O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sertanejo] No haters please?!

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Não sei se alguém teve essa idéia, mais vamos fazer um post só dos peões da OS?
Postem o que você curte dançar, canções que tu acha demais fera, que te lembre uma gata, um momento, um chifre, uma alegria... Ah, sei lá! Vamos nos divertir?
Entendo que muitos aqui curtem um bom rock 'n roll, mais vamos nos respeitar, pois eu também curto, mais como um bom mineiro, curto muito uma cerveja trincando, mulheres em trajes sensuais e um som para animar.

Eu começo com Michel Teló que apesar de muitos no meio sertanejo não curtirem, acho o cara foda e o trem do mais bão para dançar e pegar uma boa peoa... Segue...

 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Os de hj em dia são todos descartáveis

Agora os das antigas...

 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
So vou mostrar os que acho foda pra começar dos caras que são da minha cidade João lucas e Walter filho... (Merchannnn..) e mais um do munhoz e mariano antes do camaro amarelo -.-







Agora as que curto escutar sempre.
















 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Daqui a pouco inventam o sertanejo ostentação, aí fudeu de vez :coolface
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Sertanejo Universitário tem alguns que só ouvindo no mute.



and discografia dos caras.

Pode por viola?
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
É feito esses forrós mais novos: pouquíssimas músicas tem uma construção melódica que seja diferente da fórmula manjada de sempre. É só deixar a bateria num loop infinito e cantar qualquer coisa relacionada a carro, festa ou mulher por cima.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Victor e Léo é uma das duplas que se salva nesse universo péssimo. Agora, vi uma entrevista com um cara dessas duplas e, não lembro nem o nome do cara (como são todos genéricos), mas o que ele disse realmente foi interessante: "somos bons músicos, mas se fizermos boa musica, morreremos de fome". Hoje em dia, na época de crepúsculos, paulo coelho, funk e etc, ou seja, lixo em todo tipo de arte, ele esta mais que certo. O publico rejeita tudo e qualquer coisa que tenha um pouco mais de complexidade e qualidade. Tudo tem que ser simplista e mastigado. Feito para consumo imediato, com o cérebro desligado.
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Não sou admirador do estilo, conheço essas gurias e sei que elas além de belas realmente sabem cantar:



 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Cadê os peão pra indicar músicas sertanejas pra escutar enquanto pita um paieiro tomando uma cachacinha? :kcaipira

Minha indicação de hoje:
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Pensei que seria um tópico sem preconceito sobre o sertanejo atual :kbeca
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Pensei que seria um tópico sem preconceito sobre o sertanejo atual :kbeca
Sertanejo atual é complicado, tá cada vez mais simplificado e burro. As músicas são uma estrofe, refrão umas 5 vezes, repete a primeira estrofe e depois repete o refrão até a música terminar. Não tem mais que uma estrofe+refrão de letra, não ter interlúdio, não qualidade.

Dúvida? Ouve essa b*sta então:



Agora escuta essa aqui:



Sentiu a diferença?

Foda é no meu serviço que tem um FDP aqui do lado que colocar a caixa de som na rua e toca essa porcaria quase o dia inteiro.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Sertanejo atual é complicado, tá cada vez mais simplificado e burro. As músicas são uma estrofe, refrão umas 5 vezes, repete a primeira estrofe e depois repete o refrão até a música terminar. Não tem mais que uma estrofe+refrão de letra, não ter interlúdio, não qualidade.

Dúvida? Ouve essa b*sta então:



Agora escuta essa aqui:



Sentiu a diferença?

Foda é no meu serviço que tem um FDP aqui do lado que colocar a caixa de som na rua e toca essa porcaria quase o dia inteiro.


Chitãozinho e Xororó é pica demais né mano, chego a arrepiar escutando sinônimos. Aquele show Sinfônico 40 anos é pica demais.

 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Sertanejo atual é complicado, tá cada vez mais simplificado e burro. As músicas são uma estrofe, refrão umas 5 vezes, repete a primeira estrofe e depois repete o refrão até a música terminar. Não tem mais que uma estrofe+refrão de letra, não ter interlúdio, não qualidade.

Dúvida? Ouve essa b*sta então:



Agora escuta essa aqui:



Sentiu a diferença?

Foda é no meu serviço que tem um FDP aqui do lado que colocar a caixa de som na rua e toca essa porcaria quase o dia inteiro.

