O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Serpentes - Alguém aqui cria?

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Kongão tá querendo acariciar uma cobra.

Vazou:

tenor.gif



Se levanta é beijinho na cabeça, se ela ficar braba é só segurar forte.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.956
Pontos
1.353
tem um manolo que trabalha comigo que cria.
quando ele comprou tal animal passou pelo menos 1 semana sem falar com a esposa, pois a esposa quase deu ragequit com casamento. Inclusive só "descobri" o quase "fim matrimonial" porque acabei virando "porta-voz" entre os dois no trabalho.
 


X_1010_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
861
Reações
4.581
Pontos
674
Eu crio!
É uma jiboia. Ainda é filhote, mas já tem quase 1 metro de comprimento (Ui!).
Crio ela no meu quarto, do lado da minha cama. O bicho é manso, nunca me mordeu, e a tendência é ficar mais manso à medida que cresce.
Ela tá mais ou menos assim (foto do google):
166732
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Eu crio!
É uma jiboia. Ainda é filhote, mas já tem quase 1 metro de comprimento (Ui!).
Crio ela no meu quarto, do lado da minha cama. O bicho é manso, nunca me mordeu, e a tendência é ficar mais manso à medida que cresce.
Ela tá mais ou menos assim (foto do google):
Visualizar anexo 166732
uma criatura dessas precisa de espaço, não consigo imaginar prender um bicho desses.
mesma coisa o cara que cria passarinhos.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
tem um manolo que trabalha comigo que cria.
quando ele comprou tal animal passou pelo menos 1 semana sem falar com a esposa, pois a esposa quase deu ragequit com casamento. Inclusive só "descobri" o quase "fim matrimonial" porque acabei virando "porta-voz" entre os dois no trabalho.

Minha namorada aceitou de boa... tanto que sempre que vem aqui em casa pega na cobra!

sem coolface
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu crio!
É uma jiboia. Ainda é filhote, mas já tem quase 1 metro de comprimento (Ui!).
Crio ela no meu quarto, do lado da minha cama. O bicho é manso, nunca me mordeu, e a tendência é ficar mais manso à medida que cresce.
Ela tá mais ou menos assim (foto do google):
Visualizar anexo 166732

Jiboia é meu grande demais (no homo)... mas são animais bem bacanas de se criar também, e costumam ser menos agitadas que a Corn Snake... sempre em busca de uma fonte de calor... a corn minha tá pequena ainda, cabe na palma da mão...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
pois é, e vc ainda corre o risco de ser morto por eles

Ser morto por uma serpente de estimação só em dois casos:

-criar uma serpente peçonhenta (que além de ser ilegal, só um retardado faria isso)
-criar uma sucuri das grandes e deixar ela passar muita fome a ponto de te matar pra te comer, e falo das grandes pois tem que ser das enormes mesmo

Então não... meu gato (que é filhote ainda) me oferece mais riscos do que a coitada da serpente aqui.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.234
Pontos
2.009
Piadas Ratinho.gif a parte, tenho um amigo que cria.
Não sei qual a espécie, mas é amarela e branca. Não sei também quais os cuidados, alimentação e a porra toda.

Uma vez ele tomou picada, mas até onde eu sei não é cobra peçonhenta, então só ficou com uma coceira no local e passou 2 dias depois.

Sei lá, acho um hobby BEM estranho, mas cada um com os seus.
O do @tortinhas10 por exemplo é masturbar morcegos silvestres do Madagascar, vai entender?
 
Topo Fundo