O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Serial do meu SNES 001 comprei uma lenda e não sei?

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vocês são monstros!
Tenho 3 Super Nintendo.
2 fat e um baby.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
O meu SNES é modelo S-001, mas o eject é em relevo e nunca foi mexido. Ganhei em 1994 ou um pouco antes (ano de lançamento de DKC 1 no BR).

Funcionou perfeitamente até a última vez que liguei.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Tenho um GPM 02 comprado com caixa a uns 10 anos, nesse tempo juntei umas 40 e poucas fitas.
Fim de semana passado troquei todos os capacitores, aproveitei também para adicionar o capacitor de 1000uf que não vem nesse modelo e os capacitores de 220uf no chip de vídeo e regulador de voltagem para tirar as faixas verticais nas imagens escuras.
Adaptei a saída vídeo componente nele para melhorar a imagem na minha TV LED da Samsung.

Visualizar anexo 85865
Desculpem coveirar aqui, mas vi que a placa de meu snes de teste de reparo é igual a sua. Esse capacitor de 1000uf que você colocou tem qual função específica?
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.096
Reações
8.567
Pontos
1.059
Aproveitando a onda aqui, se ninguém responder depois abro um tópico dedicado.

Meu SNES baby não está funcionando.

Abri ele, e diagnostiquei que o 7805, o regulador de voltagem 5v tinha falhado.

Troquei ele e agora a TV detecta sinal, mas é apenas ruido e as vezes linhas horizontais.

Alguém tem alguma ideia de próximo passo pro diagnóstico? Testei alguns pontos comuns simples para detectar falhas e estava tudo parecendo OK.

Não tenho um osciloscópio e nem dinheiro para comprar um por agora.
 
Topo Fundo