O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seu item mais antigo adquirido na OS

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
Bom dia pessoa,

Estava aqui arrumando meus games e lembrei que meu super nintendo foi adquirido com um user aqui na OS em 2010. O @Mr.Disco user gente boa que morava em Manaus eu acho. Mas pelo que vi não é mais ativo no forum. Apesar de estar aqui no forum desde 2004 esse é o item que ainda tenho mais antigo adquirido aqui na OS.

Poste o seu e de quem comprou para recordar os users.
 

Anexos

  • conversa.jpg
    conversa.jpg
    255,1 KB · Visualizações: 61
  • super.jpg
    super.jpg
    1,1 MB · Visualizações: 62

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.316
Reações
19.376
Pontos
1.469
Bom dia pessoa,

Estava aqui arrumando meus games e lembrei que meu super nintendo foi adquirido com um user aqui na OS em 2010. O @Mr.Disco user gente boa que morava em Manaus eu acho. Mas pelo que vi não é mais ativo no forum. Apesar de estar aqui no forum desde 2004 esse é o item que ainda tenho mais antigo adquirido aqui na OS.

Poste o seu e de quem comprou para recordar os users.

Engraçado. Minha primeira compra no Fórum também foi com o @Mr.Disco. Só não lembro bem qual foi. Ou foi um jogo de PS3 ou os Metal gears de PS2.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.405
Reações
43.430
Pontos
1.384
Acho que foi um Zelda Twilight Princess de wii, que comprei do grande @fbo87. Não me lembro bem, mas acho que foi entre 2012/2013.

EDIT: Pesquisei no tópico de recomendações e fui no meu post mais antigo... foi realmente em 2012, mais especificamente no dia 23 de abril desse ano.. segue o link da recomendação:


Caramba, como o tempo passa rápido! :kcry
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Eu me registrei na OS por causa da seção Classificados, estava atrás de um PSP naquela época e acabei achando o fórum na busca.

Comprei do user @explorer__ e tenho ele aqui até hoje, funcionando perfeitamente, depois de 10 anos.

oTd1jhd.jpg


Já não o uso mais porque instalei a bios do PSP no meu PSVITA e como a tela do Vita é melhor eu prefiro jogar nele, mas ficou para a minha coleção "Sonysta".

Também já comprei com o @Mr.Disco, mas infelizmente foi a minha única compra que deu errado aqui na OS haha
Foram uns 3 jogos de PS3 mas a compra se perdeu nos Correios, nunca chegou e um dia os Correios atualizaram o rastreio dizendo que o pacote foi roubado ou coisa assim. Acabei tomando o preju e acho que foi a última vez que comprei coisa na OS porque eu não queria correr esse risco de tomar preju dos Correios de novo.

Acho que já se vão os 9 anos desde que isso ocorreu, mas nunca mais achei nada que VALESSE MUITO a pena pegar nos Classificados, a impressão que eu tive é que a galera inflou muito o preço das coisas... Parece que o pessoal compra barato e vem revender aqui... Em 2010 - 2011 eu comprava coisa para caramba por preços legais... Hoje dou preferência ao Mercado Livre, mas pode ser só impressão porque quase não abro mais os classificados.
 
Ultima Edição:


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Faz muito tempo q não vendo/compro algo aqui na OS....muito tempo mesmo.....revendo o tópico de usuários q fiz negócios:

Flavio Branford (20) >> thataide; Heidir; painkiller_66666 (3x); wylyanl; AYSJr; UNABOMBER; rodrigoo; fred_mamute; Poor_Boy; d3legado (5x); Iceman; KillUiu (2x); Ang~

Caramba, lembro q do Thataide eu comprei a película do meu primeiro PSP.....
@AYSJr eu peguei um PSP temático de FFVII Crisis Core do Japão para ele e um pra mim....
UNABOMBER quantas saudades! acho q vendi um Resident Code Veronica X do PS2 pra ele....
@Poor_Boy foi lendário....peguei um Castlevania Rondo of Blood (PC Engine) com ele....
d3legado foi games da PSN com certeza kkkkk
Iceman sumiu do fórum, ainda converso com ele no Facebook, ainda está morando no Japão, gente finissima! comprei muita coisa com ele.
@KillUiu acho que comprei o Star Ocean Last Hope International (PS3) com ele.....

