O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seu item mais antigo adquirido na OS

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Será q foi mesmo no inicio da geração PS3? eu lembro q eu comprei Guitar Hero 3 do PS3 com ele.....

Mas então foi mais questão de azar dele mesmo do que de 100% má fé.

Mas ele tentou pelo menos amenizar o prejuizo com a galera aqui ou simplesmente sumiu?
Se bem lembro, depois de não honrar c os compromissos do OS e ter desaparecido, descobriram ele em outro fórum vendendo mais coisas.

Acho q o primeiro lote ele tlvz tenha tentado honrar, mas depois descambou.
 

Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Se bem lembro, depois de não honrar c os compromissos do OS e ter desaparecido, descobriram ele em outro fórum vendendo mais coisas.
Sim...ele deu uma sumida....e reapareceu em outro fórum....
Tipo ele até tentou honrar os compromissos, mas tomou outro baque... provavelmente, quem fornecia pra ele do Paraguai, estava dando a planta, minha opinião !

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Se bem lembro, depois de não honrar c os compromissos do OS e ter desaparecido, descobriram ele em outro fórum vendendo mais coisas.

Vendendo ou ''Vendendo'' mais coisas? mas independente disso ele errou feio em não dar algum suporte ao pessoal q confiou nele.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Me cadastrei aqui no fórum por causa da sessão dos Classificados.

Minha primeira negociação aqui foi a compra de um PS3 FAT japonês, com o user @BlueRay , tudo tranquilo, funcionou perfeitamente por uns 5 anos até dar o maldito ylod.

De lá pra cá foram inúmeras negociações, tanto comprando, quanto vendendo. Aqui é um ótimo lugar para negociar, nunca tive problemas.
 


Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Me cadastrei aqui no fórum por causa da sessão dos Classificados.

Minha primeira negociação aqui foi a compra de um PS3 FAT japonês, com o user @BlueRay , tudo tranquilo, funcionou perfeitamente por uns 5 anos até dar o maldito ylod.

De lá pra cá foram inúmeras negociações, tanto comprando, quanto vendendo. Aqui é um ótimo lugar para negociar, nunca tive problemas.
Esse user acho que tem loja virtual... Se não me engano

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Me cadastrei aqui no fórum por causa da sessão dos Classificados.

Minha primeira negociação aqui foi a compra de um PS3 FAT japonês, com o user @BlueRay , tudo tranquilo, funcionou perfeitamente por uns 5 anos até dar o maldito ylod.

De lá pra cá foram inúmeras negociações, tanto comprando, quanto vendendo. Aqui é um ótimo lugar para negociar, nunca tive problemas.

Já comprei dele, inclusive ele foi uma vez levar uns consoles numa loja que eu trampava.
 

Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
O Alezidio, a galera e inclusive lojas compravam com ele, pois ele dava garantia mesmo para problemas do PS3 e Xbox 360 !
Vi muitos relatos dele trocando consoles por isso !!!

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
Olhando minha caixa de MP, minha primeira compra pelo fórum foi com o usuário @mattx o qual comprei um PSOne CIB com ele, isso em 2015. Nossa, faz tempo.

PS: Tenho esse PSOne até hoje, funcionando.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
Foi um 3d Dot Heroes de PS3 que comprei com um usuário que já faleceu. Xtigondi, acho que era assim que escrevia o nick dele.
Baita pessoa, comprei muitas coisas depois com ele.
O jogo também é excelente, pena que vendeu pouco e matou uma sequência.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Também criei minha conta por causa dos classificados, especificamente pra criar esses tópicos:



Se eu não me engano acabei comprando boa parte deles com o @Hellyaz Malluko , ou pode ter sido algum user com o nome parecido.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Com certeza meu NDS que comprei com o Alezidio (rip) que tinha os melhores preços que já tinha visto na minha vida pra games e entregou tudo certinho.

Na época eu nem tinha conta no forum, comprei dele como "guest" mesmo.
Já comprei muito do alezidio...
Coitado levou um fumo grande da receita federal uma vez não sei como foi o desfecho mas desapareceu com o tempo.

Mas o meu item mesmo foi um XBOX 360 com 3rl que comprei do Davi vascaíno acho que era esse o nome dele. Kkkkkkkk

Enviado de meu Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.766
Pontos
1.094
Gears of War 1 com o @Paiva :) , em 17/06/2012
Comprei pq tava barato (25 reais com frete incluso), nunca tive X360.
Uns poucos anos depois eu dei pra um pré adolescente vizinho que ganhou 360 travado e os pais não tinham dinheiro pra desbloqueio ou jogos originais. A mãe dele me contou que chamavam os amigos e ficavam a tarde toda jogando em tela dividida
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Gears of War 1 com o @Paiva :) , em 17/06/2012
Comprei pq tava barato (25 reais com frete incluso), nunca tive X360.
Uns poucos anos depois eu dei pra um pré adolescente vizinho que ganhou 360 travado e os pais não tinham dinheiro pra desbloqueio ou jogos originais. A mãe dele me contou que chamavam os amigos e ficavam a tarde toda jogando em tela dividida
25 reais? Eu sempre fui gente boa até demais. :klolwtf

Que bom que o jogo rodou bem desse jeito. Fiquei feliz.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Final fantasy 8 e 7 originais, psp branco 2000 versão ff, junto com shenmue 2 do user @EvilHunterBR
Se encontramos na barra funda sp, nem lembro o ano. Acho que o shenmue 2 xbox foi dele tb.


Mr Disco foi banido, povo aqui é bem informado kkk
Nossa mano faz anos isso hein. Aquele psp tava filezim fora os dvd cheios de iso que te passei!
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Meu item mais antigo aqui foi a compra de Beach Spiker para o GC, acho que em 2003 ou 2004 pelo valor de R$ 180,00

Beach_Spikers_Coverart.png


Lembro que na época achei super barato... :kkk

T+
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.965
Pontos
2.164
Foi o cartucho de Star Wars Racer de N64. Em 2007, lembro até do valor, 18 reais. O user do vendedor era tranq-wii-laum
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu já vendi muito jogo de PS3 aqui no forum, troquei meu primeiro PS3 que deu YLOD por um PS2, e vendi alguns acessórios, mas a única coisa que já comprei aqui foi um dualshock 3. Agora não lembro, mas acho que comprei do @Véio Tarado , inclusive vendi uns quatro jogos pra ele se não me engano.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.243
Reações
4.153
Pontos
453
d3legado para comprar games da psn
e ty_hot que comprou meu leitor do ps3
ele era usuário também do finado fórum ovelha
 
Ultima Edição:
Topo Fundo