada ao cr7 na liga dos campeões e faz uma temporada espetacular no inglês.

O problema é que o CR7 é infinitamente melhor que o salah, vc dá o prêmio para o salah e fica até engraçado ele levar do cr7 é Messi.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
É provável que o Tommasi não fique nem no pódio.

O CR7 deve garantir o pódio pela artilharia da Champions e pelo gol de bicicleta, pois um gol de repercussão ajuda muito, vide o R. Carlos em 1997, que ficou em segundo lugar.

Salah garante o pódio tão somente se ganhar a Champions. Se não ganhar, não vai nem figurar entre os três. A não ser que consiga ser o artilheiro da Copa.

Acho que essa Bola de Ouro dependerá de Neymar, Messi, Coutinho, De Bruyne, Isco, Kroos e outros, na Copa. Se eles ganharem a Copa, no mínimo eles terão o pódio. Se forem decisivos no título, com gols e boas jogadas durante toda a Copa, a bola é de um deles. CR7 pode até ganhar a Bola de Ouro se conseguir a artilharia ou levar Portugal até as semifinais, somado ao eventual titulo e artilharia da Champions.

Eu acho que CR7 só garante a Bola de Ouro pela sua atuação na Champions, se ele bater o seu recorde de 17 gols e for decisivo da mesma maneira como foi no ano passado. Ou seja, só se for realmente impossível não encontrar outro, e se realmente a seleção campeã não tiver destaque individual.

Enfim, é muito difícil prever algo com ano de Copa do Mundo.

E meados de julho teremos a certeza de quem ganhará. Mas tenho a convicção que Tommasi não ganhará. Ganhará apenas a Bola de Ouro africana.
 
Ultima Edição:

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Messi é melhor que CR7 e há 3 temporadas seguidas não ganha bola de ouro...

"...mas Messi é talento, CR7 é treino"
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Briga com o Neymídia pelo terceiro lugar.
Me parece ser mais decisivo em grande jogos que o Brasileiro!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Duvido muito que chegue mais alto que um 3 lugar, mas ele e o Liverpool estao muito bem essa temporada. Tem altas politicagens, os patrocinadores, entre outras questoes que nao vao deixar ele subir muito.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Esse da roma nem tem lógica.
Ele jogou 2 bons anos na roma.

Da pra criticar o valor(arriscar assim quase 40 milhoes de libras é valor ALTO pra c***lho) apenas.

Lembrando que já tinham oferecido 40 milhões de euros nele e o monchi recusado.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Da pra criticar o valor(arriscar assim quase 40 milhoes de libras é valor ALTO pra c***lho) apenas.
Olha, já vi umas cifras no Inglesão que assustam bem mais. Coisa de 1 ano e meio tinha clube PEQUENO (da 1ª divisão) querendo pagar umas 25 milhões de libras num garoto da 3ª divisão. Nem lembro o nome ou se o cara vingou. Mas é bem por aí. Eles ga$tam!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.435
Pontos
1.304
Acho muito legal vocês discutindo Salah, CR7 e Messi em ano de Copa do Mundo.

Aí chega Espanha e Alemanha na final e o Errando Torres ganha como melhor do mundo por marcar o gol do título.


:coolface
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Acho muito legal vocês discutindo Salah, CR7 e Messi em ano de Copa do Mundo.

Aí chega Espanha e Alemanha na final e o Errando Torres ganha como melhor do mundo por marcar o gol do título.


:coolface
Como que Espanha ou Alemanha vão vencer a Copa sendo que já é certo que o Firmino vai ser duas vezes HEXA em 2 meses?
 
Topo Fundo