O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SERIE - Succession (+3ª Temporada)

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Já estou sofrendo por antecedência por que esse seriado maravilhoso vai terminal domingo.

No mais, sou Team Kendall, acho que ele foi foda pra c***lho nesse último episódio, mas o final está totalmente em aberto. Só queria ver o sueco se ferrar e não conseguir a aquisição.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
É hoje!!! Falta 1 hora pra essa série entrar pra história do entretenimento mundial, ao lado de Sopranos, The Wire, Breaking Bad.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Episódio foda mas não curti o desenrolar final e como acabou.

Achei meio nada a ver a Shiv ter um ataque no final e mudar o voto.

Por outro lado, achei legal ter ficado com o Tom.

Engraçado foi que todo mundo(Tom tb) ficou triste no final, acho que foi o primeiro final de seriado que todos personagens ficam tristes.

No mais , triste que acabou. Seriado bom assim é raridade hoje em dia.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
Que final, que série.

Não vou falar sobre muito agora pq qualquer coisa pode ser spoiler

Essa pessoa acertou o final
20230528_235108.png
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Series finale do c***lho. Como vai fazer falta!

Pra mim é a melhor desde Breaking Bad.

Shiv sendo Shiv :kkk

Fiquei puto bagarai. Kendall merecia. Ela foi muito traíra.
 


Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Final Absurdo!!
O spoiler do final estava no sobrenome do Tom Wambsgan .Wambsgans foi o primeiro jogador de baseaball a fazer uma eliminação tripla(os três irmãos no caso) ,Shiv já tinha tomado a decisão no avião quando ligou p Tom(de ficar com ele), e colocou em pratica quando descobriu que ele era o novo CEO .Como disse Logan ''vocês três não são pessoas sérias''.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.055
Reações
18.768
Pontos
503
O episódio tava perfeito até a cena final. Achei a cena final preguiçosa demais.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Num primeiro momento fiquei puto com o final, mas quanto mais leio e pesquiso sobre, mais tô achando um dos melhores finais já feitos.
O nível de simbolismos, metáforas e semiótica nessa série é insano demais. Psicanálise de Freud em forma de série... quanto mais vc analisa, mais triste é trágico é o final.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.241
Reações
35.469
Pontos
1.053
episódio excelente, final de alto nível.
mas pra mim com falhas.

Se tivesse sido o final da primeira temporada, eu continuaria assistindo a série.
Mas a série virou sobre o Logan Roy, ele passou a ser o fio condutor de tudo, fez falta ele não estar lá para ver a cara de bunda dos filhos e dar a cartada final.

o arco do Mecken que não levou à nada, se ele não for empossado pode ser um tiro na credibilidade da ATN.

Roman se livrou daquele mundo tóxico, o que vai ser ótimo pra ele mas será que ele merecia?

rivalidade de irmãos que não conseguem chegar num acordo é tão clichê.
eu queria ver sangue e destruição, no fim foi só business as usual.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.511
Reações
11.992
Pontos
503
Shiv tá cada episódio mais gorda. Ainda bem que não teremos uma quinta temporada ou ficaria irreal o Roman não fazer piada sobre isso.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
2.654
Pontos
453
NOTA DA SÉRIE: 9,0

É, galera...
Eu não gostei do final.
É claro que o episódio tem seus altos, mas o final mesmo não me agradou.

O Tom ficar com a coroa é totalmente sem sentido pra mim.
A Shiv deu um piti no finalzinho e mudou a porra toda — mais uma vez, muié fazendo estrago.
Ela calculou que poderia ter um casamento de conveniência com o Tom e, ao lado dele como puxa-saco, preferiu acabar se agarrar ao poder.
O Roman é o Roman que a gente já conhecia desde a primeira temporada: uma maria vai com as outras e sem condições alguma de ter decisão própria.
O Kendall se lascou bonitinho, depois do trabalho todo que teve, depois da morte do pai.
Os dois irmãos não confiavam no cara de jeito nenhum.
Eles viram que, mesmo se a aquisição não acontecesse, o Kendall poderia dar uma pernada de anão neles e botá-los pra escanteio.
Dava pra ver que os três não tinha cacoete nenhum pra ser chefe de porrra nenhuma.
Os três são umas lesmas no mundo dos negócios.
Logan estava certo em não querer entregar o império pra nenhum dos três!
Só foi a coisa balançar e eles conseguiram perder o legado do pai.
Três incompetentes de alto calibre!

E não é que o Frank deu pra trás e foi pro colo do Matsson?

E o Greg, hein? Sujeito burro da desgraça!
Deu uma informação preciosíssima para o Kendall e não tinha nenhum plano de contingência.
Que amador idiota do caramba!
No final, parece que ele não se deu mal.
Tom deu o sinal de que vai usar e abusar do zé coitado puxa-saco.

