O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Serviços VOIP - Indicações?!?!

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Serviços VOIP!

Quem teria informações sobre essas empresas e que utiliza? No meu caso tenho acampamentos aonde somente consigo comunicação por internet via satélite e rádio, necessito colocar telefone para falar com mais facilidade com as pessoas lá e as vezes não tem gente na frente do PC pra chamar no Skype ou outro bate papo. Pesquisando vi que utilizando um ATA aliado a um número virtual pode facilitar muito e infelizmente o Skype não aceita mais o uso de ATA (somente os aparelhos próprio deles que não funcionam direito).

Então pergunto se alguém aqui tem alguma indicação e que tenha números virtuais com DDD 91 disponível.

Já agradeço quem poder ajudar!
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Eu sei que o Viber daqui um tempo vai disponibilizar ligações tb, igual SKype aqui no BR.

O melhor pra Voip acho que é o Skype, mas o suporte nacional é uma m****.

Compra um número de telefone a rádio, é caro, mas já que ninguém fica na frente do PC pra atender uma chamada, então VOIP não faz diferença alguma.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Eu sei que o Viber daqui um tempo vai disponibilizar ligações tb, igual SKype aqui no BR.

O melhor pra Voip acho que é o Skype, mas o suporte nacional é uma m****.

Compra um número de telefone a rádio, é caro, mas já que ninguém fica na frente do PC pra atender uma chamada, então VOIP não faz diferença alguma.


O VOIP, não sendo do Skype, recebe ligações em um aparelho chamado ATA(um PABX moderno) que transforma o sinal em analogico que pode ser utilizado em qualquer telefone, ai é criado um número real para esse virtual, ai eu poderia ligar no 01155662233 que iria cair lá via VOIP, o Skype tem esse recurso de criar um número pro seu Skype mas não aceita aparelhos normais de telefone(só aceita um Skype phone que comprei 1 e em pouco tempo para de funcionar de tão ruim o aparelho é).

Ai pergunto se alguém tem a necessidade e utiliza para saber da experiência. Pelo que andei pesquisando a melhor operadora que fazia isso era a Telexfree, acredite se quiser o serviço VOIP funcionava(ou funciona até hoje, não sei).
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
O VOIP, não sendo do Skype, recebe ligações em um aparelho chamado ATA(um PABX moderno) que transforma o sinal em analogico que pode ser utilizado em qualquer telefone, ai é criado um número real para esse virtual, ai eu poderia ligar no 01155662233 que iria cair lá via VOIP, o Skype tem esse recurso de criar um número pro seu Skype mas não aceita aparelhos normais de telefone(só aceita um Skype phone que comprei 1 e em pouco tempo para de funcionar de tão ruim o aparelho é).

Ai pergunto se alguém tem a necessidade e utiliza para saber da experiência. Pelo que andei pesquisando a melhor operadora que fazia isso era a Telexfree, acredite se quiser o serviço VOIP funcionava(ou funciona até hoje, não sei).

Humm agora entendi o que você queria dizer, não sabia que existia esse tipo de serviço. Realmente é coisa pra países muito extensos, onde a tecnologia não chega a todos.

Sei que no Brasil há muitos lugares sem energia elétrica, telefonia então, nem se fala.

Isso ai aconteceu comigo, mas por sorte, essas telefonias móveis (Claro, TIM e VIVO) chegaram lá no fim do mundo, a ligação é bem ruinzinha, mas dá pra falar de boa agora.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Consigo atender suas necessidade, quando necessitar ligar no telefone ip, ele chamará, porém você também tem de estar conectado a internet, seria uma chamada entre ramais,
Trabalho com a melhor telefonia voip em questão de qualidade, a mais alta qualidade, TDM, diferente dessas que trabalham com a GSM
ip x ip R$0,01
ip x fixo R$ 0,09
ip x móvel R$ 0,29

Reforço, a mais alta qualidade voip do país, aceitando seu ata para receber chamada.
sergiomelo.litoral@hotmail.com


Mas tem como ativar um número virtual com DDD 91?
 


Marques T

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Serviços VOIP!

Quem teria informações sobre essas empresas e que utiliza? No meu caso tenho acampamentos aonde somente consigo comunicação por internet via satélite e rádio, necessito colocar telefone para falar com mais facilidade com as pessoas lá e as vezes não tem gente na frente do PC pra chamar no Skype ou outro bate papo. Pesquisando vi que utilizando um ATA aliado a um número virtual pode facilitar muito e infelizmente o Skype não aceita mais o uso de ATA (somente os aparelhos próprio deles que não funcionam direito).

Então pergunto se alguém aqui tem alguma indicação e que tenha números virtuais com DDD 91 disponível.

Já agradeço quem poder ajudar!
Olá, tenho um produto, se chama Space Voip, é só instalar no seu smartphone, tablet ou pc. Poderá falar gratuito para outro que tenha o aplicativo instalado em qualquer parte do planeta ( lógico, c/ acesso à internet ). Por $ 9,90 (dólar), fale ilimitado com qualquer fixo ou móvel de qualquer operadora, na região da América Latina. Entre em contato com Marques (11) 9.9984-5716 - WhatsApp ou mande email para marqsil@space.works.
 
Topo Fundo