O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Seu cachorro será morto silenciosamente'

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Matar o cachorro seria bem covarde não acha? O cachorro pertence ao vizinho, se o cara vai resolver isso só pode ser com o vizinho já que tentar dialogar com o cachorro não é uma opção.
E onde eu disse que matar o cachorro era uma opção? Tô dizendo que não tô afim de levar um tiro do dono do cachorro.

Pessoal tá precisando de um cursinho de interpretação de texto...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
E onde eu disse que matar o cachorro era uma opção? Tô dizendo que não tô afim de levar um tiro do dono do cachorro.

Pessoal tá precisando de um cursinho de interpretação de texto...

Leia o meu post que vc quotou (onde eu estou respondendo outro post) e perceberá que talvez vc não tenha interpretado corretamente.

tenor.gif
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
Alguém no ape do lado tem um cachorro que late 24hrs sem parar, é de manhã até de noite.
Uma hora alguém explode aquele prédio inteiro.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Garanto pra vocês que cachorro latindo não é pior que vizinho marginal que não trabalha e fica jogando sinuca o dia todo enquanto ouve música numa caixa de som junto da rua toda e dos outros amiguinhos vagabundos dele. Eu juro que um dia vou perder a cabeça e fazer m****, eu vou ir dormir às 21 horas com o som do cara e acordo pra trabalhar às 3:30 com o som do cara ainda ligado.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
É foda cachorro que late a noite inteira e incomoda vizinhos. Acho que ninguém nega isso.

Porém, não dá pra escrever cartinha tosca falando que a vizinhança tem direito ao sossego, ao mesmo tempo que ameaça cometer um crime...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Só jogar um pedaço de carne com calmante dentro, ai o cachorro dorme tranquilo e a vizinhança tb.

Eu adoro dogs, o meu dorme no meu quarto, mas realmente cachorro latindo de madrugada ou uivando é de foder. Por isso que deixo meu dog no meu quarto, ele não vai incomodar ninguem de madrugada.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.629
Reações
19.268
Pontos
1.279
Queria ver o desenrolar da história, se irão pegar o hitman ou se ele vai cumprir a ameaça.
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
593
Reações
1.879
Pontos
233
Foi caro, Quanto o advogado te cobrou? Teve que arrumar que tipo de provas, gravações?
O adv sou eu mesmo hahah! Filmagens diversas dos latidos, filmagens de vizinhos que se reuniram pacificamente para conversar com o dono do cão, boletim de ocorrência. Quatro pessoas no polo ativo, dois moradores da casa à esquerda da residência do infrator, dois moradores da casa à direita da residência do infrator.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Como falaram, a culpa não é do cachorro e sim do dono. O pior é que nessas horas o dono diz que o cachorro não incomoda.

Aqui é cheio de prédio, os donos saem pra trabalhar e deixa os cachorros sozinhos. Tem gente que tem 4 ou mais cachorros em um cubículo que é um apartamento. E claro, sempre cachorros mutilados, castrados, rabo cortado, etc. Por mais que trate bem, isso é pura maldade.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Como falaram, a culpa não é do cachorro e sim do dono. O pior é que nessas horas o dono diz que o cachorro não incomoda.

Aqui é cheio de prédio, os donos saem pra trabalhar e deixa os cachorros sozinhos. Tem gente que tem 4 ou mais cachorros em um cubículo que é um apartamento. E claro, sempre cachorros mutilados, castrados, rabo cortado, etc. Por mais que trate bem, isso é pura maldade.
Concordo, mas vou discordar de você especificamente no ponto da castração, pois não é um procedimento meramente estético como mutilar rabinho e orelhinha, ela tem vantagens como diminuir muito a incidência de câncer nos animais.
Não havendo objetivo de procriação o animal ganha qualidade e tempo extra de vida (não sendo afetado por câncer e outras alterações hormonais nocivas próprias do envelhecimento), no caso de perda do animal facilita a localização/entrega do bichinho (menos pessoas têm interesse em animais castrados), não sendo localizado não procria e não gera mais filhotes abandonados nas ruas. https://g1.globo.com/sp/sorocaba-ju...beneficios-da-castracao-em-caes-e-gatos.ghtml
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Concordo, mas vou discordar de você especificamente no ponto da castração, pois não é um procedimento meramente estético como mutilar rabinho e orelhinha, ela tem vantagens como diminuir muito a incidência de câncer nos animais.
Não havendo objetivo de procriação o animal ganha qualidade e tempo extra de vida (não sendo afetado por câncer e outras alterações hormonais nocivas próprias do envelhecimento), no caso de perda do animal facilita a localização/entrega do bichinho (menos pessoas têm interesse em animais castrados), não sendo localizado não procria e não gera mais filhotes abandonados nas ruas. https://g1.globo.com/sp/sorocaba-ju...beneficios-da-castracao-em-caes-e-gatos.ghtml
Mesma coisa vale para os humanos, você se candidata? Ou só acha válido mutilar quem não pode se defender?
 