Tom com a coroa? Sério mesmo?
Ficou uma coisa esquisita demais esse lambe-botas chegar ao topo.
Se fosse um daqueles executivos que trabalhavam para o Logan ou até outra pessoa que tenha tido pouca aparição na série, eu aceitaria numa boa. Mas o Tom?
No fim das contas, o Matson queria alguém mais novo e bem maleável, e não os dinossauros de uma outra época.
Se a série continuasse, acho que o Tom não duraria muito no cargo.

Mas, enfim, foi tudo isso que tivemos.

Kendall tomando na rabaneta da forma mais vergonhosa possível; Roman passando a série toda sendo o palhaço da corte; e a Shiv, que é esquerdista até a alma, vai se sujeitar, mais uma vez, aos caprichos e desejos de um macho poderoso.
Essa mulher parece que nunca vai teria sossego na vida.

Eu daria uma nota maior que 9,5 pra série, mas, com a morte do Logan e esse final muito esquisito, dou nota 9.

Matar o Logan foi um perigo terrível pra série e, na minha opinião, os criadores não conseguiram segurar o nível.

Mas valeu a viagem durantes esses anos todos.
Uma das melhores séries da história que tivemos o prazer de acompanhar durante a exibição.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Final excelente, a série manteve o nível até o último capítulo.

Shiv Fdp!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.912
Reações
52.237
Pontos
1.564
Final legal e é isso.

A Shiv já tinha planejado e armado com o Tom, até por isso ele pergunta da menina de PR quando o cara de PR vai falar com ele.

Ela fez a cena não pq tava em dúvida mas é o joguinho dela o seriado todo.... ela jogou o osso e o Kendall caiu direitinho mudando a versão da morte.

Mas o Tom ela controla com b*ceta e essa relação doentia, o Kendall CEO ela não teria controle nenhum. Por isso mentiu, ficou pistola pelo Matsson trai-la mas em seguida traiu o irmão.

No fim o que sempre pareceu ter menos escrúpulos (ele tem uma fucking FILHA que sumiu kkk) é quem foi mais humano.

A trama toda do presidente, que negócio ridículo, e se o outro candidato ganha e opta por não intervir nas regulações? Bagulho fica em aberto kkk (
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Final legal e é isso.

A Shiv já tinha planejado e armado com o Tom, até por isso ele pergunta da menina de PR quando o cara de PR vai falar com ele.

Ela fez a cena não pq tava em dúvida mas é o joguinho dela o seriado todo.... ela jogou o osso e o Kendall caiu direitinho mudando a versão da morte.

Mas o Tom ela controla com b*ceta e essa relação doentia, o Kendall CEO ela não teria controle nenhum. Por isso mentiu, ficou pistola pelo Matsson trai-la mas em seguida traiu o irmão.

No fim o que sempre pareceu ter menos escrúpulos (ele tem uma fucking FILHA que sumiu kkk) é quem foi mais humano.

A trama toda do presidente, que negócio ridículo, e se o outro candidato ganha e opta por não intervir nas regulações? Bagulho fica em aberto kkk (

Tem uma parte acho que desse útimo ep que passa no fundo uma TV falando que estão investigando as eleições.Já a Shiv no final saiu perdedora de qualquer jeito ,ela prefere o Tom, mas ela ainda termina do jeito que ela mais temia que era ficar igual a mãe dela.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Um simbolismo do final:

O Kendall com o segurança do pai cuidando dele, até na morte o pai dele continuou controlando ele.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.912
Reações
52.237
Pontos
1.564
Tem uma parte acho que desse útimo ep que passa no fundo uma TV falando que estão investigando as eleições.Já a Shiv no final saiu perdedora de qualquer jeito ,ela prefere o Tom, mas ela ainda termina do jeito que ela mais temia que era ficar igual a mãe dela.
Sobre o presidente exato, não fica aberto se ele vai assumir.

Shiv perdeu, mas escolher como perder e foi fodendo ao máximo o irmão rs

E é igualzinha a mãe em tudo, um marido CEO que no caso será sugado pelo trampo em cortar custos etc... a frustração que ela carrega vai deixa-la emocionalente distante da filha.

E ela já bem PNC como a mãe em vários comportamentos. A própria falta de foco na gravidez é uma, ela mesma fala que meia hora depois da cesariana estaria mandando emails rs
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
3.702
Pontos
453
Gostei do final mas achei bem esperado (não que houvesse muito oq ue surpreender)

agora eu achei o final de Better Call Saul muito mais impactante, se vencerem o Emmy em cima deles DENOVO vou ficar muito chateado...
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Final alternativo:

351502661_1009418417082816_1663234342772077207_n.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.241
Reações
35.469
Pontos
1.053
boa análise mostrando a relação do título dos episódios finais de cada temporada com o poema Dream 29 de John Berryman, e como o poema se amarra com o destino dos filhos.

 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.096
Pontos
2.139
Terminei de ver hj.

A despirocada do Kendall no final é foda. Ele já quase teve tudo TANTAS VEZES e perdeu em todas. O fim dele é tela azul total.
Roteiro sensacional. Vou sentir falta.
 
Topo Fundo