Os caras tem muito, muito medo de sair da fórmula do produto. Linha de produção total. O próprio Luan Santana detonou o movimento numa entrevista, dizendo que é "muito primitivo". Ainda assim, eu gosto de umas músicas do gênero, como entretenimento.

Acho essa bem legal, tem um tom um pouco mais sério (música, nem tanto letra). Dá até pra dizer que tem alguns ml de rock diluídos nessa fórmula:

 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu não consigo suportar esses sertanejos novos, eles todos usam uma coisa estranha na entonação da voz, não sei explicar, mas parece um resmungo, não tem nada que não seja copiado na parte de arranjo... Acho tenebroso em todos os aspectos, mas uns sertanejos antigos até que gosto de ouvir um pouco, Almir Sater é fera
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Os caras tem muito, muito medo de sair da fórmula do produto. Linha de produção total. O próprio Luan Santana detonou o movimento numa entrevista, dizendo que é "muito primitivo". Ainda assim, eu gosto de umas músicas do gênero, como entretenimento.

Acho essa bem legal, tem um tom um pouco mais sério (música, nem tanto letra). Dá até pra dizer que tem alguns ml de rock diluídos nessa fórmula:



Sim, esses sertanejos que puxam mais pro lado do country americano é bem bom também. Geralmente tem a parte instrumental bem mais refinada.

 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Sertanejo já está batido, a nova febre por aqui em Goiás(e em breve no BR) é o piseiro (pisadinha) e que em muitos casos é superior ao sertanejo



Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando o Tapatalk
 

Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
8.720
Pontos
353

.

.

.
Sou suspeito de falar/opinar nesse tópico,mas........
Prefiro o raizão tipo oitentista do que essa lixaiada de " " universitário " " de hj :knojo
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Sertanejo já está batido, a nova febre por aqui em Goiás(e em breve no BR) é o piseiro (pisadinha) e que em muitos casos é superior ao sertanejo



Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando o Tapatalk


Aqui em MG também está estourado, mas eu já enjoei, a batida não muda hahaha

O tecladista nem disfarça nesse video, cara fica só na dancinha :klol




.

.

.
Sou suspeito de falar/opinar nesse tópico,mas........
Prefiro o raizão tipo oitentista do que essa lixaiada de " " universitário " " de hj :knojo


Putz, ótimas recomendações, pra escutar no carro ou sozinho em casa eu gosto do mais raiz também. Eu e meus amigos sempre botamos essas mais tristes pra tocar depois que já estamos bêbados kkkk

Essa aqui da vontade de virar um litro de cachaça

 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Aqui em MG também está estourado, mas eu já enjoei, a batida não muda hahaha

O tecladista nem disfarça nesse video, cara fica só na dancinha :klol





Putz, ótimas recomendações, pra escutar no carro ou sozinho em casa eu gosto do mais raiz também. Eu e meus amigos sempre botamos essas mais tristes pra tocar depois que já estamos bêbados kkkk

Essa aqui da vontade de virar um litro de cachaça

Na verdade não gosto de sertaneja, até tolero uma pisadinha rsrs, depende do contexto, tipo todo mundo bêbado curtindo e tal, mas em casa ou no carro, é que coloco meu gosto pessoal, tipo Oliver Shanti, Terry Oldfield, Michel Pepe, Ivan torrent, Thomas bergensem

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando o Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Aqui em MG também está estourado, mas eu já enjoei, a batida não muda hahaha

O tecladista nem disfarça nesse video, cara fica só na dancinha :klol





Putz, ótimas recomendações, pra escutar no carro ou sozinho em casa eu gosto do mais raiz também. Eu e meus amigos sempre botamos essas mais tristes pra tocar depois que já estamos bêbados kkkk

Essa aqui da vontade de virar um litro de cachaça

a verdade não gosto de sertaneja, até tolero uma pisadinha rsrs, depende do contexto, tipo todo mundo bêbado curtindo e tal, mas em casa ou no carro, é que coloco meu gosto pessoal, tipo Oliver Shanti, Terry Oldfield, Michel Pepe, Ivan torrent, Thomas bergensem

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando o Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.204
Pontos
1.554
Meu, que lixo atômico podre é essa tal de ''pisadinha'' putaquepariu...:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

