O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sessão errada deixem cair

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.090
Reações
32.432
Pontos
754
PRDK7RBYFVIWHAJ6UQAFJQMO2Q.jpg


23 de junho (Reuters) - A Universidade de Oxford disse na quarta-feira que estava testando a droga antiparasitária ivermectina como um possível tratamento para COVID-19, como parte de um estudo apoiado pelo governo britânico que visa ajudar na recuperação em ambientes não hospitalares.

A ivermectina resultou em uma redução da replicação do vírus em estudos de laboratório, disse a universidade, acrescentando que um pequeno piloto mostrou que a administração precoce do medicamento pode reduzir a carga viral e a duração dos sintomas em alguns pacientes com COVID-19 leve. consulte Mais informação

Chamado de PRINCÍPIO, o estudo britânico em janeiro mostrou que os antibióticos azitromicina e doxiciclina foram geralmente ineficazes contra o COVID-19 em estágio inicial. consulte Mais informação

Embora a Organização Mundial da Saúde e os reguladores europeus e americanos recomendem não o uso de ivermectina em pacientes com COVID-19, ela está sendo usada para tratar a doença em alguns países, incluindo a Índia. consulte Mais informação


"Ao incluir ivermectina em um ensaio de grande escala como PRINCIPIO, esperamos gerar evidências robustas para determinar a eficácia do tratamento contra COVID-19 e se há benefícios ou danos associados ao seu uso", co-investigador principal do teste Chris Butler disse.

Pessoas com problemas hepáticos graves, que estão tomando medicamentos para afinar o sangue, varfarina, ou tomando outros tratamentos conhecidos por interagirem com a ivermectina, serão excluídas do estudo, acrescentou a universidade.

A ivermectina é o sétimo tratamento a ser investigado no estudo e atualmente está sendo avaliada junto com o antiviral favipiravir, disse a universidade.

errada deixem cair
 
Ultima Edição:
Topo Fundo