Ultima Edição:

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Mesma coisa vale para os humanos, você se candidata? Ou só acha válido mutilar quem não pode se defender?
A mesma coisa não vale para os humanos pois temos uma capacidade cognitiva superior que nos coloca no controle das nossas funções reprodutivas e instintos pelo conhecimento, pelo raciocínio lógico e tecnologia, as pessoas não saem por aí praticando atos sexuais sem computar as consequências de uma reprodução, tanto é assim que existe gravidez desejada e indesejada, métodos contraceptivos, etc.
Você come carne? Ou só acha válido matar quem não pode se defender? ---> Em momento algum eu lhe faltei o respeito ou o provoquei, portanto, observe o exemplo da agressividade de suas palavras direcionadas a você mesmo e volte à civilidade, por favor.
Os animais não pensam como nós, tem apenas instintos reprodutivos, não há um envolvimento emocional, apenas o coito com propósitos reprodutivos movido por impulso hormonal sazonal.
Considerando que animais são menos inteligentes que seus donos, cabe a estes cuidar da saúde e tomar as melhores decisões possíveis para o bem-estar daquele ser vivo que está em sua posse, já que o animal não é capaz racinocinar de forma complexa para tomar a decisão de se reproduzir ou não.
Não é um procedimento movido por modismo sendo recomendado por profissionais da área (VETERINÁRIOS), você deveria procurar um para conversar sobre o tema.
Nós temos várias tecnologias anticoncepcionais seguras (camisinha, pílula, etc), os animais não tem raciocínio para isso e a injeção constante de hormônios nas fêmeas pode levar ao câncer, passam uma vontade instintiva que não se materializa e ainda prejudica a saúde. Se tiver dúvidas, procure um veterinário para te orientar.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Eu acho filhadaputice matar os bichos assim. Porém que é chato cachorro latindo a madrugada toda sem motivo algum, isso é.

Minha vizinha desgraçada tem 4 cachorros que latem e uivam a madrugada toda. Qualquer dia alguém vai acabar fzd uma maldade.

É ruim, mas pior é o cachorro de 2 patas que vive na periferia, acredite


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
A mesma coisa não vale para os humanos pois temos uma capacidade cognitiva superior que nos coloca no controle das nossas funções reprodutivas e instintos pelo conhecimento, pelo raciocínio lógico e tecnologia, as pessoas não saem por aí praticando atos sexuais sem computar as consequências de uma reprodução, tanto é assim que existe gravidez desejada e indesejada, métodos contraceptivos, etc.
Você come carne? Ou só acha válido matar quem não pode se defender? ---> Em momento algum eu lhe faltei o respeito ou o provoquei, portanto, observe o exemplo da agressividade de suas palavras direcionadas a você mesmo e volte à civilidade, por favor.
Os animais não pensam como nós, tem apenas instintos reprodutivos, não há um envolvimento emocional, apenas o coito com propósitos reprodutivos movido por impulso hormonal sazonal.
Considerando que animais são menos inteligentes que seus donos, cabe a estes cuidar da saúde e tomar as melhores decisões possíveis para o bem-estar daquele ser vivo que está em sua posse, já que o animal não é capaz racinocinar de forma complexa para tomar a decisão de se reproduzir ou não.
Não é um procedimento movido por modismo sendo recomendado por profissionais da área (VETERINÁRIOS), você deveria procurar um para conversar sobre o tema.
Nós temos várias tecnologias anticoncepcionais seguras (camisinha, pílula, etc), os animais não tem raciocínio para isso e a injeção constante de hormônios nas fêmeas pode levar ao câncer, passam uma vontade instintiva que não se materializa e ainda prejudica a saúde. Se tiver dúvidas, procure um veterinário para te orientar.
Sim vale, eunucos tem expectativa de vida maior, comprovado cientificamente. Várias pessoas morrem de câncer nos genitais e adjacências todo ano.

Se castrar terá chance de viver bem mais, é fato. As pessoas castram o animal com essa desculpa (mas a real é que querem amansar), mas essas mesmas pessoas nem pensam em se castrar pra viver mais.

Tudo o que você está falando é querer moldar o animal que não tem como se defender ao bel-prazer do homem, com justificativa de ser "melhor" pra ele.

Não está removendo um memory card, está mutilando uns dos órgãos mais importantes que altera totalmente o comportamento, hormônios, piscológico.

Não é muito diferente daquelas creepy pastas da deepweb que transforma humanos em bonecos, mutilando e tal e depois vai lá dar carinho.

Caso houvesse uma invasão alienígena de seres superiores, e castrassem os humanos com a mesma justificativa, duvido que os mutiladores de animais iriam se candidatar pra serem os primeiros.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.668
Pontos
1.353
eu entupia meus doggies de comida pra diminuir as chances deles comerem coisas de procedencia duvidosa.
Uma era bem gordinha, pra não dizer que parecia um botijão peludo marrom, por causa do excesso de comida,.
os outros se exercitavam regularmente. Inclusive um era todo trincado bodybuilder. :klolz

Ja cheguei a achar "comida pra cachorro" no quintal que não foi ninguém da minha familia quem "jogou".
 
Topo Fundo