É basicamente uma mistura de dois dos piores estilos '' ''musicais'' '' já inventados na história da humanidade; sertanOjo universiOtário e a desgraça do satanás chamada Arrocha da Bahia. Aliás a batida desse pisadinha é idêntica à do Arrocha, aquele ritmo 1, 2, 3 super repetitivo e absurdamente irritante...:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:suxx:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:kpuke






(talvez não fosse irritante se 11 em cada 10 carros por aqui tocassem essa m**** de segunda a segunda com som nas alturas e graves que tremem as janelas me obrigando a ouvir essa caralha...:ktrigger:kflame)
 
Ultima Edição:

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Meu, que lixo atômico podre é essa tal de ''pisadinha'' putaquepariu...:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

É basicamente uma mistura de dois dos piores estilos '' ''musicais'' '' já inventados na história da humanidade; sertanOjo universitOário e a desgraça do satanás chamada Arrocha da Bahia. Aliás a batida desse pisadinha é idêntica à do Arrocha, aquele ritmo 1, 2, 3 super repetitivo e absurdamente irritante...:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:suxx:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:kpuke






(talvez não fosse irritante se 11 em cada 10 carros por aqui tocassem essa m**** de segunda a segunda com som nas alturas e graves que tremem as janelas me obrigando a ouvir essa caralha...:ktrigger:kflame)

4a3bb08504de9e963a7d1a7a5fcd4764.jpg
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Povo tem preconceito com sertanejo mas, como qualquer outro estilo musical, tem música m**** e música ótima... Principalmente os sertanejos raiz tem MUITA música boa, com letras que são verdadeiras poesias.

Eu tô meio por fora dos sertanejos atuais, mas tem dupla recente que são boas. Tipo Jorge & Mateus, João Carreiro & Capataz...

 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
a verdade não gosto de sertaneja, até tolero uma pisadinha rsrs, depende do contexto, tipo todo mundo bêbado curtindo e tal, mas em casa ou no carro, é que coloco meu gosto pessoal, tipo Oliver Shanti, Terry Oldfield, Michel Pepe, Ivan torrent, Thomas bergensem

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando o Tapatalk
Passei ano novo com meus amigos, e foi pisadinha 24/7. Vai dizer que eu reclamei? Claro que não. Bêbado, cantando e dançando com a galera, e zuando depois :klol

Pisadinha é coisa de gente muito, muito simples do interior, da roça, que nunca viu uma tablatura na vida. Para eles, é um meio de vida. Não faz sentido esperar qualquer tipo de competência ou mérito artístico essa galera - sim, há quem critique a partir desse ponto de vista.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Passei ano novo com meus amigos, e foi pisadinha 24/7. Vai dizer que eu reclamei? Claro que não. Bêbado, cantando e dançando com a galera, e zuando depois :klol

Pisadinha é coisa de gente muito, muito simples do interior, da roça, que nunca viu uma tablatura na vida. Para eles, é um meio de vida. Não faz sentido esperar qualquer tipo de competência ou mérito artístico essa galera - sim, há quem critique a partir desse ponto de vista.
Isso mesmo!!! São pessoas simples, e posso garantir que tá muito melhor do que certas músicas cheias de "técnica"

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Cadê os peão pra indicar músicas sertanejas pra escutar enquanto pita um paieiro tomando uma cachacinha? :kcaipira

Minha indicação de hoje:

Agora sim!:kjoinha
Lembro das minhas viagens para Campinas quando criança era só Tião Carreiro e Pardinho, Milionário e Zé Rico e outros sertanejos raiz no radio do carro do véio.:kcaipira
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453


Rick & Renner, muito bom. Pegada deles é bem romântica, tenho umas tias que adoram escutar e lembrar do tempo de adolescentes kkk



Agora sim!:kjoinha
Lembro das minhas viagens para Campinas quando criança era só Tião Carreiro e Pardinho, Milionário e Zé Rico e outros sertanejos raiz no radio do carro do véio.:kcaipira

Bom demais, eu também tenho muitas memórias afetivas com o Sertanejo, como eu moro no interior de MG toda festa de família tocava sem parar esse estilo. Fora as letras né, Boi soberano do Tião Carreiro e Pardinho tem uma put* de uma história. É o correspondente brasileiro ao folk metal nórdico :kkiss

 
Topo Fundo