O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Serie] Helix

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
20538090_2013091615394281.jpg



"Um suspense sobre um time de cientistas do Centro de Controle de Doenças (CDC) que viaja para o centro de pesquisa de alta-tecnologia, Arctic ByoSistems, para investigar a possível eclosão de uma doença. Porém, eles acabam ficando presos em uma situação de vida ou morte que pode definir todo o futuro da humanidade. Mas a ameaça letal é apenas a ponta do iceberg, e enquanto o vírus se desenvolve, a verdade vai se aproximando."

Curiosidade: Os produtores executivos estiveram envolvidos em Battlestar Gallactica, Lost, Arquivo X e outros projetos bem sucedidos.

fonte



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Serie começara a ser exibida no AXN, vi um comercial da serie e resolvi dar uma pesquisada e acabei gostando.
A primeira temporada possui 13 episódios, a segunda temporada já tem sinal verde para 2015.

Comecei a assistir a serie devido ela ter me lembrado a grata satisfação que tive jogando Resident Evil Code Veronica.
Não é uma nada magnifico, mas estou gostando do que vi, cheguei ao quinto episódio, achei algumas situações meio estúpidas, espero que não seja mais um Arquivo X, que começou bacana e acabou de uma maneira sem graça alguma.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
Nossa...
Achei que nunca fosse ouvir sobre essa série aqui no forum.

Acompanho ela desde o piloto,
Mas não é algo que eu recomende, embora tenha curtido, tem muita coisa bizarra demais nela, sem contar a novela mexicana sobre o Hiroshi.

TrilhA sonora é digna de elevador.


Mas o grosso da coisa :kgay é bem interessante, lembra um pouco Enigma de Andrômeda.


enviado durante uma abdução alienígena, via tetatalk
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Assisti três episódios quando postaram aqui no fórum em janeiro, começou interessante, depois caiu no estilo syfy de fazer séries... dropei.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Alguém acompanhou até o final? Larguei no E06 se não me engano, queria saber se melhorou.

Enviado de meu XT1032 usando o Tapatalk 2
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
assisti ate o episodio que apareceu a loira
po... gostei ate da serie, mas se for como vcs estao dizendo, sera uma pena
 


Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Achei bacana, pena que perde um pouco do clima do começo. Todo aquele "suspense/terror" some no meio.
 

dsmsouza

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
7
Pontos
18
2 temporada vai rolar.
A serie é boa e talz tema é legal.Porem acho que ela se perde um pouco do meio pro final e acabaram inventando aquela novela do Hiroshi.
Alem de quem o season finale é tosco.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
dropei então!

não vi nem o ep. 1 haha
 
Topo Fundo