Bons tempos, acho que o mais antigo foi do Thataide mas nem tenho mais aquele primeiro PSP......
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Acho que foram Ace Combat 6, Gears of War 1 e Tenchu Z de Xbox 360 trocados com o Pseudim la pra 2009
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.291
Reações
29.839
Pontos
1.049
Se não me engano eu comprei coisas com o Garfi aqui por esse fórum, ants dele ir pro JP. Isso a uns 10 anos eu acho
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.512
Reações
21.647
Pontos
1.484
Não sou muito de praticar negócios por aqui, embora seja usuário antigo.

A última compra faz muito, muito tempo. Foi um Soul Calibur 4 (ou 5, nem lembro, mas foi o primeiro do PS3) do usuário Saiju, Seiju (algo assim. Procurei pelo @ e não achei).

Fechamos o negócio em um Shopping de Porto Alegre. Tudo tranquilo.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Faz muito tempo q não vendo/compro algo aqui na OS....muito tempo mesmo.....revendo o tópico de usuários q fiz negócios:

Flavio Branford (20) >> thataide; Heidir; painkiller_66666 (3x); wylyanl; AYSJr; UNABOMBER; rodrigoo; fred_mamute; Poor_Boy; d3legado (5x); Iceman; KillUiu (2x); Ang~

Caramba, lembro q do Thataide eu comprei a película do meu primeiro PSP.....
@AYSJr eu peguei um PSP temático de FFVII Crisis Core do Japão para ele e um pra mim....
UNABOMBER quantas saudades! acho q vendi um Resident Code Veronica X do PS2 pra ele....
@Poor_Boy foi lendário....peguei um Castlevania Rondo of Blood (PC Engine) com ele....
d3legado foi games da PSN com certeza kkkkk
Iceman sumiu do fórum, ainda converso com ele no Facebook, ainda está morando no Japão, gente finissima! comprei muita coisa com ele.
@KillUiu acho que comprei o Star Ocean Last Hope International (PS3) com ele.....

Bons tempos, acho que o mais antigo foi do Thataide mas nem tenho mais aquele primeiro PSP......
Dos tempos q eu importava os games e chegava em uma semana no Brasil
Saudades.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Dos tempos q eu importava os games e chegava em uma semana no Brasil
Saudades.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Pois é, ainda tenho aquele Star Ocen que comprei de vc, o game saiu até no Steam mas preferi deixar guardado junto com os outros Star Ocean q tenho.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Fiz dois negócios e infelizmente tb não lembro com quem foi.

Mas foram:
Uncharted (PS3)
Mario Odyssey (Switch)

E eu lembro q quase entrei na última leva de compras do Alezidio, q deu maior rolo. Pessoal mais antigo lembra bem.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Nunca comprei nada aqui no fórum, já tentei vender porém tudo que eu anuncio vende mais rápido fora do fórum.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.452
Pontos
1.629
Só lembro de duas compras, a penúltima foi um Tales of Graces F (PS3) europeu em edição limitada. Não lembro qual foi o usuário.
A anterior foi um X360 com o Alezidio, o aparelho deu 3RL, devolvi e o resultado vocês lembram, sumiu com as compras de todo mundo sem dar explicações.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
A anterior foi um X360 com o Alezidio, o aparelho deu 3RL, devolvi e o resultado vocês lembram, sumiu com as compras de todo mundo sem dar explicações.

Era o Alezidio que eu estava tentando lembrar o nome! eu comprei 1 unico jogo com ele, o Guitar Hero 3 com a guitarra (PS3) e pra mim ocorreu tudo certinho, ainda bem que foi antes desse lance dele ai....
 

Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
O Alezidio foi pra outro fórum na época, e deu rolo lá tbm

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
O Alezidio foi pra outro fórum na época, e deu rolo lá tbm

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Que ano que foi esse rolo com o Alezidio aqui? eu não me lembro muito bem o que ocorreu ao certo.....ele pegou a grana de todo mundo e não mandou as mercadorias?
 

Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Que ano que foi esse rolo com o Alezidio aqui? eu não me lembro muito bem o que ocorreu ao certo.....ele pegou a grana de todo mundo e não mandou as mercadorias?
As mercadorias foram retidas, se não em engano...tem tempo isso....eu sei que ele foi pra outro fórum e lá de o mesmo problema pois ele não tinha capital suficiente...muita gente ficou no prejuízo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
As mercadorias foram retidas, se não em engano...tem tempo isso....eu sei que ele foi pra outro fórum e lá de o mesmo problema pois ele não tinha capital suficiente...muita gente ficou no prejuízo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Ele perdeu as mercadorias saindo do Paraguai? faz tanto tempo isso q nem lembrava mais o que era....
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Ele perdeu as mercadorias saindo do Paraguai? faz tanto tempo isso q nem lembrava mais o que era....
Foi. Ele perdeu uma leva inteira. Aí vendeu mais uma p tentar levantar capital e entregar as coisas do primeiro lote c atraso. Mas aí perdeu outra leva de novo e ficou insustentável. Foi mais ou menos no começo da geração PS3 X360 WII
 

Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Foi. Ele perdeu uma leva inteira. Aí vendeu mais uma p tentar levantar capital e entregar as coisas do primeiro lote c atraso. Mas aí perdeu outra leva de novo e ficou insustentável. Foi mais ou menos no começo da geração PS3 X360 WII
Isso mesmo !


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Foi. Ele perdeu uma leva inteira. Aí vendeu mais uma p tentar levantar capital e entregar as coisas do primeiro lote c atraso. Mas aí perdeu outra leva de novo e ficou insustentável. Foi mais ou menos no começo da geração PS3 X360 WII

Será q foi mesmo no inicio da geração PS3? eu lembro q eu comprei Guitar Hero 3 do PS3 com ele.....

Mas então foi mais questão de azar dele mesmo do que de 100% má fé.

Mas ele tentou pelo menos amenizar o prejuizo com a galera aqui ou simplesmente sumiu?
 

Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Será q foi mesmo no inicio da geração PS3? eu lembro q eu comprei Guitar Hero 3 do PS3 com ele.....

Mas então foi mais questão de azar dele mesmo do que de 100% má fé.

Mas ele tentou pelo menos amenizar o prejuizo com a galera aqui ou simplesmente sumiu?
Foi no início sim...pelo menos no primeiro ano...
Acho que ele não conseguiu honrar os compromissos não....estava insustentável pra ele
Nem responder mais ele respondia..a galera estava metendo o malho nele direto
Deu azar, pois os valores eram ótimos na época !


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.207
Reações
28.286
Pontos
1.649
Ih rapaz...já comprei e vendi tanta coisa aqui durante todos esses anos que nem me lembro :kduvida
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.782
Reações
9.025
Pontos
753
Nunca comprei nada por aqui pois os preços sao surreais , pessoal é bem sem noção quanto aos valores

Unica negociação que fiz por aqui foi vender meu Switch , mas nem lembro quem era o usuario
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.717
Pontos
1.434
Juro que não lembro, mas acho que foi lá pra 2009. Eu lembro que comprei uma radeon HD4870 de um user aqui em 2009 e já vendi muitas coisas também
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.335
Reações
26.635
Pontos
1.359
Não lembro o nome do user, mas troquei um Super Mario Advance por um Castlevania Circle of the Moon provavelmente em 2001 no Máximo começo de 2002

Lembro até hoje que combinamos na estação Jabaquara de Metro em SP pra fazer a troca
 
Ultima Edição:
Topo Fundo